Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melina
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Foto e filmagem - Imagem e Ação Produções

Melina, dia 25 de Janeiro de 2018 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá noivinhas! Estou com muitas dúvidas quanto qual empresa escolher para foto e vídeo do meu casamento, solicitei muitos orçamentos, mas tudo bem caro, até que recebi o orçamento da Imagem e Ação Produções, o valor é bem atrativo por tudo que oferecem, fui fazer uma visita mas não fiquei segura ainda, algum indica a empresa? Quem fez com eles já pegou o álbum? Me contem sobre suas experiências...

22 Respostas

Última atividade por Ely, dia 22 de Novembro de 2020 às 20:06
  • Talita
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho interesse me chama ****
    • Responder
  • YASMIM
    São Paulo
    YASMIM ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi bom dia, vc poderia me passa o contato deles por favor?
    • Responder
  • Vinícius
    Noivo Novato Junho 2018 São Paulo
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, estamos passando pelo mesmo problema. Casamos em 30/06/2018, e tudo o que recebemos até o momento foram as fotos em baixa resolução para selecionar as que entrarão no álbum. Vídeo? Sequer vimos a cor. Acredito que uma forma de resolvermos isso é nos unirmos, nos organizarmos para executarmos ações em conjunto, seja para cobrar pessoalmente uma solução ou mesmo para entrarmos com uma ação judicial coletiva. Quem tiver interesse, meu nome é Beatriz Sales Loureiro Reyes.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim fechei com parceria do mediterrâneo, foi o prazo pra me entregarem tudo.

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas esse prazo que eles te passaram foi para entregar o álbum e o vídeo?
    voce fechou direto com eles ou em parceria com o Mediterrâneo?
    • Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom eu casei em 18/11/2017 já se passou mais de um ano e não recebi, paguei o contrato todo, já fui na imagem e ação, o álbum esta aprovado e eu nem vi o vídeo ainda! peguei o pacote completo com o mini álbum que era presente pra a minha sogra e para a minha mãe e nem sei se vou receber. o hélio que me atendeu da imagem foi super atencioso, porem não estava conseguindo contato com ele. abri um reclame aqui do mediterrâneo e da imagem e ação e foi só assim que consegui o contato com eles e me passaram o prazo de 15 dias, que acaba semana que vem. se eu fosse você iria pelo mesmo caminho e caso contrario abre um processo em cima deles.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nicole, vi que você está com o mesmo problema que eu...e eu também fechei em parceria com o Mediterrâneo. Eles não estão te dando nenhum suporte? Smiley sad
    Estou aflita...

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não recomendo de jeito nenhum!!! De todos os fornecedores eles foram os unicos que me arrependi...
    Me casei no dia 07/09/18, no dia do casamento chegaram antes e tudo certo mas a enrolação começou depois do casamento para me mandarem as provas das fotos.O Marcelo me enrolou MUITO! Cada dia uma desculpa diferente, nunca conseguia resolver porque estava em São Paulo, ou porque o fotografo estava de férias (como de férias se depois descobri que todos eram freelancer?)Enfim, como eles foram indicação do Buffet, entrei em contato com o pessoal do Mediterrâneo e só depois disso que consegui as provas das fotos, detalhe...em baixa resolução

Quando estava com as fotos escolhidas prontas para enviar, um fotógrafo entrou em contato comigo dizendo que a empresa estava falindo e que o cachê dele não havia sido pago e que ele não ia liberar minhas fotos enquanto não pagassem o cachê dele...detalhe, eu já havia pago TODO o valor do contrato 3 meses antes do casamento.
    Entrei em contato com o Buffet e eles me prometeram ajudar a ter o que havia sido tratado em contrato pois foram eles que me indicaram a IMAGEM E AÇÃO.
    Estou aflita e com muito medo de acabar sem o album e o filme Smiley sad
    O valor atrativo não paga a agonia de não receber que tipo de recordação você vai ter do seu casamento. Eu paguei pra ver e se arrependimento matasse, estaria morta.

• Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei em nov/17 e não recebi o material até hoje! o album esta aprovado porem não recebi fisico e nem o vídeo pra edição!!!!! não recomendo perdi o dinheiro!!! fechei em parceria com o mediterraneo e o mesmo também não sabe se explicar!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei em Maio deste ano e também achei o orçamento interessante. Foi indicação de uma pessoa que eu vi o trabalho e gostei muito porém não tive a mesma sorte. Em novembro de 2017 uma amiga tb contratou está empresa e o trabalho foi péssimo. Muito ruim mesmo!!! Então ela me alertou mas eu já tinha pago antecipado então achei melhor ir conversando com o meu contato e pedi uma atenção melhor, com uma equipe melhor. Mas mesmo assim tive problemas desde a retrospectiva até as fotos do casamento que não ficaram boas e os fotógrafos não eram criativos e tiraram 3 mil fotos alheias... sem sentidos! Agora estou luta para fazerem o meu álbum e entregarem a filmagem porém não me atendem! São inúmeras desculpas! Da uma olhadinha no reclame aqui pois tem muita reclamação recente! Infelizmente um dia único em que eles tratam com descaso!
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz com eles. Casei há um ano e meio e só agora conseguir receber meu álbum e vídeo! Isso porque fiquei muito em cima mesmo, documentando todas as cobranças e todos os prazos que me deram. Não indico pela demora na entrega, pouco caso e enrolação com o cliente. Cada vez me davam um prazo diferente e somente quanto perdi a paciência e estava prestes a partir para via judicial que me entregaram.

De todos os fornecedores do meu casamento, só não contrataria novamente 2, e um deles é Imagem e Ação.

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, estou preste a fechar com eles também. Qual profissional fotografou seu casamento?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aryane,

Estou bem sim e você?

Nossa muito obrigada, fico mais aliviada quando alguém que fez recentemente com eles fica satisfeito. Agora só esperar pelo grande dia rs.

Obrigada noivinha e felicidades!

• Responder
  • Aryane
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Aryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, tudo bem ?
    Me casei dia 30/03, não tive nenhum problema ate agora, adorei as fotos e o vídeo que fizemos no ensaio e no dia do casamento eles chegaram antes do horário combinado e não tenho do que reclamar. Vamos aguardar pra ver quanto a entrega do material. Mas fique tranquila vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aryane,
    Tudo bem?

Você já se casou? o que achou do trabalho da Imagem e Ação? Eu fechei com eles e me caso em junho, mas agora estou um pouco insegura.

Espero que tenho ficado satisfeita com eles rsrs

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!!! Acabei fechando em outro lugar... mas depois me conta o que achou, boa sorte !!!😘
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marque uma reunião com eles. Geralmente, eles tem portifólio para te mostrar. Dá para ter uma idéia do trabalho deles.

• Responder
  • Aryane
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Aryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde Melina, eu fechei com eles e me caso mês que vem... Fechei por indicação de duas noivas que casaram no mesmo lugar que vou casar... As duas elogiaram bastante e uma delas já recebeu o álbum e os vídeos.. demorou uns meses pq eles estipulam em contrato o prazo de até 90 dias pra enviar o material pra gente escolher e depois que escolhemos as fotos do álbum é que eles entregam tudo junto... O valor é realmente bem atrativo, e como tive feedback positivo resolvi confiar...

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carine! Olhei a pagina deles no facebook e não achei avaliações....

No Reclame aqui não tem nada....vi um fórum mais antigo aqui e tinha uma noiva falando sobre atraso da entrega do álbum.

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Emmy! Na página deles do Facebook não tem avaliações, e aqui eles não estão cadastrados.

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço e nem tem cadastrado aqui no site!

No facebook tem avaliações positivas!

Acho que deveria chamar essas pessoas inbox e perguntar.

Olha no reclame aqui também!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já olho na página deles recomendações ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas