Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecca Andriolo
Noiva Ativa Junho 2027 Rio de Janeiro

Fotografia rj

Rebecca Andriolo, dia 5 de Dezembro de 2024 às 00:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Guardado
Quanto vocês estão gastando com a fotografia do casamento de vocês (SEM FILMAGEM)?

2500

24%

18 votos

3000

20%

15 votos

3500

15%

11 votos

4000

8%

6 votos

4500 ou mais

32%

24 votos

32 Respostas

Última atividade por Renata, dia 10 de Dezembro de 2024 às 18:26
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1500 mana, Mas eu não curto making of e ainda não decidi se faremos pré. 1500 apenas a cerimonia e festa. Acho que completo seria 2500.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2025 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagamos R$ 8.360,00 de fotografo, já com o pré-wedding e make off dos noivos.

Em comparação com os preços informados fiquei um pouco assustada, uma diferença grande. Mas pesquisamos muito e encontramos diversos preços, mas era uma coisa da lista de prioridades para nós, então optamos por um profissional que é referência da área aqui na nossa região.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, esse valor é fixo independente do número de convidados. Acredito que tenha uma alteração no valor caso o casamento seja em uma cidade distante, aí eles cobram o deslocamento.

• Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu nem sei! Eu sinceramente tô com uma preguiça de comprar doces a mais do que os disponibilizados pela casa de eventos kkk eles dão 4 por convidado...
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser a galeria onde fica a Louzieh, que eu comentei no seu post dos bem-casados 😃. Os doces são lindos, mas não gostei tanto do sabor. Meu paladar é mais baixa renda 😂.

Ah, o Villa Cassano é lindo! Adoro aquela área externa com a árvore ao fundo 🥰.
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que preção!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui conseguimos por 2000,00

Achei um valor bacana, tendo em vista que não teremos filmagem em si.

Um amigo nosso fará filmagem pelo Drone e ainda teremos uma Storymaker.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei por 3 mil sem o álbum foto e vídeo (São Paulo)
    3 profissionais no dia do casamento, pré wedding e making off

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse foi nosso valor, mas a fotógrafa estava começando seu próprio negócio, tivemos sorte.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

5.100 do fotografo + 2.000 do video

• Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, preço muito bom!
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, muita pesquisa então! Tem uma galeria em Ipanema que é famosa por ter várias lojas de doces finos. Pode ser mais caro, mas é um passeio legal! Meus amigos que casaram mês passado no Villa Cassano compraram os doces finos na cacau show e, pelo visto, uma galera está fazendo isso!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Fechei em 3350, com pré wedding, make off da noiva , um fotógrafo e um cinegrafista. Não coloquei o álbum , porque eu mesma vou imprimir e montar meu álbum. Acho que assim ficará bem mais barato.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui até olhar o arquivo, foi um total de 982 fotos do casamento e 167 fotos do ensaio de pré wedding

Eu paguei uns 3 mil no vídeo, foi 2 videomaker, cobriu todo o casamento, desde o making of até a festa. Recebi 2 videos, um de uns 8 minutos e outro completo com 1 hora. Ai paguei acho que mais uns 700 reais para fazer o same day. E foi maravilhoso

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se quiser, o Instagram dele é D’Farias fotografia, ele também está no meu perfil como fornecedor. Eu super recomendo o trabalho dele e conheço há anos.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só foto (casamento + pre wedding + making off) investimos 5mil, 2 profissionais e vídeo fechamos com outro fornecedor 🤍
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, excelente, Rebecca! Já estão com quase tudo resolvido, então 😃. Por aqui ainda temos que fechar buffet, bar e doces finos!
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso, sim. Nos importamos muito com foto e vídeo, então queríamos profissionais experientes e bem recomendados em cada um dos serviços. Saiu mais caro, porém temos a garantia de um trabalho bem feito dentro do estilo de filmagem que queremos.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 3mil sem álbum 2 fotógrafo e uma filmagem mas simples incluindo dia da noiva e ganhamos pré wedding de cortesia
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi 6499 reais mais o pacote é completo.

Dois fotógrafos, dois cinegrafistas, pré wedding, momento noivo, making off noiva, álbum Cerimônia/Festa e pré wedding, fotos ilimitadas todas tratadas. E ainda estou vendo se ganho o Same day.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei por 6k, 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas sem o álbum. Fotos ilimitadas durante todo o evento com pré wedding e making off.
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que valeu a pena contratar alguém a parte para a filmagem?
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu estou fazendo isso! Estou fazendo o orçamento dos adicionais para ter uma ideia do quanto eu quero e posso gastar, além de ter noção do que será prioridade. Meus adicionais seriam

- bem-casados- chinelinhos da paleta do casamento- papelaria (menu, reserva das mesas, lenços) - fotografia - banda para 1 hora na festa
    Todo o resto está incluso no espaço que queremos casar. O máximo que poderia acontecer seria querermos contratar algum adicional pela casa de comida, drink ou hora extra.
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, 800 fotos? Muita coisa! Preço muito bom também! Queria até esse valor, ainda mais porque será um casamento intimista, mas preciso considerar também a diferença do valor quando há cinegrafista
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, incluindo pré wedding e cinegrafista... está muito bom mesmo. Eu nem tinha pensado no pré wedding 😅
    • Responder
  • Rebecca Andriolo
    Rebecca Andriolo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o preço! O número de co vidados e o tamanho do lugar afeta o valor?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente fechou por 3.400,00 as fotos sem o album, incluindo making off /fotos da cerimonia e festa. Ganhamos o pré-wedding, se fossemos pagar seria mais 750,00. Achei um valor muito bom, pois são fotógrafos maravilhosos

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei por 6.000 (pré wedding, making off, cerimônia e festa, fotos ilimitadas tratadas sem o álbum, 2 fotógrafos e 1 cinegrafista).

Sempre foi um sonho fazer com esse fotógrafo e graças a Deus foi o mais em conta que achei, os preços estão muito altos, cheguei a ver de 10 pra cima e no pacote mais simples.
    Não me arrependo de investir esse valor, pois as fotos é uma coisa que deve ser um bom profissional, pois é o que fica de lembrança.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei cerca de 4 mil foto, foto pré wedding + casamento completo, 2 fotógrafos, recebi mais de 800 fotos tratas, de altíssima qualidade, não me arrependo.

Pois depois que acaba o casamento as lembranças que ficam são fotos e videos, então é importantes serem de boas qualidade. Eu casei em São Paulo

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser ter referência de valores de outros fornecedores no Rio, só falar! Quando comecei a pensar no orçamento do casamento que eu queria, foi um custo conseguir ter uma ideia dos valores de tudo para saber se o valor que eu tinha em mente fazia sentido kkkk.
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebecca! Vou casar no Rio também. Fechamos recentemente com uma fotógrafa muito recomendada por R$ 6.000 (foto pré wedding + fotografia do dia + making of da noiva). Serão 2 fotógrafos no dia. Não fechamos álbum.

Na minha pesquisa por fotógrafos (todos sem vídeo), os preços variavam entre R$ 5.000 e R$ 18.000. Valores sem o álbum. Pesquisamos somente valores sem filmagem, pois queríamos contratar outro fornecedor para a parte de vídeo.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 2900 + 600 do álbum com uma média de 120 fotos. Serão 2 fotógrafos cobrindo o evento e 1 cinegrafista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas