Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo

Fotografo

Marília, dia 27 de Janeiro de 2025 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olás!!!
Alguém tem um bom fotografo para indicar em SP - capital??? Estou achando uns tão caros, mínimo R$ 3.500 só foto, sem filmagem... Está tudo nesse valor mesmo??

10 Respostas

Última atividade por Cami, dia 28 de Janeiro de 2025 às 15:38
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente tá tudo caro mesmo. Eu queria MUITO um pacote com álbum de casamento, mas infelizmente estão tão caros que me desanimou, o pacote mais legal que vi incluindo álbum, está na faixa de R$ 9.500,00. O mais simples que vi só com fotos, sem álbuns e sem filmagens, está R$ 4.500,00, mas na minha opinião, ficar sem filmagem é bem ruim Smiley atonished

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha fotografia ficou 3.400,00 pacote simples sem álbum, acho que essa é a média mesmo noivinha.

Nossos fotógrafos acredito que atendam SP também, vou deixar a indicação abaixo:

https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/os-nascimento-fotografia--e351054

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, vou te compartilhar algumas tendências para 2025 que pode te ajudar também: https://www.casamentos.com.br/artigos/tendencias-de-casamento-que-estao-fora-e-tendencias-que-voltam-com-tudo-para-2025--c11192 Smiley heart

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o valor ótimo, se está dentro da proposta de fotografia que você deseja não ta caro, por aqui na minha região os valores costumam ser mais altos que esse, alguns até o dobro, só fotografia

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente sim, eu achei esse e eles fizeram o vídeo do mei casamento. de todos, eles foram o mais em conta @lgfotoefilme
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou olhar! Obrigada Thamara! Smiley heart

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Carol e Pâmella!
    Realmente não é só preço que importa, afinal essa lembrança ficará pra sempre! Obrigada pela atenção! Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 4500 com 2 fotografos, 1 cinegrafista para cerimônia+festa, making off e pré wedding.
    Fala com o Elton da Amor In Photos

Procura em fornecedores aqui no site.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Não sou de SP, mas é realmente essa faixa. Mas como a Carol disse, pesquise antes de fechar e veja a qualidade, essa semana tivemos uma questão aqui na comunidade com um pessimo fotógrafo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva! Infelizmente sim, estão tudo nessa faixa de preço... mais preze além do valor, pela qualidade e avaliação do fornecedor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas