Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Foto e filmagem- rj

Vivian, dia 24 de Agosto de 2020 às 18:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Meninas, vou me casar no salão Mansão Paraíso, em Jardim SULACAP, dezembro desse ano. O salão é lindo!

Quando fechei o contrato, fechei ele com promoção e junto ganhei de brinde a foto e a filmagem. Mas pesquisando sobre os profissionais do salão pude perceber nos comentários que eles demoram e às vezes nem entregam a filmagem (teve um noivo que falou que havia passado um ano do seu casamento e ainda não havia recebido as filmagens) e também percebi que tem apenas um fotógrafo, fico com medo de não pegarem tudo. Por exemplo, enquanto ele estiver fotografando a minha entrada, quem vai tirar foto da reação do meu noivo, dos padrinhos, convidados, pais ao me verem?
Por isso estou querendo procurar uma equipe de foto e filmagem por fora, gostaria de saber se vocês sabem de alguma boa e em conta?Sou do Rio de janeiro.

4 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 18:54
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa.
    Vc poderia me passar por mensagem o profissional do salao para eu olhar o trabalho dele? Estou cotando com o salão e gostaria de ver o trabalho dele...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vivian, tudo bom???

Já viu o trabalho de Iran Tavares Fotografia? Ele é bem pontual nas entregas. Smiley heart

http://www.irantavaresfotografia.com.br/

Ele não tem filmagem, mas pode ter indicações de pessoas com quem ele já trabalhou.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço fotografia e filmagem separadamente.

Foto eu indicaria a Nahiani Melo Fotografia. Uma fofa! Ia contratá-la pro meu mas minha noiva, apesar de gostar dela, preferiu um outro fotógrafo que ela se apaixonou pelo trabalho rs.

Filmagem eu conheço e gosto do trabalho da: Nós 2 filmes e a Hope Films.

Te dou uma dica: O contrato do fotógrafo e da filmagem TEM QUE TER o prazo de entrega do serviço. Se não tiver peça pra colocar. Isso te garante que vão cumprir? NÃO GARANTE, mas facilita caso seja necessário ir pra justiça resolver o problema.

Não aceite o prazo que eles dão de boca.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vivian!

Lamento pela insegurança, acho que é uma boa alternativa você também conversar com o fornecedor, falar sobre o que descobriu e perguntar o que ele pode fazer para que o mesmo não aconteça com vocês. Além de tirar as dúvidas que comentou. Talvez seja possível resolver e voltar a sentir confiança.

Quanto as indicações, eu sou do interior, mas aqui na comunidade você consegue encontrar fornecedores e pedir orçamentos de acordo com a sua localidade. Deixo um guia e as buscas para os fornecedores que tem interesse:

Fotógrafo casamento Rio de Janeiro (Cidade)

Filmagem casamento Rio de Janeiro (Cidade)

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Espero que dê tudo certo! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas