Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Fornecedores que ficam no pé

Vanessa, dia 25 de Maio de 2022 às 10:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Olá noivinhas,tudo bem? Hoje decidi falar de um assunto um pouco delicado.
Me caso em Outubro do ano que vem e peço orçamentos tanto aqui, tanto pelo WhatsApp, a questão é que alguns fornecedores não respeitam certos horários, exemplo: eu sempre procuro responder por WhatsApp eu não curto muito a ligação, quando peço orçamento pelo site, já informo tudo e espero no mínimo que me mandem pela plataforma um orçamento,mas alguns me mandam o número do WhatsApp ou me ligam e nem sempre posso atender.
Tece um celebrante, que pedi orçamento, conversei pelo WhatsApp, atendi a ligação e tals, por fim, disse que iria avaliar e dentro de alguns meses dar uma resposta (estou ciente que podemos perder a pessoa por não ter vaga na nossa data, mas eu e meu noivo estamos querendo pagar tudo a vista), este celebrante, me mandaram mensagem às 23 da noite, chegava até me ligar por inúmeras vezes, teve dias que me ligou 23:40 da noite, eu não atendi, sempre respondia no dia seguinte que ainda estava discutindo com meu noivo, por fim, acabei desistindo pela insistência. Já tive fornecedores me ligando 00:00 de uma segunda pedindo resposta, eu super entendo que às vezes é o tempo e tals,mas acho que precisam respeitar o horário da outra pessoa.

21 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 28 de Maio de 2022 às 14:18
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, complicado KK

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bah complicado mesmo, eu já prefiro contato por aqui ou por e-mail.

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, é saco né ?
    Passei isso com um fotógrafo, foi uma
    Indicação nem gostava tanto assim do trabalho dele. Mas conversamos peguei o orçamento e expliquei que estava fazendo as contratações em uma ordem e mesmo que não fechasse eu retornaria. O cara me azucrinou tanto, juro peguei birra da cara dele. Quase todos os dias ele me mandava msg perguntando. Aí quando enfim eu fechei o contrato com outro e comuniquei ele. Ele foi super grosso e me bloqueou 🤡 aii cada coisa que é piada. Mas eu fujo de gente assim, imagina perto do casamento o tormento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A última vez que insistiram assim para que fechasse o contrato era golpe 🤡🤡

Eu sei como é CHATO esse tipo de abordagem e a contrária daqueles que mal respondem também.

Estava conversando com uma moça de orquestra, ela me ligou 15 vezes seguidas em horário que eu estava no serviço, respondi educadamente com uma mensagem avisando que assim que chegasse em casa responderia, cheguei em casa e precisei estudar para duas provas, resultado? A mulher me ligou às 00:15 cobrando uma resposta.

Até para orçamentos é um teste de paciência, entendo que é o ganha pão deles, mas isso faz a maioria desistir.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já passei por isso e entendo o quanto as pessoas são sem noção. Um fotógrafo chegou ao ponto de ir perguntar para pessoas que conhecemos em comum se era normal eu demorar pra responder mensagens no whats, mesmo eu deixando BEM CLARO para todos os fornecedores que ainda falta um tempo até me casar e que estou orçando e daria a resposta. Eu me irritei com essa cara inoportuno de uma tal maneira (ele também me mandava mil mensagens, me ligava e etc), que bloqueei geral.

Perdendo venda, quem sabe eles aprendam a nos respeitar....Bloqueio e reclamo sem dó nenhuma quando me desrespeitam, tem várias coisas absurdas que acontecem

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem alguns que nem respondem aqui no site, e tem outros que fazem isso! Difícil kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre os deixei cientes de que retornaria ,mesmo se eu não quisesse o trabalho deles.
    Foram dois que fizeram isso,o cerimonialista eu tinha até gostado da proposta dele,mas quando eu vi ele fazendo chamada de vídeo as 01 da manhã e me enchendo de mensagens se eu iria fechar mesmo,acabei desistindo.
    A outra era de make, perguntei o orçamento ela me passou, e disse que daria um retono, ela me mandava mensagens as 23:40 da noite Difícil, e eu realmente não tenho paciência
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa super chato né noivinha? Por aqui passei por alguns fornecedores, de começo eu não queria atender nenhum fornecedor no whats justamente para não passar por isso, mais algumas se recusavam falar por aqui no site e queriam apenas o whats, achei mto chato mas cedi achando que não seriam insistentes. Houve o caso de uma fornecedora daqui do site nem esperou eu responder ela aqui no inbox se eu podia conversar no whats e já foi me chamando no Whats acordei com ela enviando várias mensagem! O que fiz foi "desfazer" todas fornecedores daqui e deletar do whats.

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata, ve se n é golpe.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato,eu bloquearia e ainda teria cuidado pra ficar toda hora exigindo resposta pra fechar o contrato vai saber se não é golpe.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm desistiria desse fornecedor, o mínimo de noção precisam ter.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só ignoro. E isso, não só quanto a fornecedor de casamento: qualquer um seja o que for (lógico, salvo emergência). Tem gente que infelizmente é inconveniente
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim msm, muito chato! Eu bloqueio e faço a doida.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui de ligar em horários loucos não, mas tinha uma fornecedora que acho q deixou meu número automático pra envio de vídeos e promoção. Todo dia vinha mensagem dela no WhatsApp mesmo eu falando que não queria o serviço. Demorou pra ela parar viu. Isso é muito chato mesmo
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata. Informa que está em busca de valores, fazendo cotações. E que se estiver dentro do seu orçamento, no momento em for fechar entra em contato novamente.
    Se for um que não te agrade muito, bloqueia kkk
    Se for um que você goste, explique que em breve entra em contato novamente, pois esta avaliando as questões financeiras.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problemas assim são ruins mesmo, é super normal ter um tempo para efetivamente decidir contratar. Por aqui não tive esse problema com fornecedores, mas imagino como tenha sido chato!
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo gente! Se ficam me ligando assim eu já iria desistir e bloquear este contato.

Nunca tive fornecedores assim, pelo contrario, tive que alguns que eu tive que mandar mensagem cobrando o orçamento rsrs

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é extremamente cansativo. Eu prefiro tratar tudo por mensagem no Whatsapp ou por e-mail para deixar evidenciado e salvo. Mas tem uns beeem sem noção. As vezes precisamos ser indelicadas. Acho que cobrar uma vez em horario comercial ok, mas e a pessoa me deu a resposta que EM BREVE RETORNO, eu jamais ficaria no pé. Eu sofri com um fotografo que queria que eu fechasse com ele na promoção em 31/12 gente hahahaha

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que absurdo, por aqui meu problema foi ao contrario, eu desisti de vários fornecedores por não dar o orçamento, e eu me recusei a ficar cobrando, e fui procurar outros, eu acho que a pessoa precisa ter ciência de horários, é um absurdo alguém ligar tarde da noite para cobrar posicionamento, sendo que você disse que retornaria.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Van,

Que chato isso.
    Eu não gosto de falar por ligação também e tinha um fornecedor que ficava me infernizando ligando INÚMERAS vezes.
    Até que eu respondi carinhosamente e educadamente que eu não ia fechar agora, pois aquilo ali não era uma prioridade para o momento, queria saber o valor para ter noção.

Ligar 23hs/00hs é a mais!! Pelo amor de Deus...
    Meu noivo fala as vezes que as pessoas querem que você feche logo por isso falam e fazem certas coisas...

Quando algo te incomodar, você fala para a pessoa. Não guarde isso, pq as pessoas precisam entender o nosso espaço e nosso tempo. Ok que eles trabalham com vendas, mas tudo tem limite!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas