Noivinhas, vim propor uma brincadeira para vcs. Hoje achei fotos do casamento de duas tias minhas, achei tão legal...foto de casamento independente de qualquer coisa é sempre algo emocionante! Portanto, a brincadeira é a seguinte, postem fotos de casamento de familiares. Vale pais, tios, avós, irmãos, primos, etc...vou postar das minhas duas tias hoje pq foi as únicas que achei
mas depois vou achar uma dos meus pais e quem sabe dos meus avós para vcs verem. A idéia é voltar no tempo, ver que todo casamento por mais simples que seja, tem o seu charme, e se emocionar.
Minha tia (irmã mais velha da minha mãe) de noiva em 1977

Casamento da minha tia (irmã caçula da minha mãe) em 1992, eu estava com 2 aninhos, pena que não estou nessa foto com o meu cabelo ruivinho...rs. Na frente miha irmã, meu irmão e minha prima comendo o buquê kkkkkk, minha avó materna no meio mais maquiada que a noiva (ela era beeemm perua, e linda! e minha tia podia ter caprichado mais...mas vai saber como era na época né? rs) O noivo, meu tio e no cantinho meu pai.

Conforme for achando mais fotos, vou postando aqui. E aí meninas? Quero ver a de vcs!!! rss