Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Super Noiva Maio 2018 São Paulo

Fornecedores nota 10

Vitória, dia 22 de Novembro de 2017 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Hello Brides! Então abri este debate porque muitas noivinhas estão perguntando sobre os meus fornecedores, onde contratei, avaliações etc.

Então, vim esclarecer... Me caso dia 5 de maio de 2018, e agora faltando 5 meses para o grande dia está td praticamente quitado! Isso mesmo! As folgas nas parcelas estão cada vez maiores, e podemos até acrescentar muitas coisas q inicialmente não tínhamos nem planejado por pensar q não ia caber no orçamento.

E lembrem noivinhas, organização e antecedência é a chave! Quanto mais cedo vc começar, mais parcelas baixas vc tem, mais chances de achar um profissional melhor e muitas vezes mais barato, vc pesquisa mais, pechincha mais, tem mais ideias enfim...

Então sem mais enrolação, o fornecedores q encontrei aqui pelo site do Casamentos.com: (todos são com avaliações super positivas!)

- Local da cerimônia e recepção, Buffet completo:

Chácara Recanto do Sonho

São Bernardo do Campo (São Paulo)

https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/chacara-recanto-do-sonho--e112292

Nota: pessoas super atenciosas e gentis, facilitam muito a forma de pagamento e tiram todas as suas duvidas a partir do primeiro contato, sério a dona já não deve mais aguentar ler meu nome nas conversas pelo whats kkk chamo ela muuuito! (valor maravilhoso apesar da qualidade)

- Foto e vídeo:

Cineasta Foto e FilmeSão Mateus - São Paulo (São Paulo) https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/cineasta-foto-e-filme--e146884 Nota: Esses sem dúvidas é o meu queridinho kkk (até pq as fotos vão ser a única coisa q guardaremos de recordação né), tbm encontrei eles aqui no site, recomendação e avaliação super positivas, preço muito em conta (até me assustei no começo) qualidade e profissionalismo então nem se fala! Eles vão até a sua casa pra mostrar o trabalho deles, olha q comodo!? Tiram todas as suas dúvidas e facilitam muito na forma de pagamento. Um grande amor por Eles kk Smiley heart- DJ, som, Iluminação, pista de dança, e todo equipamento necessário para os músicos da cerimônia: https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/ad-eventos-som-e-iluminacao--e168253 AD Eventos Som e Iluminação Guarulhos (São PauloNota: Tbm encontrado aqui pelo site, atenciosos e bom preço é oq define esses profissionais, como o escritório deles era longe de onde eu moro, marcamos de nos encontrar no centro (longe pra ele mais super peto pra mim) e eles vieram sem nem questionar, trouxeram todo o material para analisarmos e trocamos ideias e tiraram dúvidas nossas por umas 2 horas! Fiquei impressionada com o profissionalismo.- Alianças de Casamento:Lojas Rubi

Santo andré (São Paulo)

https://www.casamentos.com.br/alianca-casamento/lojas-rubi--e102274

Nota: Estamos com essa empresa desde a aliança de namoro. O valor é de fábrica (eles que fornecem as jóias e alianças pra lojas como Suíça, Casa das Alianças e outros) por conta disso eles não precisam revender como outras lojas, e o valor cai muito. Uma coisa q eu amooo nessa loja é q na troca da aliança vc ganha o valor total da sua antiga. Ex: Minha aliança de noivado foi 950 reais, mas pagamos a vista, então ficou 750 reais, agora fomos trocar pela de casamento, e tivemos o valor total garantido para dar na outra, mesmo pagando com desconto. E conforme o ouro aumenta, o valor da sua aliança antiga tbm aumenta. Nossa aliança está no valor de 1050 agora, mesmo tendo pagado somente 750, tivemos 1050 para trocar na de casamento. É muita facilidade!

Então noivinhas, esses foram os fornecedores que fechei aqui pelo site, outros como Vestido de noiva, terno do noivo, dia da noiva, assessoria, lembrancinhas e convites não foram por aqui, mas o site me ajudou muito nas pesquisas.

Por enquanto está indo td maravilhosamente bem kkk ainda estou "Zen"

Fornecedores nota 10 1

Se vcs tiverem dúvidas estarei aqui para responder. Espero ter ajudado de alguma forma. Um grande BJ Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 28 de Janeiro de 2018 às 22:06
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Debora, eles tbm oferecem Dj, assessoria, decoração e todos os serviços, mas a parte. Quando vc fecha com eles o buffet, o aluguel do local sai de graça, vc só paga o valor por pessoa (no meu caso 52 reais por pessoa para churrasco completo e bebidas de todos os tipos a vontade) se vc quiser contratar algum serviço adicional como Dj, assessoria, decoração etc, sai a parte o valor. Então preferi contratar esses com avaliações estremamentes positivas a parte.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vitoria, obrigada por compartilhar as recomendações. Fiquei com uma dúvida: o recanto dos sonhos já não oferece Dj? Vc contratou por fora iluminação, Dj e tudo mais? Pergunto pois me interessei pelo local da recepção, mas achei que estava tudo incluso... Obrigada! Bjs e felicidades!
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Angélica, q bom q te ajudou, posso te falar com tda certeza, não me arrependo nem um pouco de ter contratado ele kk
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória.

    Obrigada por compartilhar, sou de SP também, aqui da ZL. E ainda não fechei foto e filmagem e estou em busca. Já entrei em contato com o qual você indicou. O trabalho dele é lindo. Já vou marcar uma reunião para ver melhor, o preço está ótimo mesmo. Muito obrigada , me ajudou. Beijos.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quanto mais tempo de antecedência, menos riscos de vc entrar em uma roubada ou se enforcar com as dívidas Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, quem se organiza não se aperta ha ha

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí.. estou planejando com mais de um ano de antecedência (quase 2), e está tudo dentro das possibilidades.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organização e antecedência é a chave, adorei 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas