Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Fotografia e Filmagem Fechado!! 😍💍

Milena, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 20:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noivinhas 😍 Muito obrigada por todas as opiniões e dicas do último debate que abri.Hoje, como algumas de vocês me falaram pra fazer, entrei em contato com o fornecedor de foto e filmagem que eu queria e expliquei minha situação.Marquei uma reunião hoje e eles aceitaram as minhas condições e...

cfb_1727396.jpg
Olá noivinhas 😍

Muito obrigada por todas as opiniões e dicas do último debate que abri.Hoje, como algumas de vocês me falaram pra fazer, entrei em contato com o fornecedor de foto e filmagem que eu queria e expliquei minha situação.Marquei uma reunião hoje e eles aceitaram as minhas condições e ainda saí de lá com duas cortesias 😍😍💍Estou tão feliz!!Fechei contrato faltando 14 meses pro grande dia 😍❤️
Eai como estão nas organizações? Cada dia que passa eu fico mais animada ❤️😍

36 Respostas

• Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah parabéns noivinha. Por aqui só falta casar mesmo rsrs graças a Deus está tudo nos conformes. Só falta alguns detalhes para quando estiver mais próximo do casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que notícia boa!
    Aqui também estou cada dia mais empolgado com cada coisinha que fica pronta.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, arrasou! Eu ainda não estou noiva, então estou só pesquisando mesmo e vendo o quanto é caro casar kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas