Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Foto e vídeo com fornecedores diferentes

Carla, dia 30 de Setembro de 2019 às 19:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas,

Fui a uma feira onde haviam várias empresas que ofereciam foto e filmagem. Acabei me encantando com o serviço de filmagem de um desses fornecedores, mas o pacote total ficou um pouco salgado $$$. Então encontrei um outro fornecedor do qual gostei muito de serviço de fotografia e o preço era bem mais em conta. Então queria saber de vocês, o que acham de contrar esses serviços de empresas diferentes? Será que no dia acaba dando algum problema na questão da organização?Se alguém optou por fazer assim, como foi? me contem Smiley smile

14 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Janeiro de 2020 às 16:20
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus contratei diferentes também noivinha, super comum! Porém, eles ja tinham trabalhado juntos em outros casamentos, então isso foi um ponto positivo e importante eles estarem 'entrosados' no dia, porque se não um pode atrapalhar o outro

• Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento contratei duas empresas diferentes, aqui na minha região é mais comum contratar separado do que junto e não da problema

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tbm vou fazer assim, até pq a fotografa já conheço por ter feito meu ensaio de 1 ano de namoro no ano passado, que vc pode conferir aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ensaio-1-ano-de-namoro--t546255

E o cinegrafista conhecemos na feira de noivas que teve no inicío desse ano, em nossa cidade e coicidiu dele, fazer a cobertura do casamento da minha amiga tbm.

Mas eu acredito que os fornecedores já estejam acostumados a trabalhar juntos com outros, que não sejam da mesma equipe.

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que vá muito do profissionalismo do contratado, mas, é super possível fazer isso.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será com empresas diferentes, mas é pq uma só faz foto e a outra só faz vídeo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei por empresas diferentes, por dois motivos:
    1) Preço bem menor;
    2) Geralmente, quem presta os dois serviços, deixa a desejar em um, então, preferi contratar separado e tem sido ótimo! 😚
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi por empresas diferentes, eu achei bem melhor assim!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carla!

É comum que sejam de empresas diferentes. Se forem bons profissionais, saberão trabalhar em sintonia no mesmo espaço Smiley winking

Um beijinho,

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo com empresas diferentes tbm. contratei primeiro a filmagem, e ele só filma, mas eu fazia questão de ter ele no meu dia. então contratei outra empresa de fotografia, cuja fotógrafa é um amor e o filmmaker é super tranquilo, então acredito que vai dar tudo certo no dia hehehe.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por empresas diferentes também!!
    Mas já vi, e inclusive fui em um, casamento onde esses dois fornecedores trabalharam juntos, e tudo bem!!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem normal por aqui ☺️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal!
    Aqui na m8nha cidade sempre acontece.
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm optei por empresas diferentes, o fotógrafo é da mesma cidade que eu, já o rapaz da filmagem é de outra cidade. Acho que não terei nenhum um problema. E estou ansiosa pra que tudo dê certo!! Pensei no meu orçamento sabe, os dois juntos ia sair muito um valor bem alto. Bom que dê certo tanto pra vc quanto pra mim!! 🤗😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei de empresas diferentes, não acho que vai dar problema! E olha que no meu caso, a empresa da filmagem insistiu para eu pegar fotógrafos indicados por eles por ser mais em conta, só que quando fui olhar o trabalho desses indicados, eu ODIEI! Hahahaha
    Peguei o fotógrafo que eu quis e coube no orçamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe