Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

Foto e Vídeo - a procura em sp

Nicolly, dia 4 de Dezembro de 2025 às 00:59 Publicado em São Paulo 1 2

Olá novinhas, estou procurando por fotografia + fimagem com preço acessível (faixa dos 4 mil no máximo) em SP, alguma indicação?

Procuro estilo de fotos mais expontâneas, algumas documentais, cores mais vivas…Foto e Vídeo - a procura em sp 1


2 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 11 de Junho de 2026 às 03:05
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se quiser, pode cotar conosco! Eu me chamo Raphael Benevides e minha produtora se chama Focus Sacris.


    Colocando este nome, você me encontra no Instagram. Será um prazer falar com você e neste mês do amor, estamos com uma super oferta e o álbum vai na faixa.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicolly, eu tb estou procurando nesse estilo.
    Acho difícil encontrar por R$4.000, a média nesse estilo documental tem sido de a partir de R$7.000...

    Mas nessa faixa, posso te indicar o Registrando Amor (https://www.instagram.com/registrando_amor?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==), eles fizeram o casamento da minha irmã e tem um preço muito bom!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas