Oie noivinhas? Tudo bem com vocês?
Como andam os preparativos do casamento? Ansiosas ou ainda estão tranquilas?Eu to a todo vapor por aqui, afinal faltam 7 meses!
Mas, estou tendo muitas dificuldades com fornecedores, não todos, mas ao longo do processo me deparei com tanto fornecedor ruim!
Tive problemas a principio com cerimonialistas, que ao não serem escolhidas me desejaram coisas ruim... (SIM, desejaram!) alem do que elas mal tiveram o cuidado de entender meu sonho, ouviam minhas ideias com cara feia e balançando a cabeca que não... Por fim, eu decidi não ter uma cerimonialista durante o processo de organização (contratei uma somente para o dia mesmo).
Meu segundo maior problema foi com a primeira decoradora que simplesmente não responde o whats, desde o inicio foi um parto para marcamos uma reuniao, depois nao enviou os contratos, o orcamento que fizemos; nada! Meu noivo ligou e meteu a boca nela, dai repente surgiu tudo como um passe de mágica, claro que nesse ponto ja tinhamos desistido dela, e até hoje (2 meses) depois ela ainda nao deu sinal de vida, ta la esperando o pagamento .... pelo menos eu acho isso rsrs
E ontem eu tive mais um desprazer com a papelaria que escolhi para fazer o convite dos padrinhos, grosseria, secos, e quando eu reclamei do atendimento ofereceram meu dinheiro de volta! Eu nao quis pois era a unica que fazia o convite que eu queria, mas fiquei muito frustada!
Pq temos tanto fornecedores ruins assim?E voces? Ja passaram por algo assim tambem? Me contem!
Beijinhos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui