Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Fornecedores ruins

Érica, dia 9 de outubro de 2019 às 09:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Oie noivinhas? Tudo bem com vocês?

Como andam os preparativos do casamento? Ansiosas ou ainda estão tranquilas?Eu to a todo vapor por aqui, afinal faltam 7 meses!
Mas, estou tendo muitas dificuldades com fornecedores, não todos, mas ao longo do processo me deparei com tanto fornecedor ruim!
Tive problemas a principio com cerimonialistas, que ao não serem escolhidas me desejaram coisas ruim... (SIM, desejaram!) alem do que elas mal tiveram o cuidado de entender meu sonho, ouviam minhas ideias com cara feia e balançando a cabeca que não... Por fim, eu decidi não ter uma cerimonialista durante o processo de organização (contratei uma somente para o dia mesmo).
Meu segundo maior problema foi com a primeira decoradora que simplesmente não responde o whats, desde o inicio foi um parto para marcamos uma reuniao, depois nao enviou os contratos, o orcamento que fizemos; nada! Meu noivo ligou e meteu a boca nela, dai repente surgiu tudo como um passe de mágica, claro que nesse ponto ja tinhamos desistido dela, e até hoje (2 meses) depois ela ainda nao deu sinal de vida, ta la esperando o pagamento .... pelo menos eu acho isso rsrs
E ontem eu tive mais um desprazer com a papelaria que escolhi para fazer o convite dos padrinhos, grosseria, secos, e quando eu reclamei do atendimento ofereceram meu dinheiro de volta! Eu nao quis pois era a unica que fazia o convite que eu queria, mas fiquei muito frustada!
Pq temos tanto fornecedores ruins assim?E voces? Ja passaram por algo assim tambem? Me contem!
Beijinhos

31 Respostas

Última atividade por Érica, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 07:41
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!!!!! Tem alguns que sao horrriveis mas gracas a Deus tem os bons tbm!!! 💜
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que absurdo! Essas pessoas devem ter esquecido que o que mantém eles são cliente assim como vc. Já não é fácil organizar uma festa de casamento, ainda desta forma 😕. Morro de medo dessas coisas, pois eu não conseguiria continuar com um torcedor que n trate mal. Eu desejo que tudo de certo e sua festa seja linda e como vc sonha ❤😘
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinhas, e quando o fornecedor já contratado, que vc achava que ia ser maravilhoso, comeca a tentar tirar vantagem em cima do seu casamento?

Isso está acontecendo comigo e o fornecedor é simplesmente o local do casamento...

Estou aqui tentando resolver, mas já está até me dando desgosto de fazer meu casamento lá.

Hoje tenho uma reuniao com eles e vamos ver... mas esse assunto está me estressando tanto Smiley sad

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tive nenhum problema com fornecedor e espero não ter. Boa sorte com os preparativos e espero que não depare com mais nenhum incompetente.

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Nada como paz e emergias boas no grande dia!

A Cerimonialista nao vi se esta aqui no aplicativo, a conheci atraves de uma feira aqui em Jundiai
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha! Bem isso!

Obrigada!
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs vai dar tudo certo sim noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha,

Você infelizmente não teve sorte o nosso processo está a mil maravilhas, ainda bem que nossa cerimonialista nos indicou e todos nos dão retorno em tudo que fazemos.

Boa sorte e ficarei torcendo pra tudo dar certo pra vocês.

Fiquem com Deus Smiley kiss

• Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Julho 2022 Bahia
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto tudo certinho com os fornecedores fechados.

Oremos!! No fim tudo dar certo!

Peguei muita referência de todos!! #MedoResume rs

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus eu não tive nenhum problema com os fornecedores que eu escolhi.
    Casamento é caro eu no seu lugar depois do casamento eu entrava com processo de pequenas causas e entrava com processo contra a empresa dos convites pela falta de respeito e por ter feito de qualquer jeito nada pode dar errado já pagamos e escolhemos para não errar mas erra.
    E a cerimonista só serve pra causar eu vejo muita gente falando mal desse fornecedor que só quer do jeito deles.O bom é sempre buscar a fundo o que as pessoas que casaram com eles dizem sobre serviços pesquisar bem mas graças a Deus seu casamento será uma benção deletar esses aí e vida que segue
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus ainda não passei por isso.

Como trabalho (meus pais, na verdade) com aluguel de espaço para festas os fornecedores que conhecemos e que entrei em contato foram bem receptivos.

Mas somos do interior então abri meus horizontes e busquei buffets em cidades próximas, mas um pouco mais distantes da minha. Um buffet foi bem grosso ao responder que não atenderia porque tem um evento no dia anterior - mas a resposta foi péssima e uma que foi grossa para responder que não atende fora da grande BH. No mais, até os de outras cidades (uns cinco ou seis) foram super educados!

Deus me livre de trabalhar com gente assim no meu casamento...quero é paz e energias positivas.

agora esta cerimonialista você devia mencionar ela, para outras noivas saberem. É muito ruim trabalhar com alguém com energias tão negativas

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, experiência ruim assim de atendimento dentro das empresas que contratei ainda não tive. A proprietária da empresa que contratei o pacote demora um pouco pra responder, mas sempre nos atende com a maior dedicação e prestatividade.

Quando eu estava cotando valores, tive um caso bem chato. Tem uma empresa que é indicação do local que contratamos. Eles trabalham com fotografia, vídeo, totem e também tinham bartender. Optamos por não fechar com essa empresa, mesmo sendo indicação, pois já tínhamos outro fotógrafo em mente e fechamos com ele.

Um certo dia fui cotar valores para bartender com essa empresa que é indicação do local e o cara ficou extremamente frustrado quando falei pra ele que tínhamos fechado com outro fotógrafo. Mesmo eu explicando pra ele os motivos de termos escolhido outro fotógrafo ele continuou frustrado e jogou o preço do bartender lá em cima. Achei uma tremenda sacanagem. Ainda bem que não fechamos fotografia com eles! Pouco tempo depois encontramos uma empresa de bartender maravilhosa e fechamos com eles.

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha, se Deus quiser nao vai passar nao
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem! Tomara que voce nao passe por isso 💜
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Vou olhar seu debate sim! Realmente eles nao estao fazendo favor, pagamos e muito caro pelo trabalho deles... é bem complicado
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, te entendo perfeitamente... tem fornecedores que são uó no quesito: ATENDIMENTO.
    Tambem tivemos problemas com a decoradora, fiquei esperando o contrato por 4 meses e nada dela enviar, foi um saco e desistimos dela, falei que não iriamos fechar com ela mais, fechamos em outro lugar.Sempre estou de olho nos fornecedores, se me tratam mal eu cancelo na hora, eles acham que estão fazendo um favor para nós, mas não é bem assim.Da uma olhada no meu debate com um fornecedor que cancelei o contrato.
    Sempre de olho nos fornecedores.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa menina, por enquanto não passei por uma situação dessas e nem espero passar mas fornecedores é uma coisa complicada, precisam da gente mas fazem pouco caso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nesse mundo é complicado né muito descaso, por enquanto ainda nao passamos por isso e espero nao passar

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai resolver tudo sim ...
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que bom, eu to me virando sozinha mesmo rsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho ideal assim,a minha é só para o dia , mas mesmo assim ela me dá muitas dicas
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate hoje to esperando orcamentos que nunca chegaram, irrita demais!
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase todos! 😭😭
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei por uma somente no dia..: durante a organização eu estou fazendo tudo
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, muito triste isso, estamos pagando e não é pouco rsrs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fornecedor que não responde email é o que mais me irrita. Porque deixar o contato e depois não atender, né? Smiley angry

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Pena que é raro de achar os bons fornecedores
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é só com você, encontro muitos fornecedores sem noção!!!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha que chato né...mas aí você já contratou outra cerimonialistas?
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha nem me fala, vou nem comentar aqui pra me não chorar kkk
    Tbm estou nessa com os fornecedores que parecem que não estão recebendo pelo serviço, faz parte né 🤷
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente bem complicado isso de fornecedores, tem muitos que fazem pouco caso...

Mas também tem muitos bons que merecem créditos.

No final que bom que está tudo se encaminhando por ai.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas