Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa outubro 2021 S茫o Paulo

Fotografia e Filmagem Fechado!! 馃槏馃拲

Milena, dia 22 de Fevereiro de 2020 脿s 20:25

Publicado em F贸rum Antes do casamento 36

Ol谩 noivinhas 馃槏 Muito obrigada por todas as opini玫es e dicas do 煤ltimo debate que abri.Hoje, como algumas de voc锚s me falaram pra fazer, entrei em contato com o fornecedor de foto e filmagem que eu queria e expliquei minha situa莽茫o.Marquei uma reuni茫o hoje e eles aceitaram as minhas condi莽玫es e...

cfb_1727396.jpg
Ol谩 noivinhas 馃槏

Muito obrigada por todas as opini玫es e dicas do 煤ltimo debate que abri.Hoje, como algumas de voc锚s me falaram pra fazer, entrei em contato com o fornecedor de foto e filmagem que eu queria e expliquei minha situa莽茫o.Marquei uma reuni茫o hoje e eles aceitaram as minhas condi莽玫es e ainda sa铆 de l谩 com duas cortesias 馃槏馃槏馃拲Estou t茫o feliz!!Fechei contrato faltando 14 meses pro grande dia 馃槏鉂わ笍
Eai como est茫o nas organiza莽玫es? Cada dia que passa eu fico mais animada 鉂わ笍馃槏

36 Respostas

• Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paran谩
    Duany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aah parab茅ns noivinha. Por aqui s贸 falta casar mesmo rsrs gra莽as a Deus est谩 tudo nos conformes. S贸 falta alguns detalhes para quando estiver mais pr贸ximo do casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns! Que not铆cia boa!
    Aqui tamb茅m estou cada dia mais empolgado com cada coisinha que fica pronta.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paran谩
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns noivinha!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns noivinha, arrasou! Eu ainda n茫o estou noiva, ent茫o estou s贸 pesquisando mesmo e vendo o quanto 茅 caro casar kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas