Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Fotógrafa para noivado?

Glaucia, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa noite noivinhas, futuras noivas e casadinhas, como estão? Mais uma vez estou aqui para pedir a opinião de vocês. Estou na fase de organização da festa de noivado (sabe aquela menina da festa de noivado no buffet infantil? Então, eu mesma haha) será numa segunda-feira a noite, mas por que segunda? O preço para caber em nosso orçamento era de segunda a quinta, quarta temos culto em nossa igreja, quinta tem culto na igreja do meu pai, o que sobra? Segunda ou terça. Como faremos dois anos de namoro dia 17/03, achei interessante o noivado logo em seguida dia 19/03. Enfim, dito esse parte... É estranho uma festa segunda a noite? E como o título do debate diz também tenho uma dúvida em relação a contratar alguém para tirar fotos. Primeiro um fotógrafo me cobrou R$ 490 para fotografar e me entregar apenas em dvd, e então consegui uma fotógrafa que me cobrou R$ 300 para fotografar e entregar em dvd. Vale a pena fotografar o noivado? Convidarei 50 pessoas mas não sei se estarão as 50... e não sou a viciada em foto haha mas sei lá, queria guardar fotos bonitas e óbvio publicar aqui pra vocês! Me dêem opinião por favor! Obrigada.

15 Respostas

Última atividade por Karina, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 11:19
  • Karina
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não por isso 😘
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa, muita obrigada por responder Smiley heart
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder Kamila Smiley heart
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrependi de não ter pego fotógrafo. Fiz algo mais simples e hoje penso que deveria ter caprichado mais, porque é algo tão importante e que é uma única vez na vida. Investe nas fotos, faz uma ornamentaçãozinha nem que seja diy, mas faça tudo o que puder e conseguir, vale muito a pena.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o dia... Não vejo problema! O meu foi numa quinta de feriado, muita gente poderia ter faltado pq poderia viajar... Sobre a fotógrafa, seria uma boa! Contráteis no meu e mesmo sendo tão barato o pacote e a cobertura eu achei excelente pra registrar o momento... Paguei 280 e entrou todas as fotos, só que tive que dar um pendrive pra ele me passar todas... E ele postou todas nas redes sociais dele, que facilitou tbm
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão viu! Estou aqui pensando... realmente o casamento sim merece um fotógrafo, com certeza o celular será suficiente para o noivado! Obrigada por responder Smiley heart
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder noivinha!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não acho estranho fazer na segunda,até porque é o noivado né!E em relação ao fotógrafo compensa mais você contratar no casamento, porque esse dia vc vai ter muito Oque se recorda,mais o noivado é íntimo hoje em dia nossos celulares são otimooooo, então é melhor deixar pro casamento,agora se vocês querem, Não vejo porque não é o seu dia então faça tudo aquilo que você tem direito, É isso que eu falo pra mim mesmo "eu tenho direito "😂😘😎Essa é Minha opinião.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com um amigo para fotografar pra vocês. Vai economizar!
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley flower Obrigada por responder!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2020 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela for uma boa profissional compensa muito

• Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ela fez R$ 300,00 com um sinal do valor que puder e o restante ela parcela no cartão no dia do evento. Por esse lado fica até viável, queria opiniões para saber se vale a pena! Obrigada por responder Smiley flower
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pagaria por questão de economia mesmo,rsrs. Apesar do noivado ser um momento importante, não vejo a necessidade de ter um fotográfo profissonal. Não tive festa de noivado, mas já fui a alguns e não teve fotográfo. Dá pra conseguir boas fotos até mesmo com o celular, é só a pessoa saber tirar. Mas se esse dinheiro não for fazer falta a vcs mais pra frente, por que não?

• Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino! Fiquei pensando: ah eu tiro algumas no celular mas realmente quero fotos boas para guardar. Obrigada por responder Smiley flower
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se você quer guardar fotos, é melhor contratar, pois no dia, você vai estar tão ocupada, indo de lá pra cá... É capaz de esquecer.

Eu mesma que amo fotos, as vezes em eventos e festas que organizo eu penso "nossa, vou tirar muuuita foto", que nada, esqueço kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas