Meninas,
Assim que como sempre buscamos recomendações, é sempre bom saber dos não recomendáveis. Eu fechei um contrato com o fotógrafo da @photostilus de Petrópolis. Eu ia ter uma cerimônia intimista na igreja e a contratação era pra fotografar apenas a cerimônia. Como um ente querido faleceu, a pandemia ainda não amenizou, nem todos da família estão com boas condições financeiras... Decidimos ter apenas a cerimônia que seria no salão pra amenizar todo mundo. Assim, pedimos a rescisão dos contratos da igreja. A moça dos arranjos logo finalizou certinho. O pessoal da música devolveu o valor no mesmo dia. Só que o fotógrafo não pagou, ficou de parcelar em 4x, não cumpriu o acordado e nem deu satisfação. Quando falei que a situação era complicada para todos, mas que eu queria muito resolver e saber um prazo confortável pra ele. Ele respondeuque a culpa foi minha e do meu noivo por sermos precipitados em fechar o contrato 11 meses antes. Infelizmente acho que vou precisar processar pra receber o reembolso. Por isso, pessoal que pensa em se casar em Petrópolis, as fotos são lindas, mas ZERO consideração com o cliente.