Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Março 2023 São Paulo

Fornecedores sem noção - apenas pra descontrair

Andreia, dia 18 de Novembro de 2022 às 17:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Gente, vocês tem passado perrengue com fornecedores??

eu estou fazendo mil cotações com diversos fornecedores e alguns são completamente sem noção! Não respondem ou demoram demais, esquecem de enviar orçamento ou simplesmente tratam com desdém quando cito que tenho orçamento até X.

Mas esses dois aqui ganharam!


1- Eu peguei na secretaria da Igreja o cartão desse fotografo, quando fui enviar mensagem no whats, olhei a foto do perfil e DESISTI completamente de qualquer contato. Como confiar num fotografo que não tem conta comercial e usa foto com latinha de cerveja na mão?!


2- Uma assessora eu fiquei passada com a falta de interesse. Além das espaçadas respostas, foi uma conversa de louco completamente... e ela nunca mais respondeu depois da ultima mensagem dela



Editado por Casamentos.com.br

26 Respostas

Última atividade por Dallety, dia 28 de Novembro de 2022 às 10:50
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAAAAA! nem te conto

    kagome-rage.gif


    Eu passei a maior raiva da minha vida com a dona de um salão. Entenda eu só insisti pq eu realmente queria que o casamento ocorresse lá por conta do tamanho (pequeno e que não ficaria super vazia com a quantidade pequena de convidados que vou ter), a localização que é pertinho da casa da minha vó (onde planejava me arrumar) e da casa do meu noivo, e contar com uma cozinha bem equipada além do ótimo valor.

    Essa mulher me enrolou por dois meses, eu já tinha fechado buffet, cerimonialista, decoração tudo contando com o lugar. Primeiro ela me disse que estava com covid, esperei 14 dias para entrar em contato novamente, para ela se recuperar, mas desde então ela me respondia com muita falta de interesse, demorava dias para responder, e eu sempre falando de ir visitar o local e fechar o contrato. Até que ela parou de me responder, ela visualizava as mensagens e nada.

    Até meu noivo ir conversar com ela, falar da data e que seria um casamento, e ela falar na cara que não alugaria nem pra ele e nem pra mim, pois o espaço dela era infantil (???? como assim, se eu alugar e pagar, pq eu não posso usar como eu quero?) e simplesmente enviou o contato de uma outra pessoa e nunca mais respondeu.

    Imagina meu desespero, com ajuda da minha mãe achei um outro local, maior, com área gramada para a cerimônia e com um valor só um pouco acima do salão anterior (único ponto negativo é que a cozinha não é tão bem equipada e os banheiros são beeeem simples, mas tá valendo).

    EU FIQUEI COMPLETAMENTE CHOCADA COMO EXISTEM PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO QUEREM GANHAR DINHEIRO, EU IA PAGAR AVISTA, PRA UM EVENTO (na época) COM 9 MESES DE ANTECEDÊNCIA.

    Eu li e reli várias vezes as conversas, para ter certeza que eu não fui rude, ou falei alguma coisa que pudesse ter ofendido a mulher, mas n tinha nd.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila to P-A-S-S-A-D-A com esse fornecedor te ameaçando!! Que isso gente! Tem que processar mesmo, imagina se ele fez com você é porque ele tem costume de fazer com outras pessoas. Ele merece um bom processo nas costas pra aprender!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já passei por isso também!
    Algumas pessoas me respondem de modo aleatório...Um buffet recente respondeu à minha pergunta de cardápios com um simples "sim, temos", e evaporou kkkkkkkk eu deixei pra lá.

    Mas pra mim, A GOTA D'ÁGUA foi um decorador bem famosinho, recomendado aqui até, que simplesmente começou A ME AMEAÇAR apenas porque eu disse que não ia fechar por agora, que estou apenas cotando. A coisa foi tão absurda que eu estou processando ele judicialmente,e espero que ele perca clientes, porque a forma como trata suas noivas e futuras noivas é um desacerto sem fim, fiz até um post sobre ele aqui no grupo!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bem isso mesmo, o atendimento é muito importante, eu prezo muito pelo atendimento, claro que outros fatores também contam, mas começando com atendimento ruim, já nem dou sequencia

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito chato, por aqui eu prezo muito pelo atendimento, se o fornecedor tem um atendimento ruim, mesmo que pareça ser lindo o trabalho dele eu acabo não conseguindo confiar, porque se ele não tem cuidado nem para atender, como vou confiar que terá cuidado no serviço que eu contratar, descarto esses fornecedores...

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha !

    isso acontece, não são todos os fornecedores que tem, que passam uma imagem profissional!

    Minha prioridade no quesito fotografia, era um fotografo renomado do meu estado, Porém ele demorou tanto tempo para me responder, que quando me respondeu eu já havia fechado contrato com outro e inclusive já havia pago ....

    Mais não desanime, existem bons profissionais por ai,

    Muitos iniciando sua jornada !

    tenha fé que vai dar tudo certo !

    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Novembro 2023 Pernambuco
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foto do perfil desse fotógrafo desanima mesmo, ein? Kkkkkk não passa uma imagem profissional.
    Eu tive problema com alguns fornecedores que nunca me responderam. Pedi orçamento pra um decorador há 19 dias e até hoje nada. Pedi pra uma maquiadora há 16 dias e sem resposta... Acho que devem estar com tantos clientes que não fazem questão de clientes novos. O resultado é que a gente fecha com outros que são atenciosos e se mostram interessados em fechar contrato.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, tenho que concordar contigo kkkkkkk um mínimo de imagem profissional é importante. No tempo da conversa pra mim o pior não é o tempo em si, mas a falta de explicação. Se ela demorasse pra responder, mas fizesse direitinho era uma coisa, mas deixar assim no vácuo é complicado.


    Eu digo que entendo o tempo de conversa porque sou prestadora de serviço e nem sempre dá pra responder rápido todo mundo, principalmente fora de horário comercial. E eu também só passo orçamento depois de uma reunião porque preciso explicar meus serviços e entender o que o cliente precisa. Ainda assim, como eu disse, ela nem explicou as coisas, realmente tem muito prestador de serviço que atende muito mal. Aqui um que contratamos demorava uma semana, às vezes 10 dias, pra responder coisas super importantes faltando dois meses pro casamento, eu quase enlouquecia.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui procurar buquê conversei (ou tentei rs) com uma florista que só por Deus! Fui até falar com minha assessora depois, e ela disse que a mulher era só b.o!


    A mulher simplesmente me respondeu “ATA” e sumiu do mundo!Obviamente não respondi mais e fechei com outra. Cerca de quase um mês depois ela me mandou um áudio mas nem ouvi! Sacanagem né?
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um buffet (famoso por aqui porque tem varios salões) me deu uma atendimento ruim, bem demorado. Cheguei a abrir uma reclamação no reclame aqui. A gerente veio rapidinho falar comigo mas deixei bem claro que tinha gostado muito do salão mas que com a demora no atendimento desisti e fechei com outro.

    Mari, isso é um livramento! Imagina mesmo fechar e ter algum problema depois

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHAHA eu fico agoniada quando me respondem com audio, sei lá, sou mto preguiçosa pra ficar ouvindo

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso a mesma coisa, devem estar tão cheios de trabalho que estão dispensando clientes novos Smiley atonished

    só que comigo perdem 2 clientes porque uma amiga vai casar em maio, todos os fornecedores que vejo eu falo pra ela e vice-versa.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que horror, eu acho isso uma falta de respeito. A pessoa nem pra dar uma desculpa, simplesmente deixar no vácuo!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria agendar uma visita em um lugar que gostei bastante, estava no meu top 3. Tentei contato duas vezes com o intuito de agendar a visita e simplesmente me ignoraram. Tive que desistir e tirar da minha lista, porque se está dificil agora, imagina se eu fechar com eles…



    Fornecedores sem noção - apenas pra descontrair 1

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma cerimonialista que me mandou tanto audio quando pedi orçamento que se eu juntasse tudo dava um episódio de um podcast 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso com maquiadora e com cerimonialista, cortei na hora kkkkkkkk
    Se não tem a capacidade de me responder direito, também desisto logo, certeza que me dará uma assistência ruim
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, acho um absurdo isso !
    Descaso total !
    Comigo já aconteceu algumas vezes, estou esperando o orçamento de uma decoradora até hoje !Devem ter muito trabalho a ponto de não precisar de novos clientes né ?
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A da decoração, até hj espero o orçamento. E já fechei com outra fornecedora.
    Fornecedores sem noção - apenas pra descontrair 2


    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já me deparei com duas fornecedoras sem noção. Uma foi a decoração que até hoje aguardo o orçamento e a outra já estávamos fechando contrato, até hoje espero esse contrato.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui zero problemas até agora, amém! 🙌🏻
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que chato isso Catarina, a pessoa tem o direito de não optar mas acho que tudo é o jeito de falar e tratar a pessoa com respeito, ainda mais ele sendo fornecedor Smiley sad

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poize estou percebendo isso. é uma pena, dava vontade de dar um feedback construtivo mas deixa pra lá Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Brenda, acho que a sensação é como se estivéssemos pedindo um favor né. Tem atendentes que não deviam trabalhar com atendimento ao público!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha até agora não tive problema em relação a isso, mas passei por uma situação de LGBTFOBIA onde a pessoa disse que não fazia o serviço para o casamento de duas mulheres, fiquei bem chateada e triste, mas de certa forma já esperava que isso aconteceria em algum momento então só segui.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, pra mim foi a fase mais chata e estressante, tem alguns fornecedores que dá muito desânimo e preferi não fechar pelo descaso do atendimento, infelizmente não estamos livres disso.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já passei por isso, alguns que só passariam informações se tivesse reunião... meu tempo é dinheiro, e atendimento é tudo pra mim.
    olha o que foi pior pra mim:
    iria comprar o vestido na internet e marquei em uma loja para ver no corpo, marquei as 12h, para ficar tudo certinho chegando lá a moça me mostrou alguns, e disse que teria que esperar pra ver no corpo, eu falei que tinha horario marcado, ela: a moça ali também, ela esta marcada as 10h, olhei pra minha mãe e falei que era melhor voltar depois, (se la marcou horario ela tem que atender no horario, ela não pode atender quem chega sem marcar o horario, ou ter 2 pessoas, uma pra atender quem tem horario marcado e outra para atender pessoas por ordem de chegada)
    Ai decidi passar em uma loja que não lembrava dela, me veio na mente... cheguei lá, fui muito bem atendida, escolhi alguns vestidos por revista, ela pegou e vesti cada um, amei praticamente todos, e me apaixonei muito por um, e pronto, sai de lá com vestido escolhido, atendimento perfeito.
    atendimento é tudoooo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas