Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sally Medina
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Foto e filmagem

Sally Medina, dia 21 de Junho de 2022 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 40



Noivinhaaaaas, Vocês já fecharam foto e filmagem? como foi a escolha, por aqui tá sendo muito difícilNa opinião de vocês vale a pena gastar em torno de 8k e pouco em foto é filmagem? Os profissionais que mais gostamos está dando esse valor, não sabemos os demais profissionais está em torno de 7k e pouco, quase 2 mil de diferença. Incluso nesses pacotesPré wedding (vídeo e foto com drone) Make off noiva/noivo Fotos até o final da festa Trailer de 5/7 min Vídeo na íntegra com cerimônia e melhores momentos da festa Álbum 25x25 (cerca de 100 fotos) Muito difícil decidir por aqui 😢

40 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 29 de Junho de 2022 às 20:21
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este pacote e ótimo inclui tudo eu optei por um pacote menor por conta do valor do meu orçamento
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz meu pré wedding com eles, e posso te dizer que eu amei. Nao me arrependo de ter pago esse valor.

    • Responder
  • ESTHER
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    ESTHER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui fechamos com o Leonardo Sal, ele foi muito gentil conosco e mega atencioso, tirou todas as minhas duvidas, e as fotos dele são incríveis! Fechamos foto+album, filmagem dos melhores momentos e pré-wedding. Tudo ficou em R$ 6.500 (achei o preço ótimo)

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, vou pedir um orçamento.

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz orçamento com eles noivinha, ficou em 7k .... é a média que estou achando de valores mesmo

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser noivinha pq está muito tabelo grande maioria está em 7k por aqui e o que amamos 8k800 (socorro Deus) kkkkkkkkk

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim muito barato noivinha, não achei nenhum nesse valor o melhor preço foi 5k, mas comparando em qualidade é bem a baixo do 8k800 duvida cruel

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina que coisa difícil né, o mais barato que encontrei foi foto e filmagem por 5k, mas o pré wedding é em um sitio e a qualidade não se compara com o orçamento de 8k800 .... socorro Deus kkkkkkkkkkkk estou na dúvida pois são 3800k a mais

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P nós valeu a pena, pois depois quem n pode ir (pessoas da família) por problema de saúde (e, no nosso caso, ainda foi a última vez que vimos alguns parentes antes da covid chegar 2 anos depois), ficou retratado tudo em vídeo e em foto
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não queremos álbum físico e nem vídeo na íntegra, então conseguimos uma promoção na black friday e fechamos por 3 mil vídeo dos melhores momentos, pré wedding, cobertura fotográfica do casamento e making off da noiva, ficou muito barato pois os outros lugares que levamos estava cerca 6 mil e pouco, ainda bem que achamos esse profissional e conseguimos na promoção (além da choradinha pra mais desconto)
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito q isso vai dá sua região e do profissional, vou casar em setembro já fechei em fevereiro o meu pacote é completo com fotos do pré, civil, dia da noiva, casamento e filmagem, pós casamento e 2 álbum com as fotos. Sou de Belo Horizonte MG há são 2 fotógrafos 2 filmagem e um drone. Ficou em 5.300.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tá um sofrimento em relação a isso. O fotógrafo que queremos não cabe no nosso orçamento. Mas eu acho que o registro fotográfico é uma das coisas mais importantes do casamento, por isso tô disposta até a cortar convidados pra contratar o tal fotógrafo.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também decidimos não ter filmagem. A gente achou que a "atuação" durante os vídeos não era nossa cara rsr
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sally, quando eu estava pesquisando mandei mensagem para os fotográfos que admira os trabalhos e recebi orçamento de 7 a 10 mil, incluindo apenas a fotografia... Precisa pesquisar para achar com valor menor que 7 mil que inclua tudo, foto, video, pre wedding, album... Eu paguei 7.800,00 e fechei com o Studio K tem várias unidades aqui em Sp.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei apenas foto, filmagem eu não curto e acho que não seja um investimento útil pra nós.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que fechei foi mais ou menos 6.700,00 a empresa escolhida foi o Studio K, mas era o fornecedor que queríamos, o pacote é bem completo e os registros deles são maravilhosos 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    @robertino_fotografia
    https://www.robertinocruzfotografia.com.br/

    Eu gostei bastante da proposta dele e incluiu até o álbum.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o IG dele noivinha?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nairobi estava com um bom valor, completo por R$4200 sem o álbum (se não me engano), todos falam super bem deles
    Mas acabei fechando com o Robertino, tudo incluso, incluindo drone por R$4000
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o contato noivinha rs
    • Responder
  • Samuel
    Noivo Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui foi um fotógrafo indicado pela cerimonialista por R$ 2400,00 com album. e Filmagem por R$ 1500. Fizemos separado porque no inicio optamos de contratar somente pra fotos. Daí eu conversei com a Noiva e decidimos põe a filmagem vai ser só na cerimonia e a festa.

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu optei por empresa separadas saiu muito mas barato e ainda conseguir desconto bom
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei minha foto e vídeo por 4.5k, e depois de MUUUUUUITA pesquisa, mesmo já sabendo que a empresa que fechei era a que queria desde sempre kkkkkk

    No meu pacote está incluso a equipe completa de foto e vídeo, making off, pré wedding e filmagens completas

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sally...

    Fiz uma pacote completo ( pre wedding, make off noiva e noivo, retrospectiva, foto e filmagem, álbum e mini álbum para as mães) , e ficou em torno de 6k. Se quiser posso te passar o contato.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos foto e filmagem com pré wedding em um parque da Cidade, making off da noiva, cerimônia e festa. Saiu em torno de 2k
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sally. Por aqui nós tiramos os adicionais pra conseguir ter a foto e a filmagem. Não teremos pré-wedding, drone, making off do noivo e nem album. Receberemos todas as fotos por arquivo digital.

    Isso abaixou o preço em uns 3 mil. Pode ser uma solução pra vcs.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fechamos foto e filmagem por 2.940,00
    As fotos serão apenas digitais com making off por 1950
    E a filmagem de Teaser com os melhor momentos de 15 minutos mais vídeos curtos de 1 minuto para rede social por 990,00.O álbum fica disponível para caso queiramos contratar até 3 meses após o evento, então quando fechei o contrato não incluímos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem graças a Deus!
    Ah sim, isso... Faz as cotações, realmente o preço das coisas estão muito altos... Mas vai dar tudo certo! 🙏🏻🙏🏻
    😘😘
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie .. Sem álbum com os fornecedores que gostamos ficaria em 7k800 … tem muito tempo que você fechou noivinha?
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho uma amiga que optou pelo álbum digital e depois fez um fotolivro sabe? Então acabou economizando uma boa grana também..

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May … Respondi mas não lincou a resposta rs tá aqui em baixo
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina tudo muito caro né, esse profissional que gostamos tem opção sem álbum que fica em 4K com essas coisas que você citou, mas queremos um álbum 😪 … muito difícil essa parte de orçamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas