Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Foto e Filmagem - Preço

Flávia, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:05 Publicado em São Paulo 0 13
Noivinhas,

Vocês vêm orçando ou já contrataram foto e filmagem? Qual o valor medio para um trabalho mais simples?
Moro em São Paulo e pretendo contratar um pacote simples, pois particularmente quero curtir bastante minha festa, sem que tenha que ficar tirando fotos com pose rs
Beijos a todas!

13 Respostas

Última atividade por Carol, dia 10 de Setembro de 2021 às 20:13
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha terei 2 fotógrafos e 2 videomakers e será 1 hora de cerimônia e 7 horas de festa, estamos pagando 4 mil. Se quiser o contato me chama.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Por aqui fechei um pacote por R$ 2.200,00 Foto + Filmagem + Álbum Simples + Previas.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu pacote saiu salgado pois contratei separado, como sua intenção é ter foto e filmagem aconselho fechar tudo junto dessa forma você consegue economizar, o meu saiu R$4.600,00

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Flavia! Os valores variam bastante. Já vi de todos o preços, eu particularmente investi em foto e filmagem pq para nós é muito importante um registro deste dia e cultivar essa lembrança. Como vc, nós tbm queremos curti demais a festa e não queremos muitas fotos protocolares então já fizemos algumas reuniões com o fotógrafo pra combinar isso, tbm montamos um grupo no WhatsApp em que compartilhamos nossas referências de fotos e edições. Acho que independente de quem contratar, é bom ter um diálogo bem fluido e que seja um profissional que respeite as orientações de vocês.
    Beijos!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Fechei e indico o @artstudio
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Nós pagamos R$ 3200,00 á vista (2 fotografos, 2 cinegrafistas + album e pendrive).

Você vai achar valores beeem mais altos e talvez mais barato, porem esse foi o melhor que conseguimos com 4 profissionais e album, fiz varias cotações, teve um que era 15.000,00 kkkk (nem falei pro meu noivo, ele ia me chamar de louca kkkkk).

Vai depender de quantos profissionais você quer, se quer album ou só pendrive, se pagar a vista consegue bons descontos.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu achei pacotes de 2.500 até 18 mil reais. Isso é bem variavel.

Sobre ficar tirando fotos e não curtir a festa, é uma questão de conversar com o profissional q vc contratar. Eu tbm tenho esse pensamento e ja avisei que quero poucas fotos protocolares e o restante tudo de forma espontânea.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flavinha,
    O valor mínimo que encontrei até agora foi 1.500!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Flávia,

Já orcei e o meu ficou em 1760,00 reais. Está incluído fotos, filmagens, album com 24 páginas e um pré de 1 hora.

Com um pagamento bem extenso, bem fácil de pagar.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fla, encontrei diversos valores.. Desde 1200$ até 6000$.. fechei o pacote que queria por 2350$ (incluso ensaio pré wedding, maquiagem para o ensaio, making off da noiva, cerimônia, ensaio pós cerimônia com os noivos e festa)!!
    Filmagem não tive condições de investir!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu sou de São Paulo também e já estou orçando com alguns fotógrafos e percebi que os valores variam demais.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sou do seu time e terei poucas horas de cobertura tanto de filmagem quanto de foto. Uma dica para caso você não goste de fotos posadas é buscar por fotografos que façam fotografia documental. Apenas para filmagem da cerimônia, brindes e inicio da festa (cerca de 3h) eu estou cotando valores entre 1500 e 2000. Já a cobertura fotográfica de 4 a 6h de boa qualidade e entrega de todas as fotos e etc estou disposta a investir um pouco mais, e cotando valores entre 2000 e 2500, mas acho que esse é um dos serviços que mais tem variaçoes de preço e com muita pesquisa você sempre vai achar um profissional que agrade seu gosto e bolso ao mesmo tempo

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, o valor que eu paguei para a minha fotógrafa só do casamento foi R$1.200, achei um valor ótimo e o trabalho dela é lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas