Bom dia, pessoal.
Criei esse post para que possamos indicar fornecedores reais que sejam bons e baratos aqui no nosso Estado, para ajudarmos umas as outras.
Eu começo:
MInha cerimonialista foi indicada com louvores por todos os melhores fornecedores do Estado, de fotografia a Buffet! É a Samara Alves (@samararamalhoalves), ela fez um valor bem em conta para a assessoria completa, 2500. Acredito que a parcial ou do dia seja muito barato também. Ela é excelente mesmo.
Meu fotógrafo é o Gabriel Canas (gabriel_canas_fotografia), ele é de Cachoeiro e muito reconhecido por lá, e por ser de mais longe o valor dele é muito bom, principalmente incluindo o álbum. Ele fez para mim com os ensaios Pré e pós casamento, making of, cerimoia, recepção e ainda um álbum maravilhoso por 3.100. As fotos dele, principalmente de pré casamento ( ) são perfeitas e os álbuns são de extrema qualidade. Se quiser dar uma olhada no dele fala que eu indiquei, vai q vc ganha um desconto.
O meu Cerimonial Ninho da Roxinha (@ninhodaroxinha), não foi exatamente barato, ficou por 155 reais por pessoa o coquetel VIP com open bar de cerveja e chopp, e cardápio bem exclusivo, que vai desde ceviche de salmão e vinagrete de polvo a coxinhas e escondidinho de carne seca (cardápio bem grande e gostoso). O melhor de fechar lá é que o espaço (siplesmente incrível) fica de graça com o buffet deles. O ambiente da recepção é climatizado, tem palco para banda e gerador gratúito! O espaço da cerimonia é ao ar livro, com uma vista incrível para a praia de Nova ALmeida (incrível mesmo). Ele fica afastado de tudo, você entra na portaria principal lá em baixo, como se entrasse numa floresta mágica e o estacionamento é enorme. O Cerimonial é grande e lindo, o espaço é de qualidade excelente. Indico a todos. A degustação do buffet é super tranquila de fazer, eu mesma já fui lá duas vezes e agendei a terceira para o mês que vem.
No fim das contas, ficou muito barato, pq se eu fechasse com buffet externo, os com bom custo benefício já estavam nesse valor, mais o valor da locação do espaço...
Estou querendo agora definir Filmagem e Decoração, mas cada fase é tão difícil! Tenho vários orçamentos, mas decidir é complicado. Segue a lista dos que estou analisando atualmente:
Dmarchi filmagens, Walace Christo Filmes, Sabrina Giori, Rodrigo Santos (RS filmes), Csa Filmes, Falcão Filmes, Subtil. (Todos na faixa de 2 mil a 2500 reais)
Aguardo indicações de vocês e se puderem compartilhar também seus orçamentos, seria muito útil!