Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Fotógrafo em Petrópolis/rj - Não recomendo

Isabela, dia 23 de Dezembro de 2020 às 16:00 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Meninas,

Assim que como sempre buscamos recomendações, é sempre bom saber dos não recomendáveis. Eu fechei um contrato com o fotógrafo da @photostilus de Petrópolis. Eu ia ter uma cerimônia intimista na igreja e a contratação era pra fotografar apenas a cerimônia. Como um ente querido faleceu, a pandemia ainda não amenizou, nem todos da família estão com boas condições financeiras... Decidimos ter apenas a cerimônia que seria no salão pra amenizar todo mundo. Assim, pedimos a rescisão dos contratos da igreja. A moça dos arranjos logo finalizou certinho. O pessoal da música devolveu o valor no mesmo dia. Só que o fotógrafo não pagou, ficou de parcelar em 4x, não cumpriu o acordado e nem deu satisfação. Quando falei que a situação era complicada para todos, mas que eu queria muito resolver e saber um prazo confortável pra ele. Ele respondeuque a culpa foi minha e do meu noivo por sermos precipitados em fechar o contrato 11 meses antes. Infelizmente acho que vou precisar processar pra receber o reembolso. Por isso, pessoal que pensa em se casar em Petrópolis, as fotos são lindas, mas ZERO consideração com o cliente.

6 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 28 de Setembro de 2021 às 02:15
  • Thainá
    Noiva Esperta Agosto 2028 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi May, você poderia me informar quais foram os outros dois fotógrafos que você entrou em contato, antes de escolher a sua prima, vou pesquisar o trabalho dela💕😍.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabela,
    Lamentável o que você passou!
    Mais posso dizer que isso depende do fornecedor!Aqui na cidade tem ótimos fotógrafos, desde os mais caros até os mais em conta!Infelizmente tem fornecedores assim, mas tem fornecedores bons! A minha fotografia eu fechei com a minha prima, que é fotógrafa de casamento junto com o marido dela!E não é pq é minha prima não. Eu entrei em contato com dois dos fotógrafos mais caros da cidade, e achei o atendimento péssimo. Um deles me responderam 2 dias depois e nem sequer me respondeu direito!Já com a minha prima, tive um excelente atendimento.E vejo o carinho com todos os clientes. Então, noivinhas de Petrópolis, super indico Alice & Diego Fotografia.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente rs

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom que os fotógrafos da cerimônia no salão são outros. O clima ia ser chato se fosse o mesmo. 😞
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo isso!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Isabela, obrigada por deixar seu depoimento.

Esperamos que consiga resolver a situação o quanto antes!

Um beijo! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas