Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

Foto e filmagem?!?!

Caroline, dia 7 de outubro de 2019 às 12:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Cá estou eu me questionando: quão necessário é a filmagem de casamento?!?!?!Normalmente a gente só mostra para os outros o álbum de fotos né, por conta da praticidade e tals... e pensando também no orçamento que, por enquanto só encontro em valores divididos.Exemplo: foto tanto + filmagem tanto: valor em dobro.O que acham?!?! É tão importante assim contratar filmagem?!?!


29 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de outubro de 2019 às 07:42
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a filmagem faz toda a diferença, parece que você revive mais o momento, é mais real. Acho muito importante.

    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista disse que é importante pq como nós entramos por último, não vamos tudo. Mas dentro do meu orçamento não coloquei filmagem como uma prioridade, então tô pensando se vou atrás ou não
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga, pesa sim
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero filmagem pois é um momento único e o grande dia
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, hoje em dia é MUITO difícil ter aquelas filmagens com não sei quantas horas de vídeo. Meu fotógrafo falou que "a moda" agora são vídeos que curta metragem, uns 25 à 30 minutos. Eu esqueci o nome que se dá agora.

    Se fosse como antigamente, eu também não optaria por ter filmagem. Agora é bem mais dinâmico, fora que capta os detalhes que não vemos.

    Eu quero ver a minha entrada por outros olhos, por exemplo rsrsrsr

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faço das suas as minhas palavras... Para mim a filmagem é essencial. Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei filmagem. Não me curto em vídeos e geralmente ninguém tem paciência para ver mais de 1x um vídeo. Até achei locais em que foto+filmagem estavam no meu orçamento, mas eram um trabalho"ok", então eu dei preferência por gastar todo o orçamento em uma fotógrafa maravilhosa.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô mtooooo inclinada a contratar, prq tem muita coisa que a gente não vê, no casamento... Quero ver minha entrada, que vai ser algo muito especial entre nós dois, quero ver minha dança... Coisas que nos realmente não vemos e que não tem outra forma de registrar... rs 🤭
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ponto de vista as fotos sao mais importantes, nos nao vamos ter filmagem somente as fotos mesmo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não tínhamos nem cogitado ter filmagem no casamento, sempre achamos que seria inútil e ficaria guardado. Até que umas amigas minhas que casaram há pouco tempo me falaram que era lindo ver as reações das pessoas e era uma lembrança maravilhosa, e então fiquei na dúvida enquanto meu noivo continuava achando inútil. Depois disso fui falar com minha mãe e minha sogra, as duas falaram que era óbvio que tinha que ter, enfim, acabamos contratando mesmo estando apertados. Ainda nao posso dizer se vale tanto assim, já que nao é tão barato, meu casamento é somente em março do ano que vem, depois disso vou saber melhor 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... vou ter que colocar na balança mesmo pra ver se corro o risco de ficar sem ou não.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só consigo pensar nesse motivo também... mas aí imagino que muitos convidados irão gravar e até mesmo postar (stories do Instagram)...

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava da mesma forma, se era realmente necessário, mas tem coisas da cerimônia, da festa que não iremos lembrar e a filmagem vai nos ajudar nisso, então eu faria
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu acho a filmagem importante principalmente por conta dos detalhes da cerimônia que a nova perde
    Todas as entradas, sem contar que passa tudo tão rápido que fica difícil acompanhar tudo
    Mas tudo vai de gosto e bolso
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabe aquela pessoa que é super indecisa de natureza?!?! Sou eu!

    Imagina agora com as coisas para o casamento!!! Graças a Deus que meu noivo palpita quando peço ajuda!! Mas tem algumas coisas que pra ele tanto faz... então só piora minha situação!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu quero fazer a filmagem para assistir depois já que a noiva perde grande parte das entradas. Seria só esse o motivo mesmo.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que encontre um pacote... já pesquisou em fornecedores aqui do app?

    Acho que não foi comparação ... foi para relembrar esse momento tão mágico....

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu acho que a filmagem é muito importante, porque com o vídeo vc consegue relembrar momentos, vc consegue ouvir seus votos, conseguem ver a dança dos noivos, e muitas outras coisas !
    Mas ai vai de vc, se vc acha que vai se arrepender é melhor contratar, para não ficar com a incerteza !
    Agora se vc acha que não tem necessidade, siga firma noivinha, o que não vale é ter arrependimento... beijooos ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eis o problema... do jeito que está nos orçamentos... dava pra ter muitas outras coisas no lugar do que a filmagem.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu encontrar um pacote bom assim quem sabe, mas até agora dos fornecedores que vi nenhum está junto... tudinho paga um e depois paga o outro.

    Graças a Deus que até hoje ninguém mostrou vídeo nenhum não para comparar hahaha

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensa com carinho, depois o momento não volta mais! Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No seu caso faz todo o sentido e que sorte de ter o vídeo, e parando pra pensar faz todo o sentido... mas ainda não tenho certeza sobre isso!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou dessas também! Tenho como exemplo a filmagem do meu aniver de 15 anos, fica parado lá juntando poeira.. enquanto o álbum vira e mexe estava mostrando para alguém.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem dera se eu ganhasse também hahaha eu também dou muito mais valor as fotos!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais abriria mão! Sempre que perguntam sobre isso eu digo a mesma coisa!

    Só na filmagem que vai dar pra você ver as outras entradas antes de você e até mesmo a festa, que a gente não consegue ver tudo ne rs

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos filmagem. Desde o início não foi nossa prioridade.
    Mas se cabe no seu orçamento, acho que não terá arrependimento se contratar um bom profissional.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    Acha bobeira também...

    mas quando falamos de casamento vimos meus pais pegarem o vídeo do casamento da minha irmã... minha sogra o mesmo com o do cunhado...

    O quanto é bonito mostrar aos filhos depois que decidimos contratar em um pacote que ficou muito bom!!!

    Já incluso pré Wedding, quadro de entrada, making off, foto e filmagem, álbum e videos para os pais e o nosso Álbum e vídeo...

    Assim preferimos não correr o risco

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, já casei e no início não havíamos cogitado a
    possibilidade da filmagem, mas depois entendendo o arrependimento de algumas noivas e o
    conteúdo que outras tinham, convenci o marido e mexemos um pouco para caber no orçamento.
    Há muitos momentos do vídeo que já não vamos mais recordar de memória e haverá ali alguns momentos que não presenciamos! Há as entradas com nossas músicas escolhidas, só vou ver nos vídeos, porque nenhum dos convidados havia gravado. Nossa linda dança, que só tenho um vídeo que o som contém um delay com a imagem, e logo terei ela lindona e na integra para sempre! Há também o divertimento das pessoas, e muitas delas sabemos que logo não estarão mais conosco. Temos tudo ali no vídeo, para ser visto e revisto quando quisermos e pra sempre! Me arrependeria horrores se não tivesse contratado esse serviço!


    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não teremos filmagem. Às vezes fico na dúvida sobre essa decisão rs mas se me conheço bem eu vou ver uma vez só e nunca mais. Então acho que não compensa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas