Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Fevereiro 2026 Paraná
Bianca, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 17:41

Publicado em Paraná 48

olá meninas, quanto em média vocês estão pagando nas fotos da cerimônia? me pediram mais de R$4000 só para a cerimônia, fora o pré-wedding e achei meio caro! sou de Curitiba-Pr, tem alguém para me indicar?
Olá meninas,
quanto em média vocês estão pagando nas fotos da cerimônia?
me pediram mais de R$4000 só para a cerimônia, fora o pré-wedding e achei meio caro! sou de Curitiba-Pr, tem alguém para me indicar?

48 Respostas

• B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que preço bom!! queria rsrs
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tomara que eu encontre algum nessa faixa de preço também! obrigada pelo relato
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em torno de 4 mil
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bianca, varia muito da região mesmo...
    sou de São Paulo e encontrei um lugar bem recomendado, que fechou fotos da cerimônia e recepção + pré-wedding por 2,850$
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando orcei fotógrafo para uma festa com 200 convidados, recebi orçamento de 2 mil até 10 mil.
    Farei o pré casamento, making of dos noivos, cerimônia e recepção por 2800, mas meu evento é pequeno (para 15 pessoas) e será no apartamento que moramos.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é nóis! Também sou de Curitiba 😁✌🏻
    Guria ainda não contratei nenhum mas já fiz alguns orçamentos e esse seu está beeeeem caro, acho o insta um ótimo perfil para pesquisar pq ali vc já vê o trabalho do profissional e se é o estilo de vcs.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha moro em Jundiaí e estou pagando R$ 5.500,00 com Álbum meu oq eu escolhi, 2 kit sogra que são álbuns para as mães, pre wedding, Love Stor, dia de noiva e a do noivo , cerimônia e festa, ambos foto e filmagem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii ! Paguei 1275 (pré wedding) make off, fotos na igreja fotos depois da igreja e na festa e ainda estamos concorrendo um álbum
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei errado no outro post kkkk corrigindo "Noivinha" Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha!! Eu me casei em Dezembro 2020, sou do RJ. Ganhei as fotos da minha sogra, mas eu e meu esposo que cotamos e negociamos. Eu pedi um pacote de pré wedding com cerimônia e ficou nessa faixa tudo mesmo, mas ele dividiu e aceitou o pagamento por transferência todo mês sem necessidade de passar cartão. Ele vai muito ao Sul fotografar. Procure depois por Marcus Ribeiro Fotógrafo.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou pagando em torno de 4.150 com pré weding, making of dos noivos ,é muito mais ... os valores estão nesse valor mesmo , e a filmagem estou pagando 2.500 👏🏾
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em recife depende do luxo que vc vai ter mas da pra fechar com ensaio, cerimônia, recepção e álbum por 4.000,00
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Recife, o meu cobrou 4.200,00 ( foto+filgamem para o casamento e tb do pré wedding), na verdade o valor dele é maior porém como sou amiga dele, conseguiu chegar nesse saldo pra mim.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu achei o preço até que bom. Cotei num lugar aqui em SP, que me cobrou R$7.500,00 !!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia, tudo bem? Olha antes de fechar, eu recebi orçamento de 6, 7 até 12 mil só de fotografia.

Mas, fechei tudo fotografia e filmagem menos 8 mil e alguma coisa, achei o valor bem bacana, em vista de dos orçamentos que recebi. E tem incluso, ensaio, álbum, vídeo love story, album do Pré Wedding e ainda kit sogras.
    Espero que encontre o seu fotografo, essa etapa foi a mais difícil pra mim, pq sou chata com fotografia Smiley xd

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende muito da região mesmo. você pode procurar aqui mesmo no app tem vários fornecedores você pode filtrar e pedir cotação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas