Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo

Fotografo- é comum isso? Me ajudem.

Jade, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 09:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Bom dia, Bride Squad, preciso da ajuda de vocês, bom achei AQUELE fotografo, com fotos ótimas um preço bom, e o melhor ainda indicado, e aprovado, acertei tudo, pedi o contrato.. Eis que leio: "São de responsabilidade do CONTRATANTE, danos materiais causados aos equipamentos e/ou físicos aos...

Bom dia,

Bride Squad, preciso da ajuda de vocês, bom achei AQUELE fotografo, com fotos ótimas um preço bom, e o melhor ainda indicado, e aprovado, acertei tudo, pedi o contrato..

Eis que leio:

"São de responsabilidade do CONTRATANTE, danos materiais causados aos equipamentos e/ou físicos aos funcionários por parte de seus convidados e por equipe de apoio (seguranças, cerimonial, garçons e etc) devendo ressarcir o prejuízo causado ao CONTRATADO"

reading.gif?w=636

É isso me
smo BRASEL? se ele tropeçar em alguém cair e se quebrar ou quebrar as coisas eu que tenho que pagar?

cavaco.gif

Então queria saber se isso é comum, se no contrato de vocês está especificado isso também.Smiley shame

40 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é no caso de algum convidado ou outro fornecedor ocasionar algo que danifique os equipamentos dele. É mais uma garantia.

• Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu achei tão estranho essa do fotografo por isso perguntei, kkk a do salão eu sabia mas de fotografo não, obrigada por ajudar. kkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu contrato não está especificado nada disso não. Até porque, os fotógrafos são responsáveis pelos seus próprios equipamentos. É eles que usam não os noivos. Seria comum eles colocarem isso no contrato se fosse algum equipamento alugado. Mas, não é o caso. Você está contratando o serviço.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que eles buscam se "guardar" realmente nao teriam culpa se alguem cometer tal atrocidade, mas vejo que vc tbm nao tem culpa e já que paga ele, a responsabilidade é dele no que diz ao seu material de trabalho. Acho que vc deve olhar bem esse contrato antes de assinar. No meu nao tem, e se tivesse nao acharia justo, estou pagando um valor bem alto ja.

• Responder
  • Jade
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise Serio kkk eu tb achei q não era para ter mas, tudo pra noivos é caro gente como pode. Vou por ele em uma bolha. kkkkkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu também tem isso, noivinha! E não só o fotógrafo, como no contrato do salão/buffet também!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nossa, no meu não tem nada disso não Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas