Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Fotografias

Flávia, dia 17 de Agosto de 2020 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 33
Olá pessoinhas, espero que estejam bem

O debate de hoje é para pedir mais uma vez a ajuda de vocês
Acredito que a parte de mídia principalmente as fotos, são uma das coisas mais importantes para o dia do casamento.Então é um dos primeiros orçamentos que eu e meu noivo estamos fazendo.Pra vcs o que é essencial para esse serviço ??? Ensaio pré casamento ? Making Of dos noivos ?? E além disso qual o extra que vcs contrataram ou adorariam contratar ?? Vídeo?? Álbum ???E mais uma perguntinha: Qual a foto que pra vcs não pode faltar, que já tem várias inspirações salvas e que quer de qualquer jeito reproduzir???
Fotografias 1

33 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 17 de Agosto de 2020 às 22:50
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu peguei algumas referências e gostei das minhas fotógrafas e cinegrafistas. Estou salvando inspirações e vou passar pra elas. Espero que dê tudo certo pra nós!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, vocês que precisam se agradar 😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra mim também


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto mais coisas fechadas com um profissional mais fácil negociar o desconto kkk o meu será mais ou menos essa quantidade de convidados, é bom para ter uma base
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tirar todas as dúvidas antes de fechar um pacote é muito importante
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As lembranças é tudo pra mim ❤️😍 adorei suas escolhas vai ficar tudo lindo demais ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim cada um tem seu gosto não é mesmo ??
    Achei super legal suas escolhas
    Provavelmente eu vá em algo mais ou menos assimVou ver com meu noivo o que o agrada também
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaiii que maravilha já começar assim, indicação e conhecer o trabalho do profissional é outra coisa ❤️😍
    Adorei as escolhas de serviços de vcs
    Queremos as melhores lembranças não é mesmo ?
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o importante é fazer algo que agrade os dois né
    Tem que ser o perfil de vcs
    Eu também estou começando do zero as procuras
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei suas escolhas, vai ficar tudo lindo
    E a foto véu eu acho incrível ❤️😍
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente acredito ser o gasto mais importante, pois será a lembrança de um grande dia então quero acertar nesse contrato ❤️ adorei as suas escolhas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia! A quantidade de profissionais da equipe varia também com a quantidade de convidados. Teremos 110 convidados e 2 fotógrafos e 2 filmakers, além do drone. Contratamos tbm o álbum e ganhamos um desconto nele por fechar junto com o serviço fotográfico. Nosso filmaker nos entrega vários tipos de vídeo diferente (um completão, um trailer p Instagram, um de 2 minutos, etc). Tbm incluímos o making off. Caso não tenha feito o pré wedding ainda, acho interessante já negociar com o fotógrafo tbm. No nosso caso nós já fizemos em outra cidade, por isso não fechamos com ele 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flávia, pra mim é importante ter 2 fotógrafos e algum auxiliar de luz. Então já pergunto com quantas pessoas eles trabalham.
    Quero fechar com pre wedding, mas não faço questão de making off, nem album, só contrataria se estivesse muito barato.

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Isso é questão de gosto mesmo, no meu caso nós fechamos com 2 fotográfos, 2 cinegrafistas(se o dia estiver propicio ainda vai ter mais 1 com drone).

    Vamos fazer Ensaio pré-wedding, Making-off dos noivos, Cerimonia, e as fotos depois que eu vou fazer uma listinha de quais quero (tudo isso com foto e filmagem).

    Super priorizei isso pois fica registrado neh, e eu quero todos os momentos bem feitos e guardados de lembrança Smiley laugh

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia isso é beeeem pessoal,

    Eu e meu noivo optamos pelos registros fotográficos, não curto filmagem. Aqui estamos pesquisando os serviços, mas queremos o registro da cerimônia, recepção, making off da noiva e noivo e uma prévia do casal. E se for possível já contratar tudo isso com nosso álbum..

    E eu ainda gostaria de fazer aquele quadro lindo do casamento, mas estamos vendo como vai ficar o orçamento kkkkk

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fotografia e filmagem foi o único contrato que a gente já tinha certeza que fecharia com o fornecedor antes mesmo da reunião, a gente já conhecia o trabalho dele de casamentos de amigos.

    É o fornecedor que julgo mais importante, pq eterniza o nosso dia com fotos né?!

    Fechamos o contrato com 2 Fotógrafos e 3 Videomakers.

    Está incluso:

    Fotos Ensaio de Noivos.
    Vídeo Pré Casamento.
    Vídeo História do Casal.
    Foto e Vídeo:
    Making Of Noiva e Making Of Noivo.
    Cobertura da Celebração.
    Cobertura Recepção.
    Vídeo Melhores Momentos.
    Vídeo Documentário.

    Álbum de assinaturas.

    Álbum 30x40 com 80 fotos.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, acho bem relativo (assim como todos os outros serviços). Eu não gosto de fotos e nem meu noivo, então optamos por registrar apenas a cerimônia e a recepção. Além disso, nunca tive um profissional específico que eu gostasse muito, então iniciei minha procura do zero. Encontrei um fotógrafo com um bom valor, boas recomendações e fotos no estilo que gosto. Estou bem feliz com o que encontrei, pois para alguns é um pacote muito simples, mas para nós é o ideal.

    O álbum vamos deixar mais pra frente para resolver se faremos.

    Também teremos filmagem, mas foi algo que resolvi recentemente, pois não estava bem certa de investir nisso. Agora optei por ter também apenas da cerimônia e festa.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flá...

    Esse foi o contrato que mais tomamos cuidado, pois é a lembrança que fica desse dia!

    Fechamos um pacote com:

    02 fotógrafos / 02 cinegrafistas;

    vídeo finalizado em pendrive e mais dois em bluray (kit mães)

    álbum com 100 fotos;

    pré wedding com álbum (trocamos ao invés do livro de assinaturas);

    quadro painel para entrada da recepção;

    making off noiva

    Kit mãe com dois mini álbuns.

    e a foto que não pode faltar é a do véu voando... Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A fotografa foi o primeiro contrato que fechamos, antes mesmo de ter data!! Eu sou apaixonada pelo trabalho da Fran e não poderia querer um profissional diferente. Feche um pacotão com ela... 2 pré weddings, um ensaio boudoir com mini album para entregar pro noivo no dia do casamento, making off da noiva e making off do noivo, cobertura da cerimonia e da festa e um album lindoooooo depois.

    Filmagem fechamos com uma empresa muito boa mas não era a que eu queria mesmo (a que eu queria pediu um valor muitoooooo alto) fechamos um pacote com making off dos noivos, cobertura da cerimonia e recepção/festa e com drone também. Ai tem um videozinho de 2min que editam no mesmo dia para passar na recepção, e depois tem um videoclipe para redes sociais e outro video "completo"

    Esses foram nossos maiores gastos... afinal, essas serão nossas lembranças do dia né

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo pensamos exatamente assim kkk espero conseguir ❤️😍❤️😍
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou do debate, eu acho as fotos muito importante, é o registro de tudo das emoções e momentos
    Se a grana permitir também terei tudo que tenho direito Também tô fazendo uma lista das ideias Ainda estou pensando exatamente o que vamos ter, então por hora estou apenas conversando com alguns fotógrafos para ver se consigo ter mais idéias Nada fechado ainda rs
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, achei ótimo teu debate. Sem dúvidas, esses são um dos fornecedores mais importantes! Ainda mais que eu sou fotógrafa, então eu sofro muito na escolha rsrsrsrs

    Quero tudo que eu tenho direito, o casamento é um momento único, então as lembranças dele será o que teremos de mais valioso!

    Tem fotos que eu quero fazer sim, vou inclusive fazer uma lista e ja estou salvando algumas ideias... hehehehe

    E você ja decidiu o que irá incluir no pacote? Já fechou com os fotógrafos?

    Bjs.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte para nós é essencial, desde que definimos o orçamento do casamento decidimos que fotografia teria prioridade. Quero tudo o que temos direito 😆 pré wedding, making of, filmagem, álbum... 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk concordo eles que lute kkkk
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias e acho que cobre bastante coisa do evento
    Parabéns pelas escolhas 😍
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaiii sim realmente esse é o nosso momento temos que aproveitar, as memórias são muito importantes guardar
    Adorei a ideia do vídeo dos votos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaiii eu também amo fotos ❤️😍 meu noivo que lute pois quero muitas kkkk
    Espero que eu consiga fazer também bem completo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo vai depender do orçamento rs por mim eu já pegaria tudo mesmo kkkk mas como não sei o nosso real orçamento então quero ter certeza de ter uma boa recordação
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia,
    Nós contratamos com os fotógrafos um pacote que inclui Pré Wedding, Making of dos Noivos, Cerimônia e Recepção. E com o vídeo apenas o Make da Noiva, Cerimônia e Recepção.

    O álbum deixamos para contratar depois, pq, embora queiramos muito, é um custo que não podemos ter agora.
    Nós investimos mais na fotografia do que no vídeo, pq pra nós as fotos são muito mais importantes.
    😘
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, fotografia pra mim era algo essencial, álbum também, porque na minha opinião o que fica eternizado são as fotos, além das lembranças claro. então contratamos um pacote com pré-wedding, making off, cerimonia e recepção com álbum 30x30. Até pensei em não fazer o ensaio para economizar, mas pensei bem e mantive o ensaio, só irei me casar uma vez na vida, e esse é um momento que não volta, quero aproveitar tudo que tenho direito hahaha Contratei vídeo também, quero muito ter um video personalizado com nossos votos. E por fim, simmm, tenho algumas ideias de fotos salvas, mas quero varias espontâneas também, nada muito posado!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , eu amo fotos rs'
    Para mim nao pode faltar nada , quero um pacote bem completo , com filmagem e album ( tem quem prefura fazer o album depois ) tenho muitas inspiracoes para fotos desdo ensaio romantico ate o ensaio pos casamento ( quero fazer no subway kkk)

    Infelizmenre nn consigo postar as fotos pois estao salvas no fotos google e eu nao consigo mexer direito la
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas