Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Fornecedores sem comprometimento

Camila, dia 15 de Setembro de 2020 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa tarde noivas!

Não sei se está acontecendo isso com vocês, mas comigo não tô tendo sorte com os fornecedores, muitos eu entro em contato pra saber orçamento, começam a dialogar e depois somem sem ao menos explicar as coisas direito. Eu francamente tô cansada disso, to a quase um mês procurando músicos e tô até agora esperando orçamento de um.. a falta de comprometimento tá demais!!! Isso tá me estressando muito

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Setembro de 2020 às 18:16
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteeeee! Isso é um absurdo sabia! Como podem existir pessoas assim não é mesmo? E quem perde é ele mesmo né
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Nane, tô procurando pensar assim também para não me aborrecer também.. melhor acontecer isso agora para não ocorrer estressar futuros
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. e eu pensando que só acontecia isso comigo viu.. isso é um descaso com a gente né
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que acontece com todo mundo. E esses fornecedores saem perdendo. Eu não fecho com um fornecedor assim de jeito nenhum.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo Camila, estou passando por isso com decoração, os decorador não responde, outro responde de 15 em 15 dias, tá difícil viu, mas vamos conseguir noivinha, um que atende a gnt bem!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz! Concordo total com nane
    Olhando por esse ângulo vocês estão se livrando de dor de cabeça futura

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo , ela me pediu desculpas , pq como tá tendo muito adiamento ficou complicado conciliar tudo , talvez seja algo assim
    Realmente tem fornecedores que respondem tiram dúvidas e tem os mais secos mesmo , falam o básico e tals infelizmente! Alguns nem respondem
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Nossa, isso realmente chateia a gente, né? Comigo só aconteceu com 2 cerimonialistas, acredito que eu não tenha dado sorte, rsrs. De qualquer maneira, sempre tento ver pelo lado positivo, então pense que é melhor que esses profissionais já mostrem desde já a postura de trabalho. Assim você não contrata alguém que te daria dor de cabeça lá na frente. Há muitos profissionais bons por aí. Quando um não deu certo, certamente é porque tem algo melhor esperando vocês. 😊🤗
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, tive esse problema com um fotógrafo. Nós chegamos a escolher e combinar de assinar o contrato, ele não foi, alegou que estava passando mal (OK, acontece), mas depois parou de me responder. Aí mandei a real e perguntei se ele não queria nos atender, para me avisar que eu retomaria contato com outros. Dito e feito. Inventou umas histórias lá e eu disse beijo, tchau!

Enfim, resumindo, fui atrás de outro fotógrafo e prefiro pensar que trocamos o bom pelo ótimo Smiley smile

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Noivinha, eu acho isso um absurdo, até pq estamos pagando e precisamos ter o melhor atendimento possível, se eles não estão te dando atenção o melhor é procurar outro e que logo vc encontre ❤️❤️❤️🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E complicado ne 💔
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve um que desistir de ter o orçamento dele, tá impossível mesmo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Camila!! Sempre tem esses casos! Alguns profissionais não sabem atender os clientes! E eu logo desencano e parto pra outro!! 2 semanas depois uma fornecedora me respondeu e eu falei que já tinha fechado com outro kkk acontece! Não tenho paciência tbm,n
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito , acho que seria melhor buscar outros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas