Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado

Fotógrafo para Pré Wedding

Laura, dia 22 de Dezembro de 2025 às 13:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2
Convoco minhas amigas noivas para me ajudarem a encontrar fotógrafos no estado de São Paulo (ou pelo menos no sudeste) que façam ensaios de foto NESSA VIBE AQUI, pq não sei nem como procurar algum com um portfólio parecido.
Ultimamente todos os pré wedding que tenho visto são tipo em Holambra ou em algum local usando óculos escuro com jornal escrito save the date. Acho bacana tbm, mas queria fugir do óbvio no meu casamento.Fotógrafo para Pré Wedding 1

Fotógrafo para Pré Wedding 2
Fotógrafo para Pré Wedding 3
Fotógrafo para Pré Wedding 4
Fotógrafo para Pré Wedding 5
Fotógrafo para Pré Wedding 6
Fotógrafo para Pré Wedding 7

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 26 de Dezembro de 2025 às 09:22
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o qualquer fotógrafo pode fazer essas fotos, o que você precisa é escolher bem o local, muita inspiração, pra não faltar nenhuma pose que queira e sugiro ensaiar as poses, fazer algo natural é uma coisa, fazer algo que você quer copiar aí já é outra, e vai por mim se você pelo menos não ter as inspirações na mão, na hora dá um branco e você não faz o que quer, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rê
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que qualquer fotógrafo consegue fazer, quem define o estilo e o local do pré-wedding são os noivos. A gente vê muito Holambra, museu do Ipiranga, óculos escuros e “save the date” porque está na moda e é o que muitos casais têm levado como referência.

Também quero algo diferente! Fechei com uma fotógrafa documental pro casamento e o pré-wedding está incluído.

O ideal é alinhar bem as expectativas com os fotógrafos que você cotar, assim fica mais fácil garantir que o ensaio fique do jeitinho que vocês querem.

Eu gostei muito da empresa @RastWedding Foto e Vídeo Documental, acabei fechando com outra, mas acredito que eles seriam ótimos para o que você deseja.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas