Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
Barbara, dia 18 de Janeiro de 2020 às 08:31

Publicado em São Paulo 73

Noivinhas... faltam 5 meses pro casamento, e ainda não decidi o fotógrafo. Já conversei com 2, hoje indo conversar com mais um e como é difícil, confiar no trabalho. Até pq eu farei somente foto, então quero q seja o melhor! Vocês já fecharam foto??? Acharam fácil a escolha?? Indicam alguém?...
Noivinhas... faltam 5 meses pro casamento, e ainda não decidi o fotógrafo. Já conversei com 2, hoje indo conversar com mais um e como é difícil, confiar no trabalho. Até pq eu farei somente foto, então quero q seja o melhor! Vocês já fecharam foto??? Acharam fácil a escolha?? Indicam alguém? Beijosss

73 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, eu me encantei pelo meu na primeira vista e não pensei em outro, foi bem fácil pra mim rsrs
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha fotografa é a Juliana Mozart, da uma pesquisada
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você é de qual cidade? Eu ja fechei meu contrato da foto, e filmagem também, isso era algo que pra mim também precisava ser o melhor, e não queria economizar nesse fornecedor. Mas o que me ajudou foi pedir pra ver albuns prontos (mesmo que você não for fazer) pra conseguir visualizar o casamento num todo sabe, ver o olhar dele, fotos de todos os momento, pedi indicação também, e o fotografo que escolhi sei de noivas que fotografaram com ele, então até o momento estou em paz com minha escolha

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao pesquisar, peça para que te enviem fotos de várias cerimônias diferentes. quando eu estava pesquisando, a maioria dos fotógrafos só enviava um material e sempre daquelas fotos posadas que são super fáceis de fazer. até eu com uma câmera de celular faria. o difícil mesmo é encontrar um fotógrafo que tire fotos com muita gente em foco e ainda acertar a proporção da imagem, o enquadramento e harmonia de todos os elementos.
    Então não se deixe enganar por aquele monte de foto de pré-wedding ou fotos de noivos posando. Essas são boas apenas pra conhecer a edição da equipe de fotografia.
    E veja o máximo de material da pessoa possível
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu fechei o Gustavo Viccely . Ele é maravilhoso , atencioso, as fotos ótimas e os preços então , nem se fala . Como não tinha avaliação dele , eu fui nas fotos que ele estava marcado e mandei mensagem para as noivas para saber do trabalho e todas foram só elogios. É uma possibilidade também , você pode sair perguntando pra quem já fez as fotos !
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será apenas foto
    O conheci em uma feira de noivos e o mesmo estava falando de outras coisas e foi amor a primeira vista
    Senti que era ele é o contratei E o mesmo fará as fotos do meu chá de padrinhos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, foto tem que pesquisar mesmo, a minha cunhada ate hoje odeia olhar as fotos do casamento dela, o fotógrafo foi péssimo, e eles pagaram um bom dinheiro pelo trabalho dele. Eu fechei com o fotógrafo em novembro do ano passado, 3 casais que conheço fizeram com ele, então foi mais tranquilo decidir e fechar com antecedência.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive dificuldade de escolher. Foi um que já tinha conhecido no casamento de um amigo. Mas acredito que o principal pra escolher o fotógrafo seja o tipo de trabalho que ele faz ser do seu gosto, a maneira como ele escolhe a edição (pode reparar, uns usam cores mais quentes, outros mais frias, etc). Eu quero que as fotos tenham luz, que sejam ao ar livre... assim fui vendo fotógrafos que faziam esse tipo de trabalho, quais cabiam no meu orçamento e quais eu mais me identificava. Conversei e analisei tudo isso (apesar de ter uma preferência pelo que já “conhecia”) e escolhi o que mais se encaixava nisso. Ah, escolhi o que mais me identifiquei enquanto pessoa tb.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo beeem noivinha kkkk, eu procurei por uns 3, 4 meses até fechar o fotógrafo porque realmente é uma escolha difícil, mas o que me fez escolher foi: preço, se ele fez eventos no lugar onde casarei, qualidade das fotos e credibilidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas