Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Fotógrafo

Gaby, dia 26 de Abril de 2025 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, estou com o orçamento apertado para fotógrafo (até 3k) e está MUITO difícil achar um que inclua vídeos. Conseguem me ajudar com indicações?
📍Rio de Janeiro

10 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 1 de Maio de 2025 às 12:21
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gaby.

Então, aqui como eu e o meu noivo damos preferencia para fotos (não curtimos videos longos de eventos etc) nós contratamos fotografia incluindo Making off noiva e noivo, pre-wedding e festa e ficou por R$3500,00 (com o video ficaria R$1.000,00 a mais). Entao contratamos uma video maker e saiu bem mais em conta pq o trabalho é de fato mais simples e mais rapido. Contudo acho bem mais legal pq fica parecendo um clipe mesmo sabe?
    Avalia se nao vale a penas contratar o video a parte da fotografia.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foto e vídeo juntos por 3 mil eu nunca encontrei, noivinha. Eu mesma queria um preço mais em conta, e entrei em contato com a History Produtora (meu fornecedor, contratei eles), pedi pra tirar algumas coisas e encaixar outras, chegamos num valor ok para o meu orçamento. Se não me engano eles tem pacotes na faixa de 4k, só não me lembro se inclui vídeo, mas tirando Pré-Wedding e outras coisas, como eu fiz, o preço pode cair!! Quando for ver outros fornecedores, sempre pergunta se tirar algo e substituir por outra coisa, vai negociando, talvez não chegue em 3k mas quem sabe 4k...

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo bem sincera, acho que vale repensar esse orçamento, fotografia e filmagem de qualidade mesmo, é acima de 4k os dois juntos.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee novinha! Eu peguei um contato aqui que o orçamento ficou em torno de 3mil. Não fechei com eles, porque queríamos outras coisinhas a mais.
    O porém é que eles são de SP, chama Thaís e Valter
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei quais os valores do RJ, mas em SP acho difícil achar foto e vídeo por 3 mil. Imaginar que prevalente tem que 3 pessoas, 2 para fotos e 1 para filmagem, considerando que eles ficam da hora que a noiva se arruma até o final da festa, e ainda as horas que dedicam para editar todas as fotos e video

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou indicar outra forma de ver as coisas, eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil meu amigo ai embaixo vai indicar o linkwave-smile.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite!

Aconselho vc considerar contratar um storymaker por fora pq diminui o valor, como a Pamella disse encarece bastante o pacote, se quiser te indico o meu que foi um valor bem acessível.
    Eu consegui um pacote de fotografia bem completo por 2k (mas so fotografia mesmo, pré wedding, making of, cerimônia e festa) por 2k com o @victorassis_fotografia
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Acho difícil você conseguir fotógrafo que inclua filmagem por esse valor, pois é justamente o que encarece mt o pacote. O meu fotógrafo tem um pacote beem básico com foto e filmagens por 4.000 a 4.500 (não sei quanto tá atualizado, eu contratei no final do ano passado para 2026), caso queira..
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💖
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gaby!
    Eu não conheço os fornecedor do Rio, mas você já procurou aqui na comunidade? Dá uma olhadinha neste link, espero que encontre o que precise.
    Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas