Olá noivinhas,tudo bem? Hoje decidi falar de um assunto um pouco delicado.
Me caso em Outubro do ano que vem e peço orçamentos tanto aqui, tanto pelo WhatsApp, a questão é que alguns fornecedores não respeitam certos horários, exemplo: eu sempre procuro responder por WhatsApp eu não curto muito a ligação, quando peço orçamento pelo site, já informo tudo e espero no mínimo que me mandem pela plataforma um orçamento,mas alguns me mandam o número do WhatsApp ou me ligam e nem sempre posso atender.
Tece um celebrante, que pedi orçamento, conversei pelo WhatsApp, atendi a ligação e tals, por fim, disse que iria avaliar e dentro de alguns meses dar uma resposta (estou ciente que podemos perder a pessoa por não ter vaga na nossa data, mas eu e meu noivo estamos querendo pagar tudo a vista), este celebrante, me mandaram mensagem às 23 da noite, chegava até me ligar por inúmeras vezes, teve dias que me ligou 23:40 da noite, eu não atendi, sempre respondia no dia seguinte que ainda estava discutindo com meu noivo, por fim, acabei desistindo pela insistência. Já tive fornecedores me ligando 00:00 de uma segunda pedindo resposta, eu super entendo que às vezes é o tempo e tals,mas acho que precisam respeitar o horário da outra pessoa.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...