Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessy
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Fotografia x filmagem

Gessy, dia 19 de Agosto de 2020 às 18:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oi meninas eu de novo aqui, 6 mil Reais para pagar entre fotos e filmagem está em conta? Farei um Mini wedding na praia ano que vem. Estou com muita dificuldade pra achar um fotógrafo bom e faça os dois, achei um que me deu esse valor de 6 mil, por incrível que pareça está mais caro que o meu...
Oi meninas eu de novo aqui, 6 mil Reais para pagar entre fotos e filmagem está em conta? Farei um Mini wedding na praia ano que vem. Estou com muita dificuldade pra achar um fotógrafo bom e faça os dois, achei um que me deu esse valor de 6 mil, por incrível que pareça está mais caro que o meu buffet. Quero sim em investir em uma boa fotografia e filmagem, porém 6 mil tá tão fora do meu orçamento 😭😭 sou do RJ. Alguém me ajuda!!!

42 Respostas

• Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Géssica essa área tudo é caro.
    Estou na luta também.
    Ainda mais que será um pré wendingg...não seria pra ser tão caro néEles acabaram aproveitando nossa emoção kkkkkVou torcer para que consiga um bom valor.Vai dar tudo certo 🙏🏽🤗😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , está realmente caro , aqui no interior de sp , achei 2.500 foto+vídeo , acho q o mais caro que vi com drone e tals chegou a 4,500! Pesquise fotógrafos de fora da cidade , talvez compense mais
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É essa a média mesmo, noivinha.
    O que você pode fazer pra economizar é contratar apenas foto.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Géssica, os valores pode variar muito dependendo da região. Como você percebeu aqui pelos comentários, há quem ache barato e há quem ache muito caro esse valor. Eu te sugiro a continuar fazendo orçamentos, inclusive de pessoas de fora da cidade. Há profissionais que tem um valor acessível e que estão dispostos a viajar para cobrir eventos em cidades próximas (geralmente você paga o deslocamento, então o valor do serviço tem que ser mais convidativo para que isso seja mais vantajoso). Continua fazendo orçamento e negociando com fornecedores. E logo mais as noivas do RJ aparecem pra te dar uma opinião mais voltada pra sua regiao mesmo! Pro conhecimento que tenho, a média de filmagem + fotografia pra São Paulo fica entre os 4 e 7 mil, podendo chegar a valores muito maiores que esse. Beijos!! Smiley heart Boa sorte na sua busca!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, contratamos profissionais separados e de MUITA qualidade e foi 3 mil cada serviço, então estaria nessa média Smiley kiss

• Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mônica, valorizo de mais a fotografia sabe, trabalhei na área, mas quando se fala de casamento já viu, eu estou fazendo um mini wedding justamente pq não tenho condições no monte de pagar mais, estou em busca.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gé,

esta um valor bem alto, creio que se der uma pesquisada encontrará algo beem mais em cota.

Até uns R$4.000,00 eu acho tolerável. Mais que isso já acho abuso rs.

Obs: essa é minha opinião.

• Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Smiley sad eu valorizo muito a fotografia já trabalhei p portifólio de noivas, mas está tão caro, a fotografia basicamente está saindo mais caro que o buffet espaço e decoração, todos que solicitei ninguém faz uma promoção, estamos no momento tão complicado, estou desanimada, sério, mas continuarei na busca. Obrigada linda💐
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Géssica tudo bem?
    Somos de SP e confesso a vc que não está caro. Se eu conseguisse um bom fotógrafo e filmagem com esse valor e com boas recomendações, com certeza fecharia.
    Aqui não estou achando por menos de 7 mil 😔.Agora tenta negociar com ele, mas vale a pena você pesquisar bastante antes de fechar e calcular até quanto pode pagar
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro mesmo! Mas procurando você acha sim, faz que nem eu, pede orçamento de literalmente TODOS do site indo da região mais próxima a sua e depois um pouco mais longe. Aqui conseguimos um por menos de 2000 com foto e filmagem e que já fez o casamento da minha irmã e conheço o trabalho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas