Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Fotografia e filmagem

Ana Paula, dia 6 de outubro de 2020 às 00:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá noivinhas ♥️ Me tirem uma dúvida?Vocês fecharam ou irão fechar, fotografia e filmagem ou só fotografia? Acham sem necessidade a filmagem?
Olá noivinhas ♥️

Me tirem uma dúvida?Vocês fecharam ou irão fechar, fotografia e filmagem ou só fotografia? Acham sem necessidade a filmagem?

44 Respostas

• Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah obrigada Giovana.
    Eu estou muito na dúvida. Pensando muito sobre isso. Por que estava só pensando em vídeos antes. Making of essas coisas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana,

Eu e meu noivo fechamos foto e vídeo depois de pensar muuuuuuuuuuito.

O investimento para filmagem é menor do que para foto, e pensando que você terá alguns momentos eternizados nas filmagens, vale suuuuuper apena. Porque além da noiva não ver a entrada do noivo, pais e padrinhos, com o tempo algumas coisas vão se perdendo na memória.

Acho um investimento válido!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Paula,
    Nós teremos os dois, mas nosso maior investimento foi nas fotos. A filmagem, pra nós, é o registro secundário, menos importante, por isso fechamos depois e um pacote bem simples, sem pré wedding. Nós somos bem tímidos e não nós imaginamos atuando para um vídeo. 😅
    Mas isso é uma questão de possibilidades, orçamento e tbm perfil. Pense se vc realmente vai assitir ou querer postar vídeos do seu casamento depois, ou se é algo que vc não faria. E tbm se esse investimento está de acordo com o seu orçamento.
    😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei em fechar só foto por causa do valor, mas lendo relatos aqui vi que iria me arrepender depois, pois somos as ultimas a entrar né? Com certeza eu ia querer ver e rever todos os detalhes, então cortei algumas outras coisas e optei por fechar foto e filmagem. Se vc puder fechar os dois, feche. Senão, já vi relatos aqui tbm de noivas que fizeram a filmagem em uma boa qualidade e conseguiram pegar os frames do vídeo e imprimir em foto, pode ser uma opção tbm, desde que o vídeo do profissional que vc escolher possibilite que vc faça isso e fique bom.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A filmagem costuma ser um pouco mais barato que a fotografia e acho que é um investimento válido. Muita coisa a noiva perde e é legal ver todos os detalhes por vídeo depois.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, depende muito de cada perfil dos noivos! Por aqui, fechariamos só a fotografia, não ligava muito pra filmagem. Acontece que grande parte do cortejo eu vou perder, e a filmagem mostra o real do casório, principalmente pra relembrar pessoas esquecidas como eu kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos os dois, a filmagem é o único lugar que você e o noivo poderão ver todos os detalhes do grande dia, não quis abrir mão.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechamos fotografia e filmagem, para nós era algo indispensável.

Avalie com seu noivo se é prioridade ou não, acho que é um fornecedor mt importante.

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Paula, se o orçamento permitir, recomendo contratar a filmagem também. Essa é uma questão bem pessoal, já que filmagem não é prioridade para muitos casais. Mas já me casei e te digo que é muito bom poder ver os videos do casamento! As fotos e filmagem são o que ficam de recordação do grande dia PRA SEMPRE, então pra nós foi essencial. Os vídeos hoje em dia são editados, mais curtos e dinâmicos, vale super a pena contratar. Beijos!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei pacote com filmagem, e acho super importante, pra relembrar depois os momentos!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Já fechamos foto e filmagem e acho muito válido, principalmente se houver cerimônia pois é lindo relembrar os votos e a emoção do grande dia! ♥️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por a única coisa que será possível ver depois do casamento, eu acho super válido ter foto e filmagem 🤗🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas