Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Fotógrafo

Laís, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, como vcs escolheram o fotógrafo de vocês?
Foram conhecer pessoalmente ou viram a referência do trabalho por celular mesmo?
Estou com muita dúvida, pq no meu aniversário de 15 anos não ficou bem do jeito que eu queria e querendo ou não é um dos fornecedores mais importantes.

11 Respostas

Última atividade por Fabiana e Paulo, dia 24 de Março de 2025 às 11:01
  • Fabiana e Paulo
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Fabiana e Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu costumo dizer que o fotógrafo e cinegrafista tem q ver alguns teasers feitos e qualidade da foto.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laís.
    Tudo bem?

Laís logo no início da organização do casamento, eu e meu noivo começamos a xeretar os perfis de alguns fotógrafos conhecidos e outros de indicação do espaço que reservamos para a cerimonia. Contudo o que nos ajudou a fechar mesmo foi ir em feira de noivas aqui da região (ótimo para conseguir pacotes com promos inclusive viu). Saiu bemmmm mais em conta e vi que atendiam bem, pois um que eu havia super gostado do estilo dele, achei bem arrogante e sem muito esforço nos atender (Pra mim não basta fazer foto linda, tem que saber cativar e fazer uma boa direção de fotos).
    O que me deram como dica é selecionarmos fotos e estilos que gostaríamos que o fotografo realizasse e principalmente orientar com exemplos aquelas fotos que não podem faltar sabe.
    Por fim ultima dica... Caso você opte por filmagem, vale mais a penas você contratar um Vídeomaker para fazer vídeos para redes sociais (São vídeos mais curtos e modernos como TEASER sabe?) Economizamos quase R$1.000,00!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi tudo pelo insta dele e por aqui tbm. Olhei com cuidado cada foto e cada comentário.
    Além da apresentação deles e tudo o que conversamos.

Foi um dos fornecedores que eu me emocionei ao escolher!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi alguns no Instagram e algumas indicações.
    Por fim, meu foi por indicação do próprio espaço (buffer) Olhei instaram e fiz reunião on-line.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é um dos mais importantes, pesquisei no instagram olhei o trabalho dele e de vários escolhi aquele com o trabalho de quem gostei as fotos dele são lindas
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise indicações, é o melhor caminho, procure fornecedores transparentes e que tenham portfólio. Boa sorte e Deus os abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Quando fechamos eu já seguia o fotógrafo sem mesmo nem ser noiva ainda, quando ficamos noivos e começamos a organizar pedimos para a cerimonialista marcar a reunião, marcou com 3 mas não teve jeito, ele já era o escolhido. Foi um dos contratos mais caros, porém zero nos arrependemos. 🥰
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Praticamente é o fotografo que faz todos eventos da minha família, então já conheço o trabalho dele, mais de toda forma marquei uma reunião e conversamos pessoalmente para aliar os pontos.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já conhecia o trabalho dk meu fotógrafo mas ainda assim marquei uma reunião presencial. É muito importante que você conheça o trabalho dele e tenha confiança, porque já vimos casos aqui na comunidade das noivas ficarem mt frustradas. Então pesquise mt bem e veja avaliações e recomendações antes de fechar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um eventos de noivas e encontrei o meu lá.
    Mas bom você ver no insta e ver com aqueles com o qual vocês mais se identificam.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu procurei pelo estilo que eu queria, fiz reunião online, e vi os trabalhos por site, Instagram

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas