Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Fornecedores melhor custo benefício no Espírito Santo

Chelsea, dia 13 de Setembro de 2021 às 11:50 Publicado em Espírito Santo 7 20

Bom dia, pessoal.
Criei esse post para que possamos indicar fornecedores reais que sejam bons e baratos aqui no nosso Estado, para ajudarmos umas as outras.

Eu começo:

MInha cerimonialista foi indicada com louvores por todos os melhores fornecedores do Estado, de fotografia a Buffet! É a Samara Alves (@samararamalhoalves), ela fez um valor bem em conta para a assessoria completa, 2500. Acredito que a parcial ou do dia seja muito barato também. Ela é excelente mesmo.

Meu fotógrafo é o Gabriel Canas (gabriel_canas_fotografia), ele é de Cachoeiro e muito reconhecido por lá, e por ser de mais longe o valor dele é muito bom, principalmente incluindo o álbum. Ele fez para mim com os ensaios Pré e pós casamento, making of, cerimoia, recepção e ainda um álbum maravilhoso por 3.100. As fotos dele, principalmente de pré casamento (Smiley heart ) são perfeitas e os álbuns são de extrema qualidade. Se quiser dar uma olhada no dele fala que eu indiquei, vai q vc ganha um desconto.

O meu Cerimonial Ninho da Roxinha (@ninhodaroxinha), não foi exatamente barato, ficou por 155 reais por pessoa o coquetel VIP com open bar de cerveja e chopp, e cardápio bem exclusivo, que vai desde ceviche de salmão e vinagrete de polvo a coxinhas e escondidinho de carne seca (cardápio bem grande e gostoso). O melhor de fechar lá é que o espaço (siplesmente incrível) fica de graça com o buffet deles. O ambiente da recepção é climatizado, tem palco para banda e gerador gratúito! O espaço da cerimonia é ao ar livro, com uma vista incrível para a praia de Nova ALmeida (incrível mesmo). Ele fica afastado de tudo, você entra na portaria principal lá em baixo, como se entrasse numa floresta mágica e o estacionamento é enorme. O Cerimonial é grande e lindo, o espaço é de qualidade excelente. Indico a todos. A degustação do buffet é super tranquila de fazer, eu mesma já fui lá duas vezes e agendei a terceira para o mês que vem.

No fim das contas, ficou muito barato, pq se eu fechasse com buffet externo, os com bom custo benefício já estavam nesse valor, mais o valor da locação do espaço...

Estou querendo agora definir Filmagem e Decoração, mas cada fase é tão difícil! Tenho vários orçamentos, mas decidir é complicado. Segue a lista dos que estou analisando atualmente:

Dmarchi filmagens, Walace Christo Filmes, Sabrina Giori, Rodrigo Santos (RS filmes), Csa Filmes, Falcão Filmes, Subtil. (Todos na faixa de 2 mil a 2500 reais)

Aguardo indicações de vocês e se puderem compartilhar também seus orçamentos, seria muito útil!

20 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 7 de Setembro de 2022 às 14:21
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei, consegue me adicionar no insta?

só meu primeiro nome mais Genevieve

• Responder
  • Lyvia
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Lyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, você pode me enviar?

• Responder
  • Aisha
    Noiva Ativa Abril 2023 Espírito Santo
    Aisha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Já estou devorando todas elas!
    • Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii, Aisha!
    Eu tenho algumas planilhas que fiz para a organização do meu casamento.
    Vou te passar meu número no insta para vc me chamar. Eu fechei minha make com Ricardo Silveira, ele é perfeito, mas não é barato não (ficou 2.100). Ficou na mesma faixa de preço dos salões que eu mais gostei e que são os mais recomendados para noivas. Espaço Nales, MAWT (estavam na faixa de 2.500). Tem também a Livia Barros maravilhosa, não me lembro o valor na época, mas tem tudo na minha planilha.
    Já com relação ao DJ eu fechei um grupo com banda e DJ, por isso no sei te ajudar.
    • Responder
  • Aisha
    Noiva Ativa Abril 2023 Espírito Santo
    Aisha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vim aqui no tópico da Chelsea pedir indicação de maquiadores e DJS.
    Alguém aqui já contratou e tem indicação?

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2023 Espírito Santo
    MARIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, sim!! que ótimo!

Lá é muito bom também Smiley winking

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Mariane, conheço sim, eu sigo ela no instagram, mas acabei fechando com a Joelma Miranda, fechei em novembro na promoção de black friday. Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2023 Espírito Santo
    MARIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei, Alini

Você segue a Brnelli Carvalho? Ela tem o espaço dela em Marcílio de Noronha.

O preço do dia de noiva dela está muito bom.

Fora que as makes e penteados são perfeitos.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!!!! Vou vê isso amanhã mesmo. Obrigada ajudou muitooooo
    • Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Lorena!

As decorações mais baratas que achei foram: Bruna Malek (fechei com ela) e Limaro

DJ eu fechei, mas não sei o valor, meu noivo que está vendo, já banda eu não fechei, mas tem alguns mais baratos, como PH Dias, 4 mil 3g, Willer Primavera, um pouco mais barato... Mas não fechamos ainda.

Fechei meu vestido na Milla Karollie, amei o atelie. Os vestidos são de extrema qualidade e valor muito bom. Gostaei também da Zarex, quase fechei meu vestido lá.

As mais baratas que vi foram Arley Noivas e Casa das Noivas Serra, mas da Casa das Noivas os modelos no geral são maiores e a qualidade nem tanto.)

• Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fechei com o Gabriel, realmente o custo benefício dele é sensacional.
    Filmagem fechei com a umbrella produções que é do Thiago Lyra (apenas cerimônia e recepção) R$ 2000,00 melhor valor que achei. Fiz questão da filmagem pois a noiva e praticamente a última a entrar então perde tudo kkk
    Festa fechei no restaurante vista da mata o buffet e o espaço saiu gratuito com isso meu casamento terá um ar rústico. Ainda não fechei decoração o que me tira o sono e nem banda/dj os valores estão tão altos.Os vestidos de vocês achou algo um valor bom? Ainda nao iniciei a procura pois estou com foco na decoração e Dj que preciso garantir a data. Me caso em outubro e quero entregar os convites dos padrinhos em março com isso parei um pouco para me dedicar a isso. Comprei praticamente tudo que vou colocar no Shopee e vou fazer a caixa de cartonagem (eu não né kkkk uma gráfica)
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada!
    Vou olhar com esses que você colocou aqui, o dia de noiva eu estou entre duas, estou na duvida ainda por conta da distancia, vou te seguir no insta, obrigada mesmo Smiley heart

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, na Serra graças a Deus tem muitos cerimoniais...

Eu fechei o Ninho da Roxinha, mas não fica muito barato, acho q o pacote mais simples fica por volta de 145 reais por pessoa, mas é lindo e não precisa pagar o espaço.

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei, eu tenho alguns contatos bem mais baratos, mas por não conhecer preferi não indicar.

Vou te passar o nome e valor deles e vc da uma olhada no instagram.

o Dmarchi films tem um pacote de 1200, mas se não me engano só contempla a cerimonia.

O Matheus Carvalho Filme tem pacote de 1450 que contempla a cerimonia, festa e making of e entrega filme do casamento completo - 50min a 1h20 e teaser melhores momentos.

O Walace Christo filmes por 2mil faz o Making of, cerimonia e festa.

Com relação ao dia da noiva, eu já orcei com muitos fornecedores, se quiser eu te passo minha planilha, me add no insta "chelseagenevieve" que te mando o que eu tiver.

• Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha;
    Sou de Viana/ES, e já fechei Cerimonial (com buffet, decoração e espaço), fotografo (que ficou bem mais caro que o seu e com menos coisas Smiley cry ), Dj e vestido, também queria ver filmagem, mas pelo preço que você ja orçou, acho que vai ficar inviável para mim.
    Está faltando convites, decoração Igreja, e o dia de noiva também Smiley shame

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enviado, querida!

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2024 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii, tudo bem? Eu estou surtando em busca de fornecedores "bbb" ( bom, bonito e barato kkkkk)
    Queria ao Ar livre, casar no fim da tarde.. até agora só tenho o pastor kkk e a cerimonialista do dia.
    Moramos na Serra, se alguém puder indicar alguma coisa, agradeço.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Janeiro 2023 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria essa planilha. Consegue me enviar, por favor?

MUITO MUITO obrigada

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Chealsea, adorei o post! Obrigada por compartilhar!

Deixo aqui 3 posts com recomendações de noivas da sua cidade:

Meus fornecedores em Vila Velha - ES

Meus fornecedores de Vila velha-es

Meus Fornecedores em Vila Velha - ES

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho também algumas planilhas de orçamentos, posso compartilhar com quem quiser.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas