Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará

Fotografia

Rayssa, dia 24 de Novembro de 2022 às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Meninas, quanto mais ou menos vcs pagaram na cobertura fotografica?

Fotografia

88%

22 votos

Fotografia

12%

3 votos

14 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 29 de Novembro de 2022 às 10:48
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui R$6.450 - 2 fotógrafos cobertura completa (com pré wedding, making of, cerimônia, pós cerimônia e recepção) sem filmagem por enquanto, pois os valores por aqui são muito alto

• Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui pagamos R$ 6.000,00 (foto + filmagem). Sendo 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas. Não quisemos fazer pré-wedding, só making of dos dois, cobertura da cerimônia e festa.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi em torno de 8 mil. Incluso pré wedding, 2 mini álbuns para nossas mães, 1 álbum nosso, 1 álbum do pré wedding, making of da noiva e noivo, cobertura completa no dia com 3 profissionais, same day, filmagem e um quadro com uma foto de nossa escolha Smiley heart

• Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui ganhamos as fotos do casamento da tia do meu noivo, a do pré-wedding eu ainda estou procurando um fotógrafo.

• Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui 600,00 para 40 fotos
    Pra nós é o suficiente porque nosso cerimônia será apenas na igreja e serviremos o bolo com salgados e refrigerante lá mesmo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pagar R$750 pro dia do casamento. O pré-wedding ela fez no precinho pra gente por R$200 reais. Making-off não vou fazer. Filmagem também não fiz questão.
    Fiquei ainda mais chocada com o quão barato saiu agora lendo os comentários de vocês.
    Foi o primeiro contrato que fechei.
    Se quiserem ver o trabalho dela, tem um pouco nesse post aqui do meu ensaio .

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pagamos 6500,00, mas pq eu queria um fornecedor específico, eu achei uns bem mais baratos e outros bem mais caros...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento escolhido foi 6000 apenas fotografia, incluindo pré-wedding e making of, 2 fotógrafos, sem album, se quisesse album era 2000 a mais
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foge do padrão pq meio que ganhei de um amigo fotografo, ele me cobrou poucas deu em torno de R$2.800,00 serão 2 fotógrafos, 2 câmeras para filmagem, pre wedding dos 2 e making off. Mas seria no mínimo R$4.000,00.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagamos R$ 3.300,00 2 foto e 2 filmagem. O Making of e o pré wedding é feito mediante a doação que eles indicam as instituições.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

R$5000, num preço pré-pandemia sem reajustes. Tivemos pre wedding, foto e filmagem com making of (3 filmmakers e 3 fotógrafos) e o álbum com 100 fotos (acrescentamos 50 extras, com custo fixo por foto). Isso foi em SP capital, uma das cidades mais caras em eventos no Brasil Smiley cry

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei R$ 4.800,00, pré wedding, cerimonia e festa, + dois álbuns.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Rayssa, por aqui será 3.000,00 fechamos um pacote somente foto sem filmagem (pré wedding + making of noiva + cerimônia + festa)

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui será 2 mil com dois fotógrafos making of, cobertura de cerimônia e festa e mais 2.500,00 pela filmagem. Totalizando = 4.500,00

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas