Noivinhas,
queria deixar aqui um alerta à todas vocês, fui numa feira de noivas nesse final de semana e lá, encontrei uma equipe de Fotografia e Filmagem de excelente qualidade! Eu e meu noivo ficamos completamente apaixonados e enlouquecidos, foram apresentados álbuns e filmagens de excelente qualidade, atendimento personalizado, vip, tudo do bom e do melhor. Preço? caro, porém o serviço fornecido era tão bom que demos um jeitinho de encaixar o dobro do preço que havíamos estipulado para fotografia e filmagem no nosso orçamento.
O contrato não foi fechado, fizemos apenas o pré-contrato. No dia seguinte joguei o nome da empresa no site Reclame Aqui, e fiquei passada! Exatamente TODOS os clientes reclamando, processando, e completamente insatisfeitos com o resultado da empresa.
Entrei em contato com uma noivinha daqui do Casamento.com que havia feito o casamento dela com eles também e ela disse: "Corre enquanto há tempo!"
Fiquei completamente angustiada, cancelei o pré-contrato e queria aconselhar todas vocês a SEMPRE, SEMPRE verificar como está a reputação dos fornecedores que você escolheram no site Reclame Aqui. Isso mudou a história do meu casamento e caso eu não tivesse pesquisado, eu poderia ter minhas lembranças guardadas apenas na memória.
Com carinho,
Larissa