Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Ativa Julho 2022 Goiás

Fornecedores que não respondem

Cassia, dia 25 de Setembro de 2019 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá meninas
Então, estou na fase de procurar fornecedores e fechar contratos, estamos com o orçamento apertado e encima da HR já. Estou desde a semana passada tentando entrar em contato com buffets e ateliês de vestidos de noivas.
Sou uma pessoa ansiosa, não deixo nada para depois e sou bem organizada.O lance é que uma das costureiras que procurei me disse q mandaria o orçamento na segunda - hoje já é quarta feira! - nada ainda dá bendita.Tem 3 buffets me deixando no vácuo e como sou gastrônoma, quero as coisinhas bem certinhas e precisamos marcar a degustação o quanto antes de fechar - só esse processo deve demorar umas 2 a 3 semanas. Não entendo, eu sei q possam estar ocupados, mas nem uma mensagem de "em breve lhe retorno, desculpa a demora mas só consigo tal dia". Trabalho com doces e sempre quando posso respondo e explico o prq da demora, não visualizo quando não posso. A impressão que dá é que eles não precisam do dinheiro e estão me esnobando Smiley sad. É bem frustrante.

17 Respostas

Última atividade por Paula, dia 25 de Setembro de 2019 às 15:33
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria do céu, tenho um ranço disso! Os fornecedores que me deixaram no vácuo, eu pulei e segui para o próximo, acredito se não consegue atender quando está "vendendo o peixe" quem dirá depois de vendido.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pelas dicas. Peguei indicação de um buffet ótimo em grupo do WhatsApp daqui de Goiânia, com o preço que queria e ela super atenciosa. Tô bem mais tranquila prq já passei raiva hoje de manhã com isso kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente é ruim a cotação com fornecedores. Alguns respondem prontamente e outros nem tanto. Teve uma aqui do site que me respondeu meses depois kkkk Eu já tinha fechado fazia tempos com outro fornecedor kkk

    Faz parte, mas se tem alguns que te deixam em banho maria, parte pra próximos, não é legal quando eles fazem pouco caso.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comece a olhar por outros ateliês, e outros buffets. Se tivessem comprometimento, certamente não iriam deixar de te responder, eu considero também uma falta de profissionalismo. Se você não pode confiar agora, que é a hora de contratar, imagina mais pra frente quando estiver próximo ao seu grande dia.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cassia, procura outros, estes por já nem responderem de inicio mostram que não tem comprometimento, imagina que você fecha e a dor de cabeça que da depois
    Um dos meus foi assim, para as caixas ela me disse fazer um orçamento e mandava tal dia se tivesse esperando, estaria até hoje kk
    Vai achar outro tão bom quanto e com preço camarada

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procuraria outros, pq se já estão te tratando dessa forma agora, q seria o momento deles capturar o cliente, entao depois será pior.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, isso é a pior coisa. Eu particularmente fecho as coisas com um bom atendimento, pq faz a diferença
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso era o que eu mais odiava, mandar msg e a pessoa não responder, me irritava muito, parece que a pessoa não quer trabalhar.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    tem que procurar outros fornecedores ....
    te entendo o quanto é frustrante !!!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, procura outros fornecedores... Sei o quanto é triste... Já deixei de fechar contrato por conta disso... Teve um orçamento que pedi que a moça demorou mais de meses pra responder, ainda disse que tinha esquecido de me mandar...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Minas Gerais
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é horrivel, procure outro fornecedor.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura outros fornecedores, é melhor

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Faça contato com outros buffet, pq o contato é o cartão de visita do fornecedor. Entendo o que vc está passando quando comecei a procurar foi assim tbm.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procuraria por fornecedores que respondem com mais agilidade ou que pelo menos de um prazo de retorno, pois se antes de contratar já está esse descaso, imagina se você fechar com eles, pode ser pior!

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que não falei foi que estou pensando em pedir meu vestido no Aliexpress, por isso quero os orçamentos o quanto antes, pra poder decidir, dar tempo de chegar o vestido do ali e se não der certo correr atrás de um por aqui. Até os fornecedores da China são mais rápidos nas respostas que o povo do Brasil Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, isso é bem desagradável.

    Eu deixei de fechar com uma pessoa por isso, ela sempre estava muito ocupada, mal respondia.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cassia, eu procuraria outros que desse a atenção devida. É muito descaso mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas