Oi, pessoal! Tudo bem?
Eu comecei a visitar locais de casamento agora, com muito cuidado para manter distância das pessoas que nos recebem e usando máscaras. E aí, visitando fornecedores, eu comecei a reparar e ficar incomodada com um fenômeno curioso e queria saber se vocês também notam a mesma coisa.
Uma boa parte dos fornecedores só fala comigo! Vão explicando como as coisas podem ficar dispostas, como a decoração pode ficar bonita, dando ideias... E só se dirigem à mim, como se meu noivo fosse invisível. "Qual paleta de cores você gostaria?", "Como você gostaria de X, Y ou Z?", "Quando a gente fechar, eu vou ligar para você e a gente decide os detalhes", assim no singular. Uma até brincou com ele "ah, desculpe, é que a noiva é que tem todo o destaque".
Eu sinto que isso acontece ou porque eles acham que só EU vou decidir todas as coisas do casamento e meu noivo não dá a mínima ou porque eles acham que eu sou uma cabeça de vento entusiasmada e é mais fácil ME convencer a gastar mais dinheiro.
Vocês sentem isso também?? Isso é horrível, depois a gente reclama que os noivos não se empolgam em organizar o casamento, mas fica difícil assim!