Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Fotógrafo 📸

Ana, dia 10 de Maio de 2022 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Boa noite,noivinhas!!


Estou com uma grande dificuldade de encontrar um fotógrafo que faça foto/filmagem de qualidade por menos de 6.000 reais…Sendo sincera esse valor está bem caro pra mim (respeito, o trabalho de cada um, apenas gostaria de um valor um pouco abaixo para que caiba no meu orçamento)Faltam 2 anos e alguns meses para o meu grande dia,mas eu sinto que não estou conseguindo dar andamento em nada além do bufett.Me ajudem!!Quais são os principais fornecedores que devemos fechar antes de todos os outros?

18 Respostas

Última atividade por Alini, dia 12 de Maio de 2022 às 07:50
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também queria rs, até tive uma discussão com meu noivo por esse motivo, mas infelizmente não consegui pagar. Smiley sad

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lindona!!
    Eu sou de Nova Iguaçu também 🤩
    Que bom encontrar uma vizinha por aqui rsrsVou ver com esse rapaz sim, não o conhecia.Muito obrigada pela dica!Me chama no privado para conversarmos mais sobre os nossos casamentos 🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ruane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, boa noite!
    Eu sou de Nova Iguaçu (RJ), meu fotógrafo é daqui. Não sei qual local do RJ vc mora mas pode entrar em contato com ele para saber se ele vai onde será teu casamento. O nome dele é Jefferson Meganni, Cel: ****
    Ele tem uns pacotes né... Eu escolhi o de foto por 2500 e de filmagem por 1790. Então deu 4290 no total. Mas é aquilo, depende do que vc quer, esse foi o pacote que eu escolhi e que me atende.
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada. Guarde os orçamentos para comparar na Black Friday se estão com desconto mesmo. Hehe ❤ Beijinhos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica minha linda 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Você está certíssima.
    Vou esperar a black friday…
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica,Michelle 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema é que eu também quero filmagem 🥲
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!
    Muito em conta mesmo.
    Eu também gostaria muito de poder investir mais nesse fornecedor, mas se eu investir muito vou acabar ficando sem outras coisas que eu gostaria…
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,florzinha!!
    Muito obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha. Acalme seu coração e tenha certeza que vai dar tudo certo. Smiley heart Como seu casamento é 2024, acredito que pode esperar a black friday deste ano. Muitos fornecedores dão excelentes descontos, o importante é ter a graninha em caixa para pagar a vista e receber o desconto.

    Abraço! Smiley kiss

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto/filmagem e decoração estão mais caros que muitos buffets por ai. Nós aqui tivemos sorte de encontrar um bom e em promoção. Mas é um valor que é vem dificil achar por menos de 4 mil. Nós optamos tirar o album fisico logo de cara para economizar e baixou quase mil reais. Vamos fazer mais para frente. Fica de oolho que sempre tem promoções mesmo sendo de outro estado. Como você tem um pouco mais de dois anos as vezes consegue pagar com mais tranquilidade, se voce deixar para fechar muito para frente vem reajustes ai voce vai pagar mais caro ainda.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procure começar por fornecedores únicos, ou seja, que só podem fazer um evento por dia, como: buffet, fotografia e filmagem, maquiagem, cabelo, vestido de noiva...
    Continue procurando que no momento certo você vai achar os fornecedores ideiais para vocês. Ah, e nunca feche com um fornecedor de primeira, até pra você ter outros para comparar.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, realmente fotografo/filmagem é algo caro e também não estava cabendo no meu orçamento, por isso optei só pelo fotografo, para conseguir pagar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu queria muito ter condições de investir mais em fotografia e filmagem mesmo sendo um casamento simples, mas dentro de nossa realidade encontramos uma equipe por menos de R$4.000,00. Vi o resultado do trabalho deles através do casamento de uns amigos e contratei o seguinte pacote, para um casamento com duração máxima de 3 horas, para 60 pessoas

    - 2 fotógrafos- 1 filmaker- pré-wedding- making off da noiva (seno do noivo for no mesmo local é possível encaixar)- fotos entregues no pen drive
    Detalhes: não faremos o álbum com eles. Quero montar separadamente, em outro momento.
    Eles são a Solenne Films e encontrei o contato aqui mesmo no site. São de São Paulo.
    ❤️
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, depende muito do profissional, sou de SP e recebi orçamentos de 8K até 27K para foto e filmagem, aqui fizemos questão de prezar pela qualidade mas acrescentei algumas coisas ao nosso pacote que acabou aumentando um pouco o valor, pagamos em 2018, 16K 3 cinegrafistas, 3 fotógrafos, Pré Wedding na Praia com drones , Make Off Noiva e Noivo, Álbum com 120 lâminas e caixa estilizada para guardar.


    Alguns profissionais cobram caro por seu trabalho justamente por conta do produto final, filmagem em 4K, drone, qualidade e marca de seus equipamentos e afins, número de pessoas trabalhando no dia e até local da festa influência, aqui no APP tem bastante profissional cadastrado e para vários tipos de bolsos, outro ponto, aqui em SP se você for casar em igreja católica eles te entregam um Guia de Noivos e profissionais que irão atuar na igreja como (fotógrafo, cinegrafista entre outros) precisam ser cadastrados na igreja e isso acaba te prendendo em profissionais com orçamentos mais elevados.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha flor,infelizmente não sou de São Paulo…
    Moro no Rj,mas muito obrigada pela ajuda.
    Sim,eu quero fechar a foto e filmagem o quanto antes.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Na minha opinião, os mais importantes e mais caros são o buffet, foto e filmagem e vestido.
    Meu pacote de foto e filmagem ficou em 8 mil mais ou menos, mas tenho coisas inclusas (pré-wedding, save the date, make in off, same day, uma hora de cortesia, 3 cinegrafistas, 2 fotógrafos e um mini álbum)Se você for de São Paulo, te passo o contato de um fotógrafo amigo meu que faz casamento também e o valor dele era mais em conta do que a que eu fechei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas