Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tauany
Noiva Novata Maio 2020 Bahia

Fotógrafo em conta!

Tauany, dia 24 de outubro de 2019 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa Tarde noivinhas. Estou com dificuldade de achar um fotógrafo em conta, só estou achando com preços acima do meu orçamento. Quem ouder me ajudar agradeceria muito muito 😚

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de outubro de 2019 às 22:41
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Depende muito do que você busca.
    Por exemplo, para o casamento eu fechei com Alcântaras Fotografia (2 Fotográfos, 2 cinegrafistas, Álbum, 2 mini sogra, Quadro Painel, Pré Weeding e mais.. ) por coisa de $7K E para o noivado fechei com o Agnaldo Silva (Instagram) que para uma cobertura de 4h com alguns clicks antes da confraternização e fotos digitais, entregues num pen drive e 20 fotos impressas 15x30 por $500Os dois são bons, mas são perfis diferentesVeja o seu orçamento e aquilo que vocês querem. Sucesso 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada aqui no site tem muitos bons
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dar uma dica?
    Economize em tudo... Mas pague um bom fotógrafo... O barato pode sair caro.
    Um exemplo... a decoração é detalhe... Mas um fotógrafo bom.. faz qualquer coisa ficar fantástica. Os momentos no casamento duram segundos... E se perder... já era. Um fotógrafo profissional com um bom histórico... certamente será caro... Mas acredite... Vai mais caro receber as fotos e ver que momentos tão importantes não tiveram a devida atenção...Vou te dar um exemplo q eu presenciei.Um amigo da nossa família é fotógrafo e disse q faria um bom preço pra minha irmã quando ela foi casar. A 4 anos atrás. Mas foi muito mais caro kkkkk ele prometeu levar em 2 lugares para as fotos... E mal levou em um. Ok. Por ser amigo ela deixou passar... chegou a festa... Ok. Ele tirou ft de meia dúzia de pessoas e as outras nn. Passou 3 meses é as fotos chegaram...Fotos das entradas todas tremidas... Eu mesma (madrinha e irma) não fui nem fotografada. Foi entregue o álbum depois de um booomm tempo. E adivinha? Sem a caixa q ela pagou mais de 100 reais.Assim q noicei ele se voluntariou de novo. CORRI. Ele cobriu 3 mil e pouco... E eu estou pagando um de 7 mil. Pago cada centavo com muito orgulho. Pois ele é O CARA. E tenho certeza q não vou me arrepender.... Fica a dica.. procure muiiiitoooo bem. E preço não é qualidade.. E na hora de eternizar esse momento... vale gastar um pouquinho a mais.
    • Responder
  • Tauany
    Noiva Novata Maio 2020 Bahia
    Tauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar agora😘 Obrigada!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Você já deu uma olhada nos fornecedores aqui do site pra sua região? Aqui costuma ter bons fornecedores com bons preços, dá uma olhadinha!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas