Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Novembro 2021 Distrito Federal

Fotógrafo

Renata, dia 25 de Janeiro de 2021 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Posso contratar dois fotógrafos diferentes pro meu casamento? Ou fica sei lá, feio. Pq gosto do trabalho de dois, e os dois cabem no meu orçamento, mais tenho receio de ficar esquisito.ais não sei, pra mim seria tranquilo

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 09:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata! Smiley smile

É bem importante que as equipes de foto e filmagem estejam alinhadas no dia do evento para que os trabalhos sejam complementares e que um não atrapalhe o outro. Isso vale para esse caso.

Em geral, os fotógrafos contam com auxiliares / assistentes na própria equipe, de acordo com a necessidade do evento. É bom checar as condições de cada um em detalhes.

Aproveite pra dar uma olhadinha nas dicas deste debate aqui óh:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo,

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não fica estranho. Meu fotógrafo não faz filmagem, então eu teria que contratar outro para fazer, e ele mesmo me indicou e disse que é super normal.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata, se cabe no orçamento de vocês não vejo pq não contratar se vc quer tanto e gosta de ambos, porém acho interessante vc conversar com eles e avisar a cada um das contratações para no dia não ser uma surpresa pra eles, assim vão se conhecendo tb e saber melhor o que cada um pode explorar mais no dia.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata, se eles tiverem o mesmo estilo de fotos eu acho que pode sim contratar, mas antes converse com eles, mas se eles tiverem estilos e ideias diferentes pode ter desentendimento entre eles por questão de luz, uso de equipamentos que pode interferir no trabalho do outro, etc..

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria interessante você fazer uma reunião com os dois, se rolar uma química legal entre eles, é super tranquilo fazer. Porque o que acontece.. um pode querer fazer uma luz de um jeito, outro de outro, pode querer te puxar pra um lado e o outro pro outro... ai vão acabar ocupando muito teu tempo com foto.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode! Já vi casamentos com Fotografos diferentes e ficou incrível 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se esta dentro do orçamento faça, mais avise um sobre o outro...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2021 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pq eles ficaram bem em conta kk. Eles vão fotografar a cerimônia e a recepção e um vai fazer a prévia. Eu achei muito barato. Por isso quero contratar os dois
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chique! Desde que os dois saibam e concordem acredito que não tem problema, vai em frente Renata.
    Eu ainda estou procurando algum que tenha um preço e fotos legais.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Eu não vejo problema, desde que os dois fotógrafos sejam avisados. Por aqui contratamos a filmagem de duas empresas diferentes, porque elas tem estilos diferentes e eu gosto das duas. Avisei ao contratar que teríamos duas filmagens, e as empresas concordaram ☺️
    • Responder
  • F
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se tem a necessecida um só com um assitente não daria conta, até pq você então tera que decidir que ira te fotografar.... eu esotu chorando pra conseguir pagar um kkkkk

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Nesse caso só conversa com os dois fornecedores pra saber se no dia do evento os equipamentos (localização, posição) não vai atrapalhar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas