Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Fotografia e vídeo

Anny, dia 14 de Janeiro de 2024 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas..
Sei que a fotografia e os vídeos são as únicas coisas que restam do dia do nosso casamento..Tento em vista que será um casamento intimista e que também será com um orçamento baixo 🫠Qual o valor em média para a contratação desse serviço ?Comecei a fazer orçamentos esse mês e me caso dia 20/10, caso tenham indicações estou aceitando para Curitiba 😅

7 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 15 de Janeiro de 2024 às 11:48
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha isso é muito relativo, depende muito do tempo de evento, de onde você é, quais serviços vcs contratarão, etc. Por aqui com o pré wedding, foto e filmagem do casamento, making off e same day conseguimos um pacote por 4800

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará rsrs, também sou de Curitiba!

Foto eu contratei os Beykers, eles são sensacionais! Fomos em um casamento que fomos padrinhos e amamos os resultados, então não abrimos mão deles.

E vídeo fechamos com a Two One.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anny, eu sou de Curitiba também e meu fotógrafo tem um custo benefício excelente! Sério mesmo. É o Jr Lopes fotografia. Te passo o contato no privado se você quiser
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mínimo 5 mil. Eu gastei 7900
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Karina disse, é bem relativo. Vai do que você quer incluir ou não no pacote!

O meu tem pré wedding, álbum impresso pra mim, pros meus pais e sogros. Tem pen drive com as fotos digitais também.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é muito relativo porque depende de quantos profissionais e serviço vocês vão querer, para te ajudar faça bastante cotaçoes e siga os profissionais nas redes sociais para ver o estilo de foto deles, assim fica um pouco mais fácil definir.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, somos do ES, por aqui a foto ficou 6200 (pré wedding, making of da noiva, cerimônia, festa e álbum) e a filmagem por 3300 (apenas cerimônia). Por aqui o vemos é que existem profissionais bons com diversos valores, é importante procurar bem e pedir indicações, principalmente, porque já vi gente que cobra caro deixar os noivos na mão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas