Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Fotografia e Filmagem: Contratado!! (teve profissional que até desligou na nossa cara *0*) #vemver

Daniela, dia 8 de outubro de 2019 às 21:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Olá noivinhas e noivinhos!!!

Já faz tempo que estou ensaiando de vir contar as novidades para vocês, mas a falta de tempo acabou atrapalhando... enfim, estou aqui agora para contar como foi a saga de encontrar o profissionais certos para fotografia e filmagem!! Então senta que lá vem história rsrsrs

Eu e meu amado damos muita importância para as memórias, por esse motivo quando começamos pensar em organizar o casamento decidimos que iriamos contratar fotografia e filmagem por primeiro (pra nós é um item indispensável no nosso casamento, embora compreendamos que para muita gente esse item não é essencial).

Desde que tomamos essa decisão eu tinha o desejo de contratar um profissional (eu acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais e achava incrível, porém sempre tive a impressão de que ele seria muito caro, então era algo como um "sonho impossível"- guardem bem essa parte). Como eu imaginava que esse profissional seria muito caro acabei procurando outras opções pois não queria me iludir... e é ai que a história começa ficar interessante... rsrsrs.

Fomos conhecer alguns profissionais e segue o resumo de cada um deles:

(Não irei usar o nome de quem não contratei porque não quero expor ninguém).

1º fotógrafo: O primeiro que fomos conhecer foi muito atencioso (na hora), nos mostrou os álbuns, as filmagens, ofereceu serviço de cerimonial e até mesmo o carro de transportar a noiva... , mas infelizmente a forma de pagamento dele não encaixava com o nosso orçamento e isso nos deixou um pouco chateados, além do fato dele ficar empurrando pra gente serviços que não queríamos como por exemplo o Totem. Tentamos conversar com ele e pedir outra forma de pagamento, mas ele era irredutível nesse quesito... é aí que entramos para o segundo fotógrafo.

2º Fotógrafo: Esse era um profissional que trabalhava apenas com a parte de fotografia, e sem dúvida tem um serviço impecável, porém o valor era absurdo pra nós (R$7.200,00- apenas a parte de foto sem filmagem). Ele tinha uma boa forma de pagamento, porém achamos muito caro e decidimos ir para o terceiro fotógrafo.

3º Fotógrafo: Quando conhecemos esse fotógrafo gostamos bastante de sua personalidade, porém o estilho de fotografia não agradou muito, pois não fazia muito o nosso estilo... nesse momento começamos a pensar que não iríamos encontrar um profissional que agradasse, foi nesse momento que num súbito de loucura que decidimos ir atrás do fotógrafo que considerávamos como um Sonho impossível.

Marcamos a reunião no mês de maio de 2019 (nosso casamento e 04 de setembro de 2021) e adivinhem? nós amamos o fotógrafo, simplesmente era tudo o que queríamos e desde antes de pensar em casar eu já acompanhava e admirava o trabalho desse fotógrafo, mas o melhor não acabou.. ele estava com uma promoção de MIL REAIS de desconto devido ao mês das noivas, ou seja, preço justo por um pacote completo (e mais barato que os outros o que nos surpreendeu), e sem falar que a forma de pagamento era simplesmente excelente, ou seja, contratamos o fotógrafo que considerávamos um sonho impossível! Claro que ficamos super felizes!! mas como na vida nada é sem emoção.... lembram que comentei sobre o 1º fotógrafo? o que saiu oferecendo serviços de cerimonial, carro e totem? Ele nos ligou insistindo para fecharmos, foi aí que contei que já tinha fechado com outro fotógrafo, ele perguntou o porque e eu expliquei tudo certinho (sobre a forma de pagamento que o novo fotógrafo tinha oferecido e tal), nesta hora o 1º fotógrafo ficou insistindo que faria a mesma forma de pagamento (até pensei porque não ofereceu antes sendo que pedimos??) Mesmo assim eu disse que nós agradecíamos a atenção, mas que a decisão já tinha sido tomada, nesta hora ele mal me deixou terminar de falar e simplesmente DESLIGOU NA MINHA CARA rsrsrs, não fiquei irritada porque estava muito contente de ter conseguido fechar com o fotógrafo dos nossos sonhos rsrsr.

Então noivinhas tenham Fé, Deus preparou e vem preparando o caminho do nosso casamento com muitas bençãos e sou muito grata a Ele por tudo que tem nos provido. (Ele é ****).

Se alguém quiser conferir o trabalho do fotógrafo que contratamos está abaixo os links, amamos o trabalho e o atendimento dele e como eu disse era o qual sonhávamos :

Pág Facebook: https://www.facebook.com/casalvicentin/

Instagram: https://www.instagram.com/casalvicentin/?hl=pt-br

Logo trago mais histórias pra vocês (temos algumas referente a escolha do salão, cerimonialista e Buffet).


26 Respostas

Última atividade por Francisco, dia 26 de Novembro de 2019 às 15:51
  • F
    Noivo Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!! Tbm tivemos um cha de canseira mas Deus preparou o Studio Na Casca em nosso caminho com valores bem aceitaveis pelo nivel de trabalho deles qdo vi o video chorei muito e hoje só tenho a agradecer por todos os fornecedores que cruzaram nosso caminho. Deus é maior. Agora e torcer para ganhar o cupom do casamentos.com

    assessoria: Caio Assessoria

    Cerimonialista: atelier do amor

    buffet: arquitetandopaladar tbm é excelente!

    espero ter ajudado alguem da comunidade

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus!!! Felicidades!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUe bom que saiu tudo como você queria !!!Smiley heart


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que benção Dani!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus prepara o caminho Smiley ring

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma benção mesmo!! Deus é maravilhoso!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi uma loucura mesmo kkk as fotos deles são incríveis, estamos apaixonados!!

    Sobre o primeiro fotógrafo, realmente foi um livramento! Felicidades!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Deus nos livrou de uma furada!!

    Felicidades!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim linda! Smiley laugh

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que no final deu tudo certo e conseguiu contratar aquele que já queria...

    E nada a ver a falta de profissionalismo do outros, mas enfim se livrou!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que história Dani!


    Fico feliz que contratou o que você queria! Vi as fotos no fb e são bem lindas mesmo! Smiley love


    Sem comentários sobre o doido mau educado né kkkkkkkkkkkk


    Nos conta mais sobre o seu grande diaSmiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha! Que coisa maravilhosa!

    Fico muito feliz por você, porque já senti isso nos últimos dias e é muito bom quando as coisas se encaixam e dão certo!


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma benção de Deus 🙏
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu bem ❤️ Obrigada 😍
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2020 Minas Gerais
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia que deve ser conseguir o profissional dos sonhos!!! 🙏 Deus abençoe vcs! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra nós todas ❤️🙏🙌
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!

    Felicidades!!!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que ótimo que conseguiu!! Vai ficar maravilhoso!

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha, que bom que conseguiu. Um bom profissional pras fotos é essencial. Felicidades à vocês 😘❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é estar feliz com a decisão!! também considero a fotografia a parte mais importante rsrsrs e que venha 2021 rsrsr Felicidades!!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q felicidade noivinha, parabéns!!!


    Já fui aspirante a fotógrafa e amooooo essa área, é a mais importante na minha opinião. Há muito tempo sigo uma fotógrafa do Rio (eu queria ser fotógrafa de casamento) e seria um sonho ter ela, mas infelizmente o valor era muito caro pro meu orçamento (pra ela é super justo o valor pq é sensacional o trabalho) então não pudemos fechar. Pesquisei muitossssss e acabei fechando com um casal de irmãos maravilhosos!!! Fiquei muito feliz pq era tudo q eu queria!! Não vejo a hora do meu dia chegar, me caso em 2021 também hehehe.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Deus cuida de tudo com extrema perfeição!! Felicidades!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo noivinha!!Deus é muito perfeito mesmo,a gente as vezes não tem a compreensão ,mas ele não falha 🙌🙏
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Felicidades a vocês tbm!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que ótimo noivinha!
    É bom contratar um bom profissional, aliás são as únicas lembranças que ficam ❤
    Felicidades ao casal!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas