Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Fotografia e filmagem

Santtos, dia 23 de Janeiro de 2024 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Ola noivinhas , vocês vão fazer fotografia e filmagem
Ou somente fotos ?
Aqui o orçamento ficou bem salgado com fotografia e filmagem, estava pensando em fazer só fotos estou muita na dúvida !!

12 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 16 de Junho de 2024 às 12:44
  • Isabella
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui vamos fazer ambos.

    Realmente, fica bemmm salgado. Mas optei por investir nesses fornecedores pois será guardado para sempre. Quero registrar tudo, cada detalhe. Quero ter tanto as imagens como a filmagem e principalmente da cerimônia. Pois quero guardar esses momentos para sempre então, pra mim vai valer a pena independente do preço, mesmo que eu precise vender um rim haha

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será foto e filme.
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Março 2024 São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vimos necessidade de ter o tal do pre wedding, o que ajudou no orçamento para ter 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas, assim vai ser possível pegar momentos dos casais, e na negociação conseguimos fazer o dia da noiva e noivo, então eles estarão conosco antes de ir para igreja
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é! Foto e filmagem foi o que mais me surpreendeu em relação a valor. Entre os 2 eu dou mais prioridade para fotos, então contratamos primeiro. Em novembro. E aí quando foi agora em janeiro eu comecei a procurar filmagem também, mas foi uma busca exaustiva até achar alguém que eu gostasse do estilo e num valor razoável. Fiquei semanas procurando. Espero que encontre alguém dentro do seu orçamento!
    • Responder
  • Risane
    Noiva Principiante Novembro 2024 Bahia
    Risane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente se for para escolher 1 vou optar por vídeo, pois é momentos único que você vê a expressão e ouve seus votos , os olhares, sorrisos ... já as fotos são momentos congelados. Vou ter ou os dois ou somente video
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida foto e filme. Foi minha maior prioridade e nosso primeiro contrato fechado e quitado
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Consegui uma empresa que oferece um pacote com os dois e ficou muito a pena, mais em conta do que os serviços separados.
    Se não for algo que vocês acham que vai fazer falta, então pode abrir mão. Eu não abriria, porque são registros que vão ficar do casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente fotografia, apesar de muitas pessoas dizerem que rola arrependimento, contratamos fotografia analogica (aquela das antigas mesmo) e preferimos deixar todos os registros do casamento por conta apenas dela
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura por fornecedores que prestam os dois serviços. Contratando um pacote costuma sair mais barato.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei filmagem + foto, festa e pre wedding (inclui vídeo com drone no pre wedding, album do pre wedding, making off, foto lembrança, livro de assinaturas personalizado e um álbum com 150 fotos do casamento)
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num primeiro momento eu tava pensando só nas fotos, mas acabei contratando filmagem também
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, eu tambem recebi uns orçamentos bem salgados! Mas pesquisando bastante, você consegue achar um fornecedor bom e que forneça os 2 serviços. Uma dica: foque em que esta começando, eles precisam montar portfólio e com isso tem um bom preço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas