Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Fotógrafo aparecendo no álbum pode?

Olii, dia 28 de Novembro de 2017 às 17:10 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11
Gente, me ajudem. O fotógrafo me mandou as lâminas para aprovar pelo whatsapp (que tira boa parte da qualidade das fotos) e depois ainda reclamou quando pedi pra fazer uma alteração. Percebi que ele apenas tirou pintas do rosto do meu marido (coisa que nem precisava) e uma parede que estava descascada e ele disse que retocaria pelo visto continuou lá. Mas enfim... diante da reclamação dele me estressei e nem pedi pra mudar mais nada né, mas depois percebi também que ele está aparecendo (fotografando deitado no tapete) em uma foto do álbum (pq não tinha só ele de fotógrafo). "Pode isso, Arnaldo?" tô vendo problema onde não tem ou realmente ele pisou na bola? Se ele não se tirou de lá antes de mandar imprimir devo falar algo quando me entregar o álbum ou nem cabe dizer nada nesse caso? me ajudem.

11 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 30 de Novembro de 2017 às 19:16
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes dele colocar no álbum vc tem q escolher quais fotos vc quer, se no seu álbum cabe e 100 e vc tem 90 só q vc realmente quer lá ele faz uma arte q fique bonito 90, não colocar fotos que vc não quer, vale ir pessoalmente lá e dizer quais vc quer, depois de feito aí não adianta reclamar, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Olii, ele tem que arrumar sim, vc pagou por isso, então conversa com ele e fala o que vcs desejam.Smiley shame Smiley shame

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza deve reclamar e o quanto antes, vc pagou e merece serviço bem feito!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve falar sim, até porque é um serviço pago e você está no seu direito de exigir. Como ele apareceu na sua foto, cabe você enviar a foto e perguntar se poderia cortar ou fazer uma montagem, até pq não vai ficar nada legal um fotógrafo na sua foto, não é mesmo? É seu direito, noivinha, corra atrás do melhor.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não gostou, não aprova. Pede as páginas por isso e-mail e em alta pra você poder analisar com calma.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem que reclamar antes de ficar pronto mesmo. Já tem que resolver isso logo, antes que ele comece a fazer
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pagou pelo serviço é tem direito de reclama sim

    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom é bem chato isso , mais acho que deveria reclamar antes de ficar pronto porque afinal não deve ter cido barato e vc pagou por um serviço que ele não está fazendo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olii acredito que se vcs pagaram pelo serviço tem todo direito de fazer alterações! bjs

    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ruim é que ase eu deixar pra reclamar quando ele me entregar o álbum já era né?! afinal o álbum já estará pronto, e aí o que fazer depois de pronto? aff, muito chato.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Olii! Que situação chata, hein? Eu acho que você deveria reclamar sim poque afinal de contas está pagando por serviço de qualidade, não é mesmo? Mas acho que você deveria ver isso pessoalmente mesmo. Essas coisas são meio chatas de resolver pelo whatsapp ainda mais que ele já reclamou e ainda tem a questão da qualidade da foto. Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas