Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Fotógrafo - Como escolher

Beatriz, dia 16 de Dezembro de 2019 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa noite meninas!
Estou na fase de escolher a fotografia do casamento (um pouco atrasada talvez 🙈)
Mas não sei quais critérios observar, vcs podem me dar dicas de como fazer essa escolha tão importante?São tantas escolhas importantes que a gente fica perdida kkkk

17 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 17 de Dezembro de 2019 às 11:21
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Jamily, é ótimo quando alguém indica, dá mais confiança!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A variedade é realmente muito grande, e isso que deixa tanta dúvida haha
    Mas as dicas aqui são ótimas, obrigada!😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos começando esse longa pesquisa, mas eu estava com dúvidas do que exatamente olhar, como diferenciar um do outro, e as dicas de vcs foram ótimas!
    Vou olhar a sua indicação com certeza. Obrigada 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marília, vou dar uma olhada no trabalho dele com certeza!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mayara, ainda mais fotografia que é uma coisa tão artística, tem que ser algo especial, e eu acredito muito nisso de intuição.
    Que bom que conseguiu fechar com o que queria 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia, ótimo debate, dicas maravilhosas, muito obrigada!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily!
    Nós estamos começando, mas estamos bem perdidos, pq é uma coisa tão importante.
    Vou seguir as suas dicas que são ótimas, nada como alguém que já passou por essa saga hahaQue bom que vcs conseguiram encontrar o que queriam e encerrar essa saga!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, assim fica mais tranquila a decisão, já é alguém de confiança!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou olhar sim 😊
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu escolhi um fotógrafo indicado pela cerimonialista, escolhi um que me encantou com as fotos.

    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhem o trabalho dele, se o estilo de fotos é o que agradam a vocês.
    Vejam as referências, indicações e comentários dos clientes dele.
    Verifique a pontualidade já na reunião que vocês marcarem pra conhecer.E pesquisem vários. Há uma grande variedade de preços, estilo e gostos
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisei muuuuito noivinha, pedi muitos e muitos orçamentos.
    Eu e meu noivo reservamos uns 3 fotógrafos que gostamos, um em especial nos chamou muito a atenção pelo trabalho. Tivemos ótimas indicações deles, e fechamos o contrato ontem 🤗

    Eles estão aqui na comunidade.. como: Millena Torres.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, as meninas já te deram dicas maravilhosas. Caso aceite uma indicação, meu fotógrafo vai ser o Cleber Massao (está aqui nos fornecedores). Indico de olhos fechados! Eu já o havia escolhido antes mesmo de conhecer o meu noivo. rsrs Ele fez o casamento da minha irmã, de um primo e de uma amiga. Sou apaixonada pelo trabalho dele.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acredito que a sua intuição é a mais importante. Há 1 ano atrás havia contratado um casal de fotógrafos, pelo valor, mas sabe quando algo te incomoda, não bateu o que eu queria. Quando foi esse ano, fui e cancelei com eles, pq havia desistido do casamento de tanto desmarcar. Até que voltamos novamente a ir atrás das coisas, quando comecei a saga do fotógrafo, e em um grupo de noivas no wats, uma noivinha postou as fotos do pré que tinha sido de manhã e a tarde o fotógrafo já havia postado o resultado. Então fiquei pasma, porque a grande maioria demora muitoooooo pra liberar.... fui atrás dele, conversamos, fui atrás de outros também, mas nada me tirava que tinha que ser ele, e graças a Deus deu certo e o contratamos... Uma dica para vc escolher seus fornecedores é a intuição e o que muitos dizem o 'Santo bater'...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super sensata, Emily! Vou guardar essas dicas. ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, escolher fotógrafo é algo muito complicado, fiquei 3 meses nessa saga então as dicas que eu posso te dar são:
    - Procure indicação, é um meio mais fácil, você consegue ter um opinião de quem já fez trabalhos com a empresa, saber se ela cumpre o que promete, se faz tudo certinho.
    - Não focar só em preço, esse item é mto complicado, vc tem que ter um valor máximo mas não focar só no mais barato, foto e filme é algo caríssimo, e infelizmente é um trabalho beeem artístico que vai muito da visão, capacidade, olhar e desempenho do profissional, e isso não tem como estimar um valor, cada um cobra “quanto acha justo pelo seu trabalho”. Nem sempre o mais caro é melhor, mas as vezes a diferença de valor é tão pouca entre uma empresa que te passa mais confiança do que outra que acho que não vale a pena arriscar.- Olhe o Instagram das empresas, veja as fotos, vídeos, veja onde foram feitos os últimos eventos, quem foi a assessoria, pesquise muito, chame as últimas noivas para conversar e pedir referências, eu fiz mto isso, stalkeei geral.- Defina os serviços prioritários, tem muiiito serviço que uma empresa de foto e vídeo podem oferecer. Para mim o essencial eram 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, pré wedding, making off, same day e album. Mas saiba que quanto mais serviços mais caro o valor final, tente negociar, pedir cortesia, se for preciso veja o que consegue abrir mão para chegar onde vc quer.- Boas empresas te passam confiança, isso é FATO, eu sou o tipo de noiva que gosto de visitar as empresas, conversar, essa troca é muito importante não só para nós como para as empresas tbm, que conseguem nos conhecer um pouco melhor, entender o que queremos e assim conseguir oferecer algo mais personalizado.
    Bom acho que as dicas principais são essas!!Te desejo boa sorte, pq ver foto foi algo mto cansativo para nós, mas graças a Deus superamos e conseguimos a empresa que queríamos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas