Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Setembro 2027 Rio Grande do Sul

Fornecedores para o grande dia!

Natália, dia 21 de Novembro de 2025 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Me caso em setembro de 2027 e queria saber das noivinhas que vão casar neste período quantos fornecedores já estão com contrato fechados com vcs?

Eu e me noivo do fechamos dois no momento, mas vi que tem casais que já fecharam mais! O tempo é curto mesmo pra ver tudo, mas só conseguimos dois por enquanto. Conta pra mim como está sendo aí? 🥰

8 Respostas

Última atividade por Elisandra, dia 6 de Dezembro de 2025 às 10:13
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março 2027, vou casar em Paróquia e depois buffet, fechei buffet com tudo incluso e assessora e já defini a Paróquia. Agora estou orçando fotógrafo e os complementos da igreja e é uma ansiedade, sinto que estou atrasada haha
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem! Deus abençoe 🩷
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, relaxa, respira e não pira, vai no seu tempo, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Railene. Espero que este começo seja leve pra vcs! Não esquece de compartilhar aqui com a gente🫶🏻
    • Responder
  • Railene
    Noiva Curiosa Maio 2026 Pará
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro de 2027, porém nós ainda não fechamos nenhum contrato. Agora que de fato começamos a pesquisar e fazer orçamentos
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd! Obrigada por compartilhar comigo sua experiência também🤍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália!
    Me caso só em agosto de 2027 mas hoje fechei o primeiro contrato com buffet + espaço + fotógrafo do dia.
    Estou pensando em me dar um período sabático (uns 4 meses) até fechar os próximos fornecedores (Cerimonialista e Pré Wedding).Talvez seja loucura mas acho que tudo vai muito do pacote que é fechado, se por caso o buffet for bem completo (o meu caso) da para ter calma nos próximos fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas