Olá noivinhas. Bom, essa é a minha primeira fez postando aqui e queria deixar uma indicação pra vocês que moram em Guarulhos e redondezas. Já conversei com muitas noivinhas que, como eu ficaram meio receosas de contratar um fotógrafo que não conhece. Nesse final de semana tive uma experiência incrível, amei o resultado, então, decidi postar aqui como indicação de confiança pra vocês. Eu e meu noivo decidimos que vamos escolher ele para o nosso pré-wedding, chá de cozinha e até mesmo na festa de casamento.
Segue algumas fotinhas que ele tirou.
Os noivos estavam bem tímidos (mais a noiva na verdade, rsrs), mas ele conseguiu distrair bem.Obs. Essas não são as fotos do nosso pré-wedding, ele que nos pediu pra ajudar como modelos para montar as apresentações dele.
Ah esqueci de falar, o nome do fotógrafo é Felipe Paz, vou deixar o link do perfil dele do Instagram. https://instagram.com/feepazz10?igshid=14yg6n1ebp97n
Locas das Fotos: Avenida Paulista 

O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...