Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Constante Julho 2022 São Paulo

Foto e vídeo

Priscila, dia 6 de Março de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá pessoal!
Estou na saga da procura de foto e vídeo, mas vendo as propostas das empresas, fiquei com algumas dúvidas...
- muitas apresentam apenas vídeo de no máximo 20minutos. Oq vcs acham sobre isso? Pq me parece tão pouco para pegar todos os momentos importantes... momentos até que nós noivas não vamos acabar vendo no dia (o noivo se arrumando, entrando, entrada dos padrinhos)- acham que ter um trailler/teaser é essencial?- e pré wedding? Só de foto, ou vídeo tbm?- melhor contratar uma única empresa que faz foto e vídeo? Ou contratar empresas separadas?- valores... o quanto vcs acham que é um valor justo por esses serviços? (Tem tantos gastos né Smiley atonished)
As noivinhas que já passaram pelo casamento, ou que estão passando e puderem dar dicas dessa parte. Ajudaria muitooo ❤️(Indicações de empresas tbm Smiley smile)

12 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 17 de Março de 2020 às 11:37
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você pode solicitar a filmagem na integra.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foto: André Nogueira Fotografia

Filmagem: Star Vídeos

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, com toda certeza !!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Carol... é o que to vendo na maioria mesmo. Apenas alguns ainda fazem vídeos mais longos. Ainda não estamos mt seguros com essa questão da duração... estou pesquisando e comparando. Mas obrigada pelo seu comentárioSmiley smile)
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lais! Smiley smile tbm achamos essencial essa parte... uma recordação para a vida
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline. E quanto foi o pacote? E eles são em quantas pessoas (contando fotografo e cinegrafistas)?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei um uso da mesma empresa, pois ganhei desconto kkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Nanda! Qual a empresa que vc fechou?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila...

Escolhemos apenas uma única empresa.

E achamos o preço bem justo por tudo o que eles oferecem e a qualidade dos trabalhos que fizemos.

Fechamos com o Studio K, eles estão aqui na comunidade.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz com fornecedores separados pq na época meu fotógrafo, q tb registou a nossa festa de noivado, não trabalhava com serviço de cinegrafia.

Mas, qto ao tempo dos vídeos, nós recebemos 3 vídeos (em um pendrive, 2 blu rays e em 2 dvds) com os seguintes tempos: making of da noiva (4 min), trailer do casamento (10 min, foram os melhores momentos do making of, cerimônia e festa) e vídeo do casamento (2 horas, incluindo os 40 minutos da cerimônia e o restante dos melhores momentos da festa com depoimentos, noivos com os convidados e os créditos). Tudo que teve na festa foi registrado: nossa chegada, as homenagens, as danças, a pista, o arremesso do buquê, o nosso ensaio, enfim, não ficou faltando nada, perfeito!!

Penso o seguinte: nem todos vão querer ver o vídeo completo, mas os noivos, sim! pelo menos, a gente amou e a nossa família toda quis ver para relembrar!!

Com o fotógrafo, fizemos o pre wedding e ele registrou todos os detalhes da festa, tb!

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opnião, 1 unica empres na qual você confia e faça tudo que vc queira.

Eu acho ESSENCIAL, foto e video para o dia do casamento e o making off, Porém, se você tiver condições pode fazer ´pré wedding que é maravilhoso né, as fotos antes para vcs recordarem.

e o trailler é legal.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Trabalho na área e posso garantir, ninguém vai querer ficar assistindo mais que 20 min o vídeo de casamento. Hahahaha é essa média de tempo mesmo. De 15 a 30 minutos. Tem que levar em consideração que haverão cortes, só serão mostrados alguns minutos dos melhores momentos. Não vai mostrar a cerimônia por completo, a festa por completo, etc.
    É apenas um compilado dos melhores momentos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas