Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Fotógrafo para o grande dia

Eliude, dia 10 de Abril de 2022 às 23:39 Publicado em São Paulo 0 8
Oi Noivinhas!
Eu fiz um orçamento com um fotógrafo e sinceramente fiquei impactada com o valor cobrado (20mil)!!! As fotos dele são maravilhosas e sei de todo o trabalho e empenho por trás de um profissional, porém EU não tenho como pagar. Fiquei desanimada, será que os valores giram em torno disso mesmo ou eu que estou desatualizada? Sou de Sp Capital se alguém quiser me indicar um profissional ou me falar a sua experiência agradeço! ❤️

8 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 13 de Abril de 2022 às 07:33
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente achei esse valor muito acima, por aqui encontrei entre 5mil a 16 mil e no dia 16 o cara ia com você até a lua de mel, não achei necessário kkkk
    Procura noivinha que você vai encontrar um ótimo profissional dentro do seu orçamento
    • Responder
  • E
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou dar uma olhada no trabalho dela Smiley smile
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Eli!

Dá uma pesquisadinha melhor. Para fechar com a nossa fotógrafa falamos com cerca de 30 profissionais. Dá um trabalho, mas pesquisar vale muito a pena. Fechei fotografia e filmagem com a Thai Lazarini, dá uma olhadinha no trabalho dela. Boa sorte na sua busca. BeijosSmiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Por aqui, estamos pagando 2300$, já incluso tudo. Achei 20K muitaaa coisa, faça mais alguns orçamentos!
    • Responder
  • E
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Van
    Obrigada pela dica, vou olhar os trabalhos dele Smiley smile
    • Responder
  • E
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lê
    Obrigada vou dar uma olhada no perfil dela Smiley smile
    O que está incluso era as fotos do dia da noiva, fotos cerimônia e festa e filmagem.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eli,

Alguns profissionais cobram um valor bem elevado mesmo, mas achei esse bem carinho. Orcei muitos profissionais de fotografia e a maioria me cobrou em torno de R$5.000,00.

Por fim, acabei fechando foto e filmagem + álbum por R$7.550,00, com um profissional que já acompanhava há bastante tempo. Gosto bastante do trabalho deles.

Caso tenha interesse, se chama Rosamecânica

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eli, o que está incluso no trabalho dele?
    No geral, achei um valor bem acima do mercado, raramente encontrei fotógrafos que cobravam mais de R$4.000,00 (para o meu estilo de evento/pacote) e todos com um trabalho impecável também. Precisaria ver o que ele está te oferencendo por esse valor, dependendo: está acima da média.
    A minha fotógrafa é a Nathália Grotto, recomendo o trabalho dela de olhos fechados! Dá uma olhadinha e vê se encaixa no que procura: @nathigrottofotografia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas