Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2016 São Paulo

Foto e vídeo com a empresa império fotográfico

Janaina, dia 18 de Maio de 2015 às 14:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Meninas alguém já fez foto e vídeo com a empresa Império Fotográfico de santo André?

Gostaram? Me contem como foi? Eles estão com um preço legal, mas estou com receio. Gostaria de depoimentos!

Bjs

5 Respostas

Última atividade por Enderson, dia 4 de Julho de 2018 às 20:07
  • E
    São Paulo
    Enderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senhores clientes, somos da empresa Império Foto e Vídeo, desconhecemos a tal mencionada (

império fotográfico ) nossos contatos: 011 96560 6928 / ****

nossos nomes:

Paula Ruiz e Enderson Ruiz

somos totalmente atenciosos com nossos clientes e entregas dependem das agilidades dos nossos clientes em escolher músicas e as fotos para o serviço final, temos um valor considerado bom, porém com qualidade, estamos a disposição, forte abraço a todos, desculpe demora em respostas, não temos reclamações de nossos serviços, pelo contrário, 100% em aceitações.

• Responder
  • Paula
    São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma amiga que disse , que eles demora muito e não tem paciencias com os noivos mas se gosto , ela fecho com outro que ajudo ela em tudo e ainda fico ate o final da festa se quiser pego com ela o contato , o meu e **** .

• Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu entrei no site e eles tem uma reclamação! Por isso resolvi procurar aqui, porque por aqui tem 3 elogios rsrs, ai fiquei confusa! Mas muito obrigada meninas!

Se souberem de alguém que fez com eles me avisem!

Bjs

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles tem pagina no facebook da uma olhada nos trabalhos q eles já fez....
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não conheço essa empresa, mas entra no site reclameaqui.com.br e vê se eles tem reclamações. O site é muito bom.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas