Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado

Foto/vídeo

Franciele, dia 25 de Agosto de 2024 às 13:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 30
Olá Novinhas, tudo bem?


Preciso de uma dica quanto ao pacote de foto e vídeo. Achei um fornecedor com um pacote muito bom, onde inclui todas as fotos, 7h de evento, 2 vídeos, 2 cinegrafistas, 2 fotógrafos, making of do noivo e noiva, álbum com 100 fotos, 2 mini álbuns, quadro e pré Wedding por R$ 8.000,00. Eu achei que vale a pena pelo que oferecem, mas não gostaria de investir esse valor com foto e vídeo. Pesquisei outros locais e ainda assim, nenhum me satisfez até o momento, rsrs. O que vocês fariam? Me dêem uma luz rsrs

30 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 29 de Agosto de 2024 às 20:54
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Fran! Faça reuniões não fecha no escuro não.. 🙏🏼
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor não está tão caro,porque tudo aumentou absurdamente rs. Se você tem condições de pagar contrate,foto e vídeo vai ser a maior lembrança do momento, agora se conseguir outro que faz um serviço tão bom quanto esse com valor menor,não pague gosto. O importante é ter boas fotos,hoje tem muitos profissionais que iludem muitas pessoas com preços absurdos no instragram e tem fama,mas no final são as mesmas fotos que o mais barato,algumas pessoas só contratam para ter status.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei super da ideia! Vou tentar negociar com o studio atual!
    Obrigada por responder! ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Mas consegui uma segunda opção muito boa também, mais próximo do que imaginei, por volta dos 5 mil e mais dentro do que eu gostaria em termos de serviço. Acho que vai dar certo!!! 🙏🙏
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ma, encontrei um fornecedor que tem o que eu quero, por um valor dentro do que eu estava buscando, mas de todo modo ainda vou ter uma reunião com esse atual para ver se conseguimos negociar algo.


    Esse segundo fornecedor, gostei bastante, me passou uma segurança e profissionalismo. Tem recomendações aqui no site, 100% positivas!Foto/vídeo 1
    Não tem na imagem, mas na parte de vídeo, ele entrega 5. Cerimônia completa, festa, decoração, making off dos noivos e teaser.
    Se eu não conseguir nada próximo com o primeiro, fecharei com ele mesmo! 😍😍😍
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se já viu outras opções e não e satisfez, acho que deve fechar com esse mesmo (caso dê em suas condições). Aqui na minha região, não são tão caros, e desde o início combinamos que não pouparíamos no fotógrafo pois as lembranças ficarão para sempre, consegui um desconto legal com um e o pacote é beeeem parecido com esse seu, muda que ganharemos também um pen drive com todas as fotos e pagamos R$ 3.800,00. Mas, já percebi que esses preços mudam muito de acordo com as regiões.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fran! O meu ficou bem alto umas 3,4x mais que isso aí, porém, foi pelo fotógrafo que escolhemos e por termos fechado filmagem completa do começo ao fim, fotos e álbum! Depois volta aqui e nos diz se deu certo, tomara que sim! 🙏🏼
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma pesquisada em tudo Anne. Eles possuem 15 anos de mercado e várias unidades tem bastante recomendações aqui no casamentos.com.br também. O valor real desse pacote, na verdade, está por volta de 13k. Estão com esse valor em promoção até o dia 31/08. Por isso também a tentação hahaha
    Marquei uma visita com eles para o sábado, vou tentar negociar mais algo rsrs

    Caso você não tenha fechado o seu ainda, dá uma olhada pra ver se tem alguma unidade perto. É o StudioK.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Esse é o tipo de fornecedor onde temos que ter um carinho a mais pois são as lembranças que ficarão marcadas. Filmagem digo que não é muito utilizada hoje em dia, tenta verificar se há possibilidade de FILMAKER, acho bacana e tem basicamente o mesmo papel da filmagem.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te digo com toda certeza que ta muito bom o valor e bem em conta pelas coisas que estão oferecendo, aqui na minha região todos os profissionais que falei só faziam esse serviço de forma separada, ou só foto ou só video, e se eu quisesse os dois tenho q contratar dois fornecedores diferentes, então posso te garantir que vale sim super a pena ter os dois serviços com um fornecedor só e ainda nesse valor que tá otimo. Só procure por indicações de outras noivinhas que fizeram com eles antes pra poder ter certeza

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim foto e vídeo não tem preço. Tem valor.

    é a recordação e o serviço mais importante, é o que fica de verdade, pra eternidade. Então eu conversaria algum modo de parcelamento pra pagar sim

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acredito que o valor é viável para o tanto opções incluídas no pacote, achei excelente. Aqui não vamos investir tanto $ nessa parte, então a filmagem, álbum e pré wedding se tornaram dispensáveis e caso tenhamos uma folga contrataremos o pacote completo. Porém se eu tivesse condições, escolheria tudo.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Eu fechei o meu com o Fenômeno Produções, achei o valor mais acessível e fizeram um pacote de pre-wedding+ fotos casamento + drone + vídeo rápido para o casamento. Eu amo o trabalho deles e pode confiar que é impecável, qualidade das fotos e serviço da equipe é excepcional. Se você tiver interesse, manda uma mensagem para eles e fala que foi indicação 🫶🏻
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!!!!!!


    Realmente Ma, o valor para o que estão oferecendo está muito bom mesmo. Acho que na verdade, eu que não tinha dimensão de valor pro serviço e me deu um pouco de insegurança. Mas vou lá conversar e tentar negociar algo!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Pri! Estou avaliando se vale a pena tirar algo ou tenta negociar. 🙏❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi! Obrigada pela dica! Estava pensando em negociar os álbuns mesmo. Muito obrigada! 😊
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Fran ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos fornecedores mais importantes são foto e videos, pois a lembrança que você terá do casamento é essa

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francieli, se é de confiança, você conhece o trabalho e tem boas referências, esse valor está muito bom.
    Se você quer tudo isso invista. É isso que vai ficar do seu casamento.
    No meu caso eu não quis o pré-wedding e quis o same day edit, então consegui negociar mais os valores. As vezes tire algo, por exemplo o album que você pode fazer depois e veja se melhora ainda mais o valor.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso fotógrafo ele é muuuuito acessível para ideias, ele ja foi para Punta Cana para cobrir o casamento de um casal… Isso, vai conhecer tira todas as dúvidas possíveis, observa para se garantir!
    Mas o preço realmente muito bom!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que deva ter ficado lindo! E só o fato deles aceitarem fazer o serviço viajando, já nos dá um gás a mais (mesmo com vocês pagando rs)
    Estou para ir conhecer o estúdio no dia 31/08, vou tentar negociar mais um pouquinho, mas eles realmente chamaram minha atenção pelo trabalho e a forma de pagamento também ajuda muito, apesar do valor que eu não esperava hahaha
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né?! Obrigada pela ajuda! ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Lo! ❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Pelo pacote o valor está ótimo , e foto e filmagem é tudo que fica desse dia. Eu só não fecharia se os profissionais não fossem bons . Caso contrário acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que valor top!
    Nem pensaria 2x em fechar sendo o trabalho muito bom!
    Por aqui escolhemos álbum, filmagem e pré wedding.. então ficou bem mais caro, fora a despesa de viagem porque fizemos o Pré wedding em Paraty/RJ e somos do interior de SP e o fotógrafo e o cinegrafista nos acompanharam, nosso fotógrafo não coloca quantidade de horas para eles se manterem na festa, eles vão embora somente no fim.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se realmente é algo que deseja, faça. São recordações gravadas do grande dia. O pacote é bem completo
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, com certezaaaa! Toda indicação é super bem-vinda! Obrigadaaa ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se quiser dar uma olhada, meu fotógrafo também faz trabalhos em SP. O Instagram dele é dfarias fotografia, ele está aqui nos meus fornecedores no perfil. Eu sempre fui apaixonada pelo serviço dele antes mesmo de ter um namorado kkkkkkk
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em tentar negociar o álbum, talvez. Também não abro mão da filmagem, penso o mesmo que você rsrs
    Obrigada por responder! ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se o trabalho é bom e te deixou contente, não poupe nisso. É uma das coisas que não se deve economizar. O meu saiu por 6.500 sem álbum, porque com álbum sairia por 8 também. Mas não abro mão da filmagem, eu achava que era bobagem, mas parei pra pensar e vai ser a única forma de ver as outras pessoas entrando na cerimônia antes de mim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas