Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Fotografia é filmagem

dia 23 de Fevereiro de 2024 às 18:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, me ajudem!!! Casamento para 80 convidados, vocês acham que 2 videomakers e 1 fotógrafo da conta???? Conte as experiências de vocês com o pessoal da fotografia

7 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 16 de Junho de 2024 às 12:40
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento pra 150 pessoas terá 2 fotógrafos e 1 cinegrafista, acho que dá boa
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será para 80 convidados e contratamos 2 fotografos e 2 cinegrafistas, para pegar de todos os ângulos, e vai ter mais 1 que vai fcr com o drone
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento para 130 pessoas, tivemos 2 fotógrafos e 2 videomaker, e junto com esses videomakers tinha mais 1 pessoa que editou na hora o video do casamento e passou no meio da festa o video de same day, foi incrivel

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria sempre por dois fotógrafos, independente da quantidade de convidados.
    Os fotógrafos não tiram fotos dos convidados sozinhos, tira dos noivos e quem está com os noivos.

Por aqui tivemos 2 videos e 2 fotografos e sempre tinha um fotografo comigo e um fotografo com meu marido, mesmo se tivéssemos juntos haha.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento vão ser 2 videomakers e 2 fotógrafos; para 100 pessoas, acredito que poderia ser o mesmo para os 80 convidados. Pois cada um vai pegar um momento diferente, um ângulo, uma pessoa, uma emoção. Principalmente na cerimônia. Um vai captar sua entrada e o outro a reação do noivo e das pessoas por exemplo Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por 2 fotógrafos e um videomaker. Eles geralmente tem uma camera parada filmando toda entrada e o outro videomaker "volante" seria para os detalhes.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho fotografia e filmagem muito importante então eu gostaria que tivesse 2 de cada no evento no mínimo independente da lista de convidados, pois quero registro de tudo principalmente da cerimônia das coisas que não vou ver antes de eu entrar. Pelos orçamentos que já peguei vejo que pra filmagem a galera sempre trabalha com uma equipe de no mínimo duas pessoas, e foto tem alguns fotógrafos que trabalham sozinhos e garantem um bom resultado, porém é como eu disse, eu mesma prefiro dois de cada pra garantir registros de todos os ângulos kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas