Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

Fotografia: Busca por indicações

Debora, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noivinhas preciso da ajuda de vcs, estou olhando um fotógrafo de São Paulo que está com os preços maravilhosos e o trabalho pelo insta é muito bom tbm, mas estou com medo de golpe pq não o conheço e sou de MG, meu cerimonial já pesquisou sobre eles não achou nada mas tbm desconfiou dos valores.

Vocês podem me ajudar? Alguém conhece o pessoal do "Eu amo arte fotografia"? O nome do fotógrafo é Wellington, quem puder me ajudar agradeço muito mesmo

2 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 14:19
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que minha assessoria me disse: veja se eles são produtora, pois se forem, eles irão enviar qq fotógrafo da empresa deles, não necessariamente aquele que vc gostou
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Tenta analisar melhor o instagram dele para ver se tem marcações de noivos ou ex-clientes dele e tenta entrar em contato com esses cliente para perguntar sobre o serviço prestado.

Caso contrario, é melhor não arriscar!

Para não restar inseguranças, é sempre bom marcar reunião com cada fornecedor antes de fechar qualquer contrato.

Bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas