Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais

Fotógrafo enrolado

Ana, dia 3 de Setembro de 2024 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente preciso de um conselho de vocês, não sei se alguém já passou ou passando por isso, mas a fotógrafa está simplesmente enrolando para enviar as fotos do pré weeding, ela não me responde e devia ter enviado às fotos dia 20 de agosto, eu estou extremamente chateada com a falta de ética de alguns fornecedores, fora q pagamos tudo já no pix, alguém sabe de algo que eu poderia fazer? 😭

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 12 de Setembro de 2024 às 10:04
  • G
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cobra ela todo dia, tou passando por isso, no meu caso é as fotos do casamento, me casei dia 16/09/2023, ate agora não tive nada das fotos não vi uma se quer, nem uma previa, ele so estende o prazo e nada das fotos

    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Meu conselho é que tente conversar porque seu casamento está bem próximo, faça o seguinte, cobre todos os dias , você está no seu direito.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameaçaria como a Karina falou, até porque, você está no seu direito e tem contrato assinado.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assino embaixo, infelizmente algumas coisas só funcionam quando colocamos em prática nosso conhecimento.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameaça entrar com processo, Codigo de Processo Civil ART. 632. p.2 Obrigação de fazer. Ela vai ficar com medo e vai entregar, rs

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria mandando mensagem direto, falando que precisa das fotos como ela havia prometido.
    Que situação chata, os noivos já tem mil coisas na cabeça, ainda passar por esses estresses.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas