Oiii, gente!!! Passando aqui para dar um update. Contratei as empresas de fotografia e filmagem separadamente, o que acabou dando uma diferença de menos mil reais no meu orçamento. Além disso, na parte de fotografia eu pedi para que adaptassem o pacote de acordo com a minha necessidade, isso também ajudou bastante no orçamento. Então já fica a dica pra quem ainda vai contratar esses serviços: os pacotes adaptados e com empresas separadas fazem diferença no bolso!!!
é então, esse é o ruim. As vezes o barato acaba saindo mais caro também.. tem que analisar direitinho o que vocês querem pra também lá na frente não se decepcionar.
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! Pois é, eu tô falando com uns 10 fornecedores aqui, a maioria está na mesma faixa, não tem jeito. Até encontrei uns dois com valor abaixo, mas confesso que não é bem o tipo de foto que eu gosto/procuro...
Oi noivinha eu fechei por 4.400, mas pq colocamos esse fornecedor como prioridade. Mas quando estava pesquisando eu encontrei muitos fornecedores abaixo desse valor, só fiquei com receio de não entregarem o que eu queria. Mas acho que isso vai de cada casal, tem muito fotografo que está iniciando agora e tem um preço bem bacana... Dá uma pesquisa, aqui no Camentos.com tem muuuuita opção.
Ver mensagem citada
Eu estou cortando as outras partes... já não vamos fazer recepção pra todos os convidados, serão apenas padrinhos e família próxima. Os convites eu também cortei o modelo dos meus sonhos pra encomendar um mais baratinho haha
Eu até achei pacotes de 3k, mas são somente fotografia do making off, cerimônia e recepção...
Não sei de onde você é, mas consegui contratar em Brasília uma fotógrafa que fez o casamento de uma amiga e tem umas fotos muito bonitas. Me cobrou 830 para cobertura fotográfica de 3h (cerimônia + recepção) para 30 pessoas, a hora extra fica 100. E os opcionais dela são bem em conta. Procura aqui, se chamam Multifocco.
Mas aí foi só a parte de vídeo? Eu achei um pacote de making off, cerimônia e recepção por $3200k, mas queria muito um vídeo de resumo do casamento
Tô fazendo isso... tive que baixar significativamente minhas expectativas em relação aos convites por conta disso kkkk mas tô vendo que vou precisar cortar mais coisas.